Oi Reinaldo, já foram vendidas para um membro do clube. teu pota copos ta quebrado ? ta faltando peça? ou só ta feio?Estou interessado no porta copos e nos botoes falso quadradro do painel.
Vc tem essas coisas ? Estao em bom estado ?
Antecipados agradecimentos,
Reinaldo
Oi Reinaldo. Vamos começar um teste de pintura, com tinta PU e acabamento acetinado, se der certo (ou não) , vamos postar aqui no forum.@rmonastier --Essas peças estao apenas ruins/descascadas e o porta copos foi muito mal reformado pelo dono anterior.
Mas te agradeço pelo atenção.
Ainda vou achar um porta copos zerinho...hehe
abcs.
@Flavio. a capa da coluna eu tenho, mas da uma olhada no tópico de reforma do botão de luz, comprei as tintas (selador, primmer e preto acetinado) só ta faltando tempo para iniciar os testes, mas se tudo der certo, vc não precisa trocar, só seguir a receita! OBS: não que eu não queira vender, mas a principal função de um clube é a ajuda mútua, ok?Estou precisando de algumas peças, vou tentar adiantar quais são descrevendo, ai tiro fotos e posto para você.
Preciso das borrachas que vão no assoalho do carro, por baixo dele. São aquelas borrachas que servem para tampar os furos por baixo do carro.
Se tiver pelo menos as duas dianteiras que ficam na direção da dobradiça das portas dianteiras (mas em baixo do carro, claro...rsrs) já me ajuda.
O meu é 2 portas, mas acredito que seja a mesma peça do 4 portas. Quando você reclina/rebate o banco traseiro para frente, vai ver que tem uma borracha presa na carroceria, que se não me engano é redonda que é onde o banco encosta quando é travado. Ela serve para o banco não ficar batendo no pino que o trava. Eu preciso de uma dessas borrachas, todo carro geralmente tem duas.
A capa da coluna do volante que é plástica do meu está soltando a maldita tinta, se você tiver essa capa, e tudo que vai abaixo da linha dessa coluna e porta luvas me interessa se estiver sem risco. No meu praticamente todas as peças abaixo dessa linha do porta luvas está precisando ser restaurada ou trocada.
Vou dar uma geral esse fim de semana e ver se tem algo mais e providencio as fotos.
Obrigado.
@della, tenho essa peça sim, te mando uma foto depois. Tudo pronto p/ feira? devo sair daqui no domingo 19/5 cedo , direto p Anhembi, terminar a montagem....que coisa boa..@rmonastier o @[member='Flávio'] é parceiro e mora pertinho de mim, conforme vocês se acertarem vc pode trazer as peças (se der) quando vier pras feiras, daí eu pego com vc lá e entrego pro Flávião.
Aliás descobri que preciso de mais uma peça... é um plástico de acabamento do porta malas, que vai pelo lado interno... aonde vai preso o triângulo de segurança, manja?
Oi Carlbiazz, é 4 portas e com teto sim. tem um camarada que ta interessado em comprar o monobloco inteiro (ta baixado) porque copotou o dele e amassou teto e lateral direita, que do meu ta boa. vc mora onde? te mantenho informado.Se o carro for 4 portas e com teto solar... ainda teria o forro de teto?
Se tiver, quanto deseja por ele?
[]s
Oi Carlbiazz, é 4 portas e com teto sim. tem um camarada que ta interessado em comprar o monobloco inteiro (ta baixado) porque copotou o dele e amassou teto e lateral direita, que do meu ta boa. vc mora onde? te mantenho informado.
Rodrigo