Vendo motor A3 2003 1.8 Aspirado e peças

Status
Não está aberto para novas respostas.
@della e @Cfacioli. seriam essas as peças?? Pergunto porque muita coisa acaba se misturando, o doador e 04 portas e o meu é duas.
lado esquerdo e direito, respectivamente
dsc08214o.jpg

dsc08213n.jpg

se for isso, ta na mão, separado. PREÇO: não tenho a mínima idéia, vcs tem alguma idéia???
 

Cfacioli

Membros VIP
Parece q eh isso sim... compara com seu carro pra confirmar, mas acho eh isso mesmo.

Preco... num sei de vdd. Vou te mandar mp pros detalhes de entrega.

Abs

Enviado de meu GT-S7562L usando o Tapatalk 2
 
@rmonastier Opaaaa! Ai é bonito! Vou ver se amanhã eu já busco com vc... Tô precisando de um outro acabamento, que fica na parte trazeira direita, logo ao abrir a porta... Acho que vc deve ter ai! Dai já levo a grana pra arrematar ele também! HEHEHEHE

Ow Rodrigo, vc teria também as ferramentas que ficam em cima do estepe? Se tiver me avisa que eu já fico com elas tbm! As minhas estão faltando algumas! HAHA
Fala mestre. tenho a chave de roda, o parafuso estriado para soltar aquele parafuso das rodas, uma chave allen . acho que é isso.
devo estar aqui depois das 18:00, qualquer coisa ligue.
até limpei o macaco e as pecinhas de acabamento... coxinha é triste né
 
Fala mestre. tenho a chave de roda, o parafuso estriado para soltar aquele parafuso das rodas, uma chave allen . acho que é isso.
devo estar aqui depois das 18:00, qualquer coisa ligue.
até limpei o macaco e as pecinhas de acabamento... coxinha é triste né


Opaaa! Qualquer coisa eu fico com as ferramentas também!! Amanhã te dou uma ligada sim! Acho que eu e o @[member='jsteam'] vamos ai buscar as "encomendas" HEHE!

Já que vc limpou as pecinhas e o macaco já prepare aquele produto da Meguiars lá pra gente fazer uma limpeza no A3! HAHAHAHAHAHA'

(Folgado é pouco hein?)

HEHEUHEHEHE
 
Parece q eh isso sim... compara com seu carro pra confirmar, mas acho eh isso mesmo.

Preco... num sei de vdd. Vou te mandar mp pros detalhes de entrega.

Abs

Enviado de meu GT-S7562L usando o Tapatalk 2
Então , tem diferença p meu sim, eu já havia olhado, o meu é 02 ports 2002, os parafusos vão por fora deste acabamento. O que estou desmontando é 04 portas, 2003. O yagor falou que vai passar aqui amanhã,o dele é 4 portas, vou dar um pescoço no dele.
 
Então , tem diferença p meu sim, eu já havia olhado, o meu é 02 ports 2002, os parafusos vão por fora deste acabamento. O que estou desmontando é 04 portas, 2003. O yagor falou que vai passar aqui amanhã,o dele é 4 portas, vou dar um pescoço no dele.

Pelo que vi aqui são parecidos com os meus esses acabamentos! Amanhã se der certo de eu ir ai a gente confirma!
 

della

Membro
Rodrigo,

Pelo que eu me recordo é essa mesma a peça, reserva a esquerda pra mim.

Lembrei agora que tb preciso da ponta daquele friso inferior (borrachão) da porta dianteira direita, tem ele?
Mais tarde vou tirar uma foto do meu que está faltando e falamos de novo.

Abraço,
 

Thomas

Administrator
tem o botão de abrir e fechar as portas do lado do motorista?

tem como tirar fotos dele, pra ver o estado?

abração
 

thomas1186

Membro
Bom dia, comprei o motor do vidro com rmonaister, e está funcionando perfeitamente.

Ele colocou rapidamente nos correios..e chegou rapidão =)

Muito obrigado.
 

Cfacioli

Membros VIP
Então , tem diferença p meu sim, eu já havia olhado, o meu é 02 ports 2002, os parafusos vão por fora deste acabamento. O que estou desmontando é 04 portas, 2003. O yagor falou que vai passar aqui amanhã,o dele é 4 portas, vou dar um pescoço no dele.

Ok, mas de qq forma reserva para mim por gentileza, te mandei mp ontem.

Abs




Enviado de meu GT-S7562L usando o Tapatalk 2

 
Rodrigo,

Pelo que eu me recordo é essa mesma a peça, reserva a esquerda pra mim.

Lembrei agora que tb preciso da ponta daquele friso inferior (borrachão) da porta dianteira direita, tem ele?
Mais tarde vou tirar uma foto do meu que está faltando e falamos de novo.

Abraço,
Oi Della, o borrachão da porta ou do paralama? se for o do para lama eu tenho o direito e é fácil de tirar. Se for o da porta , tenho também. Esse é mais complicadinho de tirar, sei que tem 02 parafusos, um em cada extremidade. Vc já tirou essa peça sem marcar?
O acabemnto ta reservado p/ vc e p/ o Cfacioli, não se preocupe.
abraço
 

della

Membro
Rodrigo,

Nas fotos abaixo está a peça que eu preciso, na primeira foto (porta dia esq) mostra a parte que eu quero, é só a tampinha do friso (borrachão) da parte inferior da porta:
erena5ys.jpg

Aqui está a foto do friso da porta dia dir, sem a tampinha que estou precisando:
y2eqade2.jpg

Entendeu o que eu preciso?

Abraço,


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

della

Membro
Blz, me manda a mp com o preço das duas peças, o acabamento da moldura da janela diant. Esq. E tb a tampinha do friso.
Valeu!


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo