Vendo motor A3 2003 1.8 Aspirado e peças

Status
Não está aberto para novas respostas.
@[member='Flávio'], eu vi essas borrachas ovais sim, só que tem uma camada de uns 03mm de KPO sobre elas, aquele revestimento que é passado no monobloco.

Vou tentar tirar hoje e te mandar umas fotos.
Abraço
@[member='Flávio'], te peço desculpas, não consegui tirar as borrachas, o radiador do meu chegou e comecei a montar. Parte mecânica ficou zero, amanhã vou pegar os faróis (polimento e máscara negra) e terminar de montar, aí é mais rápido e tranquilo tirar as borrachas.
Abraço
 

carlbizz

Novato
Oi meu amigo, estamos longe hein.. to em Curitiba.
O teto do meu ta bem bom, o pessoal de Curitiba engorda os zóio:
dsc08351iq.jpg
.
Vou dar um toque no pretendente do monobloco e te aviso. Uma dúvida; se negociarmos o forro, como é que te mando ? teria que ser uma caixa muito grande, madeira, etc.

abraço

Putz,

Exatamente o que preciso.

A Jadlog manda sem nota fiscal, basta fazer uma preencher uma declaração fornecida por eles.

Quanto vc quer pela peça? Manda logo o outro pretendente andar que resolvemos a parada. rsrsrsr

Fico no seu aguardo.

[]s
 

Darkcoder

Novato
@Darkcoder, boa noite. sim, posui, é um 04 portascom teto, 2003. O carro esta baixado. O que vc precisa?
Abraço
Rodrigo

Bom dia, tenho interesse em todo o teto, pois meu carro não possui teto solar e gostaria de adaptar um.

No caso acredito que seria:

Teto solar com suporte, vidro e cortina
Fiação com chicote
Comando com botões
Forro do teto
Recorte da lata do teto

O que você ainda possui e quanto tem interesse em pedir?
 
Bom dia, tenho interesse em todo o teto, pois meu carro não possui teto solar e gostaria de adaptar um.

No caso acredito que seria:

Teto solar com suporte, vidro e cortina
Fiação com chicote
Comando com botões
Forro do teto
Recorte da lata do teto

O que você ainda possui e quanto tem interesse em pedir?
Bom dia Darkcoder.
O forro eu já estou negociando aqui no clube, todo o resto eu tenho sim. e em bom estado. A folha do teto poderia ser retirada inteira.
Curiosidade: vc trabalha na Trombini?
Rodrigo
 

Darkcoder

Novato
Bom dia Darkcoder.
O forro eu já estou negociando aqui no clube, todo o resto eu tenho sim. e em bom estado. A folha do teto poderia ser retirada inteira.
Curiosidade: vc trabalha na Trombini?
Rodrigo

Também teria o motor, que esqueci de mencionar. Eu não trabalho, mas meu pai trabalha na Trombini aqui.

Obrigado
 
@Darkcoder, o teto ta completaço, não falta nada, só não testei porque comprei o carro batido.
O teto tem até aquelas sanfonas de borracha.
Chicote ta completo, chave de abre/fecha , tudo
A folha do teto ta bem boa, não foi afetada na batida.
A Trombini é meu cliente, pode ser que conheça o seu pai.
Este sábado tem churras do clube aqui em Ctba, por sinal na minha casa, venha p/ churras e já da uma olhada no teto..
De Fraiburgo até é um "peido" hghgh
abraço
 

Darkcoder

Novato
@Darkcoder, o teto ta completaço, não falta nada, só não testei porque comprei o carro batido.
O teto tem até aquelas sanfonas de borracha.
Chicote ta completo, chave de abre/fecha , tudo
A folha do teto ta bem boa, não foi afetada na batida.
A Trombini é meu cliente, pode ser que conheça o seu pai.
Este sábado tem churras do clube aqui em Ctba, por sinal na minha casa, venha p/ churras e já da uma olhada no teto..
De Fraiburgo até é um "peido" hghgh
abraço

Valeu pelo convite meu caro, pena eu não poder ir heheh. O nome dele é Valdecir, trabalha no almoxarifado da Trombini aqui.

Teria algum valor em mente pelo teto completo?

Obrigado
 
E ae @rmonastier blz??

vc ainda tem a coluna de direção??

digo a coluna onde vai o volante e não a caixa =)
Oi Thomas, vc esta precisando da parte mecânica da coluna de direção? tenho em bom estado a parte que vai desde o assoalho até o volante, com o escamoteável e a alavanca que é puxada para baixo para regular a altura do volante. Seria isso?
Rodrigo
 

thomas1186

Membro
Oi Thomas, vc esta precisando da parte mecânica da coluna de direção? tenho em bom estado a parte que vai desde o assoalho até o volante, com o escamoteável e a alavanca que é puxada para baixo para regular a altura do volante. Seria isso?
Rodrigo
É essa mesmo, acabei comprando uma no ML.. vou aguardar no que vai dar... qualquer coisa entro em contato novamente
 

della

Membro
Della, se o rodrigao nao tiver eu tenho os 4...nao estao 100% mas tocam susse tava tocando no meu antes do meu up sonoro.


Sent from my iPhone using Tapatalk 2
A3 turbo 180 oem ✔
Saquei... Um dos meus dianteiros está rajando, então só preciso de um mesmo, vamos ver o que o Rodrigo fala...
Valeu!
 

Rodinei

Moderador
Saquei... Um dos meus dianteiros está rajando, então só preciso de um mesmo, vamos ver o que o Rodrigo fala...
Valeu!
Mano @della, mandei reformar meu sub, ficou muito bom, já com material emborrachado. Custou 25dilmas, me entregaram em 5 dias. Se quiser, também eh uma opção.

Vlw.
 

della

Membro
Valeu @Rodinei, tb sei onde fazer esse trampo, estou esperando a resposta do @rmonastier por ser mais cômodo para mim, ele deve estar em SP na próxima semana, daí já me traria a bagaça... e do jeito que já comprei coisas dele é capaz até de vir de brinde! kkkkkk.

O carro dele foi doador de um monte de bobajinhas que estavam me faltando, nada como um PT de procedência para ajudar a gente nessas coisinhas...

De mais a mais logo logo meu carro tb vai partir, então... Só que vai em pé e em plena forma, nada faltando ou estragado!
 
Valeu @Rodinei, tb sei onde fazer esse trampo, estou esperando a resposta do @rmonastier por ser mais cômodo para mim, ele deve estar em SP na próxima semana, daí já me traria a bagaça... e do jeito que já comprei coisas dele é capaz até de vir de brinde! kkkkkk.

O carro dele foi doador de um monte de bobajinhas que estavam me faltando, nada como um PT de procedência para ajudar a gente nessas coisinhas...

De mais a mais logo logo meu carro tb vai partir, então... Só que vai em pé e em plena forma, nada faltando ou estragado!
@della, @[member='jsteam'], bons dias!!!!
Della, tenho 01 peça ainda, te levo na feira, junto com as peças do @Flavio e o acabamento do porta malas!
Não estou entrando muito no forum, semana pré feira é complicado.. mas nada que não piore semana que vem!!!! ghghghg

abraços
 
@rmonastier,

Desculpa a pergunta não sei se alguem ja fez. Queria saber se vc tem os dois semi-eixos com as homocinéticas, completo pois tenho um 180cv e minhas trizetas acabaram de quebrar e estou a procura desse semi-eixo do a3 1.8 aspro pra trocar pelo meu.

Você tem interesse em vender, qualquer coisa me manda MP.

Abs
Cirilo
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo