rmonastier
Novato
@Darkcoder, boa noite. sim, posui, é um 04 portascom teto, 2003. O carro esta baixado. O que vc precisa?Meu caro @rmonastier, este carro possui teto solar?
Abraço
Rodrigo
@Darkcoder, boa noite. sim, posui, é um 04 portascom teto, 2003. O carro esta baixado. O que vc precisa?Meu caro @rmonastier, este carro possui teto solar?
@[member='Flávio'], te peço desculpas, não consegui tirar as borrachas, o radiador do meu chegou e comecei a montar. Parte mecânica ficou zero, amanhã vou pegar os faróis (polimento e máscara negra) e terminar de montar, aí é mais rápido e tranquilo tirar as borrachas.@[member='Flávio'], eu vi essas borrachas ovais sim, só que tem uma camada de uns 03mm de KPO sobre elas, aquele revestimento que é passado no monobloco.
Vou tentar tirar hoje e te mandar umas fotos.
Abraço
Oi meu amigo, estamos longe hein.. to em Curitiba.
O teto do meu ta bem bom, o pessoal de Curitiba engorda os zóio:.
Vou dar um toque no pretendente do monobloco e te aviso. Uma dúvida; se negociarmos o forro, como é que te mando ? teria que ser uma caixa muito grande, madeira, etc.
abraço
@Darkcoder, boa noite. sim, posui, é um 04 portascom teto, 2003. O carro esta baixado. O que vc precisa?
Abraço
Rodrigo
Bom dia Darkcoder.Bom dia, tenho interesse em todo o teto, pois meu carro não possui teto solar e gostaria de adaptar um.
No caso acredito que seria:
Teto solar com suporte, vidro e cortina
Fiação com chicote
Comando com botões
Forro do teto
Recorte da lata do teto
O que você ainda possui e quanto tem interesse em pedir?
Bom dia Darkcoder.
O forro eu já estou negociando aqui no clube, todo o resto eu tenho sim. e em bom estado. A folha do teto poderia ser retirada inteira.
Curiosidade: vc trabalha na Trombini?
Rodrigo
@Darkcoder, o teto ta completaço, não falta nada, só não testei porque comprei o carro batido.
O teto tem até aquelas sanfonas de borracha.
Chicote ta completo, chave de abre/fecha , tudo
A folha do teto ta bem boa, não foi afetada na batida.
A Trombini é meu cliente, pode ser que conheça o seu pai.
Este sábado tem churras do clube aqui em Ctba, por sinal na minha casa, venha p/ churras e já da uma olhada no teto..
De Fraiburgo até é um "peido" hghgh
abraço
Oi Thomas, vc esta precisando da parte mecânica da coluna de direção? tenho em bom estado a parte que vai desde o assoalho até o volante, com o escamoteável e a alavanca que é puxada para baixo para regular a altura do volante. Seria isso?E ae @rmonastier blz??
vc ainda tem a coluna de direção??
digo a coluna onde vai o volante e não a caixa =)
É essa mesmo, acabei comprando uma no ML.. vou aguardar no que vai dar... qualquer coisa entro em contato novamenteOi Thomas, vc esta precisando da parte mecânica da coluna de direção? tenho em bom estado a parte que vai desde o assoalho até o volante, com o escamoteável e a alavanca que é puxada para baixo para regular a altura do volante. Seria isso?
Rodrigo
@rmonastier ainda tem algum falante OEM da porta dianteira? Quanto?
Abç,
Saquei... Um dos meus dianteiros está rajando, então só preciso de um mesmo, vamos ver o que o Rodrigo fala...Della, se o rodrigao nao tiver eu tenho os 4...nao estao 100% mas tocam susse tava tocando no meu antes do meu up sonoro.
Sent from my iPhone using Tapatalk 2
A3 turbo 180 oem ✔
Mano @della, mandei reformar meu sub, ficou muito bom, já com material emborrachado. Custou 25dilmas, me entregaram em 5 dias. Se quiser, também eh uma opção.Saquei... Um dos meus dianteiros está rajando, então só preciso de um mesmo, vamos ver o que o Rodrigo fala...
Valeu!
@della, @[member='jsteam'], bons dias!!!!Valeu @Rodinei, tb sei onde fazer esse trampo, estou esperando a resposta do @rmonastier por ser mais cômodo para mim, ele deve estar em SP na próxima semana, daí já me traria a bagaça... e do jeito que já comprei coisas dele é capaz até de vir de brinde! kkkkkk.
O carro dele foi doador de um monte de bobajinhas que estavam me faltando, nada como um PT de procedência para ajudar a gente nessas coisinhas...
De mais a mais logo logo meu carro tb vai partir, então... Só que vai em pé e em plena forma, nada faltando ou estragado!