Fala mestre. tenho a chave de roda, o parafuso estriado para soltar aquele parafuso das rodas, uma chave allen . acho que é isso.@rmonastier Opaaaa! Ai é bonito! Vou ver se amanhã eu já busco com vc... Tô precisando de um outro acabamento, que fica na parte trazeira direita, logo ao abrir a porta... Acho que vc deve ter ai! Dai já levo a grana pra arrematar ele também! HEHEHEHE
Ow Rodrigo, vc teria também as ferramentas que ficam em cima do estepe? Se tiver me avisa que eu já fico com elas tbm! As minhas estão faltando algumas! HAHA
Fala mestre. tenho a chave de roda, o parafuso estriado para soltar aquele parafuso das rodas, uma chave allen . acho que é isso.
devo estar aqui depois das 18:00, qualquer coisa ligue.
até limpei o macaco e as pecinhas de acabamento... coxinha é triste né
Então , tem diferença p meu sim, eu já havia olhado, o meu é 02 ports 2002, os parafusos vão por fora deste acabamento. O que estou desmontando é 04 portas, 2003. O yagor falou que vai passar aqui amanhã,o dele é 4 portas, vou dar um pescoço no dele.Parece q eh isso sim... compara com seu carro pra confirmar, mas acho eh isso mesmo.
Preco... num sei de vdd. Vou te mandar mp pros detalhes de entrega.
Abs
Enviado de meu GT-S7562L usando o Tapatalk 2
Então , tem diferença p meu sim, eu já havia olhado, o meu é 02 ports 2002, os parafusos vão por fora deste acabamento. O que estou desmontando é 04 portas, 2003. O yagor falou que vai passar aqui amanhã,o dele é 4 portas, vou dar um pescoço no dele.
Então , tem diferença p meu sim, eu já havia olhado, o meu é 02 ports 2002, os parafusos vão por fora deste acabamento. O que estou desmontando é 04 portas, 2003. O yagor falou que vai passar aqui amanhã,o dele é 4 portas, vou dar um pescoço no dele.
Oi Della, o borrachão da porta ou do paralama? se for o do para lama eu tenho o direito e é fácil de tirar. Se for o da porta , tenho também. Esse é mais complicadinho de tirar, sei que tem 02 parafusos, um em cada extremidade. Vc já tirou essa peça sem marcar?Rodrigo,
Pelo que eu me recordo é essa mesma a peça, reserva a esquerda pra mim.
Lembrei agora que tb preciso da ponta daquele friso inferior (borrachão) da porta dianteira direita, tem ele?
Mais tarde vou tirar uma foto do meu que está faltando e falamos de novo.
Abraço,
Oi @Thomas, tudo bem? ainda tenho, te mando uma foto a noite.tem o botão de abrir e fechar as portas do lado do motorista?
tem como tirar fotos dele, pra ver o estado?
abração
Ta guardado embaixo do meu travesseiro... fica tranquiloOk, mas de qq forma reserva para mim por gentileza, te mandei mp ontem.
Abs
Enviado de meu GT-S7562L usando o Tapatalk 2
@Thomas, fotos enviadas no e-mail