Vendo motor A3 2003 1.8 Aspirado e peças

Status
Não está aberto para novas respostas.

EduGalaxe

Novato
e ae

voce tem aqueles botoes falsos? sao uns que ficam do lado do alerta, são tres. e vc ainda tem aquele moldura que fica entre eles? é uma peça inteira com o espaço pros botoes, alerta e porta-copos, se sim, quais as condiçoes deles e quanto esta pedindo?
Abraço!
 
e ae

voce tem aqueles botoes falsos? sao uns que ficam do lado do alerta, são tres. e vc ainda tem aquele moldura que fica entre eles? é uma peça inteira com o espaço pros botoes, alerta e porta-copos, se sim, quais as condiçoes deles e quanto esta pedindo?
Abraço!
Oi Edu, tenho sim, os botões e a capa do painel, sem trincas , o defeito da tampa é que o antigo dono pintou com uma tinta horrível. Não tenho coragem de vender neste estado. Eu gosto de plastimodelismo, monto motos. Vou remover a tinta antiga e pintar com tinta para plastimodelismo, a aderencia é muito boa, da até para passar verniz sobre a tinta (também de plastimodelismo) se ficar bom, vou postar um DIY sobre isso. Te mantenho informado
Rodrigo
 

EduGalaxe

Novato
Oi Edu, tenho sim, os botões e a capa do painel, sem trincas , o defeito da tampa é que o antigo dono pintou com uma tinta horrível. Não tenho coragem de vender neste estado. Eu gosto de plastimodelismo, monto motos. Vou remover a tinta antiga e pintar com tinta para plastimodelismo, a aderencia é muito boa, da até para passar verniz sobre a tinta (também de plastimodelismo) se ficar bom, vou postar um DIY sobre isso. Te mantenho informado
Rodrigo

eu queria essa capa pra adesivar de preto brilhante, pra ficar tipo o do S3, entao sobre a cor dela nao vejo muito problemas, se nao estiver trincada e tal... a nao ser que voce queira ja fazer essa pintura de preto brilhante pra teste, me mande valores rs... pode ser por mp msm...
 
Comprei o motor do vidro com ele, fiz a transferência cedo até agra n tive respostas...estou no aguardo.

Oi Thomas, desculpe pela demora, eu tinha visto seu e-mail mas estava bem corrido.
Depois do meu trabalho, fui até o correio, a fila estava absurda, sai de lá quase 18:00.
O motor foi despachado pelo rastreador SA514642502BR.

grato

Rodrigo
 

thomas1186

Membro
Blz, eu postei só pra dar um feed pra galera e eles verem que vc respondeu.. pq oque tem mais tem por ai é nego querendo sacanear os outros..rs


Obrigado!
 

Cfacioli

Membros VIP
Vc tem essa peca de acabamento q falta no meu? Que tampa o parafusinho da foto....

ehypery6.jpg


Enviado de meu GT-S7562L usando o Tapatalk 2
 
aaaaahhhhhhhh nnnnããããoooo quero meu apoiooooooo... kkkkkkkk
ele jah segurou para mim kkkkkk
eh de palavra
hghghghghhg, po Fatcho, lógico que é brinacdeira, o que é teu ta guardado hghhghghghhgh, tomei a liberdade de sesmontar o teu "botão" para poder postar umas fotos de como eu dei jeito no teu "botão" ghghghghg. To colocando as fotos no DIY de como arrumar o apoio de braço.
É o teu botão na net...

abraço
 

fatcho

Membro
meu botão jah fez sucesso... kkkkkkk
vlw manin assim q der dou um pulo ai com as dilmas em mãos
rodrigo vc tem o tapete do lado do motorista??? o original???
o meu o antigo dono furou com o uso dos pedais automaticos... 150k usa mesmo ^^
 

della

Membro
Tb preciso daquele acabamento da porta que o @cfacioli pediu, só que o meu é o diant esquerdo, tem aí?


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Yago, consegui tirar aquela pecinha onde fixa o parafuso do acabamento, mas foi tenso.... ta tudo separado, nem esquenta.
@della, obrigado pela mensagem. Vender e fazer $$ é bom, mas fazer amigs não tem preço.
Tenho a capinha sim, depois eu ponho umas fotos
 
meu botão jah fez sucesso... kkkkkkk
vlw manin assim q der dou um pulo ai com as dilmas em mãos
rodrigo vc tem o tapete do lado do motorista??? o original???
o meu o antigo dono furou com o uso dos pedais automaticos... 150k usa mesmo ^^
Oi fatcho. os tapetes foram p/ meu, tbm já estavam marcados sob os pedais.
abraço
 
Yago, consegui tirar aquela pecinha onde fixa o parafuso do acabamento, mas foi tenso.... ta tudo separado, nem esquenta.
@della, obrigado pela mensagem. Vender e fazer $$ é bom, mas fazer amigs não tem preço.
Tenho a capinha sim, depois eu ponho umas fotos

@rmonastier Opaaaa! Ai é bonito! Vou ver se amanhã eu já busco com vc... Tô precisando de um outro acabamento, que fica na parte trazeira direita, logo ao abrir a porta... Acho que vc deve ter ai! Dai já levo a grana pra arrematar ele também! HEHEHEHE

Ow Rodrigo, vc teria também as ferramentas que ficam em cima do estepe? Se tiver me avisa que eu já fico com elas tbm! As minhas estão faltando algumas! HAHA
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo