Vendo motor A3 2003 1.8 Aspirado e peças

Status
Não está aberto para novas respostas.

fatcho

Membro
caraca manin ta de graça as peças cara... Po assim vou montar outro a3 por uns milão... Bom eim pecitas top e baratin
 

Reinaldo.a3

Membro
Estou interessado no porta copos e nos botoes falso quadradro do painel.
Vc tem essas coisas ? Estao em bom estado ?

Antecipados agradecimentos,
Reinaldo
 

Reinaldo.a3

Membro
@rmonastier --Essas peças estao apenas ruins/descascadas e o porta copos foi muito mal reformado pelo dono anterior.

Mas te agradeço pelo atenção.

Ainda vou achar um porta copos zerinho...hehe

abcs.
 
@rmonastier --Essas peças estao apenas ruins/descascadas e o porta copos foi muito mal reformado pelo dono anterior.

Mas te agradeço pelo atenção.

Ainda vou achar um porta copos zerinho...hehe

abcs.
Oi Reinaldo. Vamos começar um teste de pintura, com tinta PU e acabamento acetinado, se der certo (ou não) , vamos postar aqui no forum.
@fatcho, @[member='jsteam'], valeu pela força, hj eu me dei um presente de 16"!!!!!!!!!! não, não é p Audi, aro 16 com 265 x 70 x 16, ooooxxeeee tenho que arrumar uma escada agora, em breve 275 x 70...
 
Peças já vendidas:
Bancos de couro
Central do Abs
Botões falsos e tampa do painel
chave de luz
concert
apoio de braço central
botão do alerta e do espelho
espelho interno
porta copos
Não tenho (quebrarm na batida): faróis, capô, milhas e capas, lanterna traseira, vidro traseiro e para brisa, para choque dianteiro e alma do parachoque dianteiro).
Como o tempo anda curto, não anunciei nada em outros sites, só aqui no clube.
at.
rodrigo
 

Flavio

Novato
Estou precisando de algumas peças, vou tentar adiantar quais são descrevendo, ai tiro fotos e posto para você.

Preciso das borrachas que vão no assoalho do carro, por baixo dele. São aquelas borrachas que servem para tampar os furos por baixo do carro.
Se tiver pelo menos as duas dianteiras que ficam na direção da dobradiça das portas dianteiras (mas em baixo do carro, claro...rsrs) já me ajuda.

O meu é 2 portas, mas acredito que seja a mesma peça do 4 portas. Quando você reclina/rebate o banco traseiro para frente, vai ver que tem uma borracha presa na carroceria, que se não me engano é redonda que é onde o banco encosta quando é travado. Ela serve para o banco não ficar batendo no pino que o trava. Eu preciso de uma dessas borrachas, todo carro geralmente tem duas.

A capa da coluna do volante que é plástica do meu está soltando a maldita tinta, se você tiver essa capa, e tudo que vai abaixo da linha dessa coluna e porta luvas me interessa se estiver sem risco. No meu praticamente todas as peças abaixo dessa linha do porta luvas está precisando ser restaurada ou trocada.


Seguem as fotos pela ordem da descrição das peças:
Parte de baixo do painel como esse meio do console (não a parte que está com adesivo carbono).
A tampa do porta luvas mais as partes abaixo dele.
Coluna do volante e a peça abaixo dele.
Alavanca de ambos os bancos da frente de regulagem de altura.


dsc08264y.jpg
dsc08263f.jpg
dsc08261h.jpg
dsc08259c.jpg
dsc08258o.jpg




E por fim as borrachas. Aquelas tampinhas que já descrevi do assoalho não consegui tirar fotos, mas segue a que fica atrás do banco traseiro.
Aqui é o lado direito que tem a borracha para servir de modelo e a seguinte é onde falta a borracha.
dsc08257s.jpg
dsc08255h.jpg
 
Estou precisando de algumas peças, vou tentar adiantar quais são descrevendo, ai tiro fotos e posto para você.

Preciso das borrachas que vão no assoalho do carro, por baixo dele. São aquelas borrachas que servem para tampar os furos por baixo do carro.
Se tiver pelo menos as duas dianteiras que ficam na direção da dobradiça das portas dianteiras (mas em baixo do carro, claro...rsrs) já me ajuda.

O meu é 2 portas, mas acredito que seja a mesma peça do 4 portas. Quando você reclina/rebate o banco traseiro para frente, vai ver que tem uma borracha presa na carroceria, que se não me engano é redonda que é onde o banco encosta quando é travado. Ela serve para o banco não ficar batendo no pino que o trava. Eu preciso de uma dessas borrachas, todo carro geralmente tem duas.

A capa da coluna do volante que é plástica do meu está soltando a maldita tinta, se você tiver essa capa, e tudo que vai abaixo da linha dessa coluna e porta luvas me interessa se estiver sem risco. No meu praticamente todas as peças abaixo dessa linha do porta luvas está precisando ser restaurada ou trocada.

Vou dar uma geral esse fim de semana e ver se tem algo mais e providencio as fotos.

Obrigado.
@Flavio. a capa da coluna eu tenho, mas da uma olhada no tópico de reforma do botão de luz, comprei as tintas (selador, primmer e preto acetinado) só ta faltando tempo para iniciar os testes, mas se tudo der certo, vc não precisa trocar, só seguir a receita! OBS: não que eu não queira vender, mas a principal função de um clube é a ajuda mútua, ok?
Tenho o porta luvas, ta bem bacana, posso te mandar umas fotos, mas prefiro tirar as fotos de dia, peça´preta no escuro é phodis.
Se as borrachas do assoalho forem as mesmas, com certeza estão no lugar, ta reservado p/ vc.

abraço
 

Flavio

Novato
Beleza! Se puder tirar fotos dessas peças internas para eu ver pode ser que eu prefira ao invés de pintar. Que pintando não vai ter a mesma textura do original e tenho receio de ficar estranho. Conforme for fazemos um pacotão.
 

della

Membro
@rmonastier o @[member='Flávio'] é parceiro e mora pertinho de mim, conforme vocês se acertarem vc pode trazer as peças (se der) quando vier pras feiras, daí eu pego com vc lá e entrego pro Flávião.

Aliás descobri que preciso de mais uma peça... é um plástico de acabamento do porta malas, que vai pelo lado interno... aonde vai preso o triângulo de segurança, manja?
 

della

Membro
Em tempo... instalei os acabamentos que vc tinha me mandado e ficou zero!
O mais ninja foi aquela tampinha do friso da porta, colei com silicone preto de alta temperatura, aquele de colar vidros na carroceria e ficou = originex!
 
@rmonastier o @[member='Flávio'] é parceiro e mora pertinho de mim, conforme vocês se acertarem vc pode trazer as peças (se der) quando vier pras feiras, daí eu pego com vc lá e entrego pro Flávião.

Aliás descobri que preciso de mais uma peça... é um plástico de acabamento do porta malas, que vai pelo lado interno... aonde vai preso o triângulo de segurança, manja?
@della, tenho essa peça sim, te mando uma foto depois. Tudo pronto p/ feira? devo sair daqui no domingo 19/5 cedo , direto p Anhembi, terminar a montagem....que coisa boa..
Gostei da idéia das peças, vamos quebrar os Correios!!!
abraço
 

della

Membro
Valeu Rodrigão! Depois manda a foto pra eu ver.

Rapaz, pelo menos não participo mais de montagens, isso é uma pauleira só... hj tem uma equipe que cuida disso, os manos de marketing que ficam avuando.

Se bem que já ajudei a montar edesmontar muita feira... um martelo e um alicate de corte e vc desmonta o stand em 15 minutos...

Se vc quiser fazer um bazar pra galera aqui de SP com frete grátis (retirando comigo) tudo certo!
 
Se o carro for 4 portas e com teto solar... ainda teria o forro de teto?

Se tiver, quanto deseja por ele?

[]s
Oi Carlbiazz, é 4 portas e com teto sim. tem um camarada que ta interessado em comprar o monobloco inteiro (ta baixado) porque copotou o dele e amassou teto e lateral direita, que do meu ta boa. vc mora onde? te mantenho informado.
Rodrigo
 

gahbriel

Novato
Cara, vc sabe me dizer se ainda tem o sensor de fase dele? Aquele responsável pela ignição? Se sim, vc sabe me dizer se é o mesmo do 1.8 T Tip?

Abs

Boas vendas!
 

carlbizz

Novato
Oi Carlbiazz, é 4 portas e com teto sim. tem um camarada que ta interessado em comprar o monobloco inteiro (ta baixado) porque copotou o dele e amassou teto e lateral direita, que do meu ta boa. vc mora onde? te mantenho informado.
Rodrigo

Fera,

Sou do RJ (Niterói).

Preciso do forro interno, como disse. O meu quebrou (na verdade vincou) em uma manutenção do teto e ficou feio.

Não precisa estar com o pano em bom estado não, pois devo recapar mesmo. Preciso somente que o forro (aquele papelão) esteja em bom estado.

Blza, vou ficar no seu aguardo.

[]s
 

Flavio

Novato
@rmonastier

Editei meu post colocando as fotos. Veja se tem essas peças sem riscos. Se tiver me interessam. E mais as borrachas.

Se tiver fotos fica melhor avaliar. Ou melhor ainda se vier a São Paulo e puder trazer nós combinamos um local de encontro.

Abraço,
Flávio
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo