Vendo motor A3 2003 1.8 Aspirado e peças

Status
Não está aberto para novas respostas.
Comprei uma A3 2003 1.8 aspirado para tirar algumas peças e estou vendendo o motor.
O carro estava com +/- 93.000km, comprei do antigo proprietário, o carro esta baixado e o número do motor esta na baixa.
Já enviei cópia da baixa para os moderadores.
Não sou lojista, este não é meu trabalho, peço paciência se demorar para responder.
Prefiro vender o motor fechado, sem os periféricos e sensores.
Não tem a tampa do óleo e capa do motor (quebraram na batida), o carter também esta quebrado..
A rosca onde é fixado o filtro de óleo também quebrou.
Valor R$3.600,00.

Grato
 

Anexos

  • DSC08144.JPG
    DSC08144.JPG
    44.7 KB · Visualizações: 258
  • DSC08142 rev1.jpg
    DSC08142 rev1.jpg
    373 KB · Visualizações: 231

philippe

Novato
Vai fazer oq com o restante do carro?
Mais alguma coisa no interior?
Estou precisando do Painel de Instrumentos,porem tem que ser o Magneti Marelli.
Se estiver disponível e inteiro tenho interesse.
 
Oi Felipe.
Eu pretendo ficar com algumas peças de reserva, câmbio automático, trizeta, amortecedores (são novos), bieletas .
Tirei algumas peças como tapa sol, bancos, peças do painel (porta copos).
Muita coisa eu vou vender sim, o painel é uma delas. Eu só não anunciei nada ainda porque estou desmontando o carro sozinho, em casa. Vou verificar qual é a marca do painel e te respondo por MP para não poluir o tópico e nem ir contra as regras do clube (anuncio sem foto).

abraço
 

daponte

Novato
Oi Felipe.
Eu pretendo ficar com algumas peças de reserva, câmbio automático, trizeta, amortecedores (são novos), bieletas .
Tirei algumas peças como tapa sol, bancos, peças do painel (porta copos).
Muita coisa eu vou vender sim, o painel é uma delas. Eu só não anunciei nada ainda porque estou desmontando o carro sozinho, em casa. Vou verificar qual é a marca do painel e te respondo por MP para não poluir o tópico e nem ir contra as regras do clube (anuncio sem foto).

abraço

Cara preciso de uma peça que eu tenho certeza que você não vai usar, envio a foto dela depois do almoço!

Grato
 
Oi Alex. A lanterna esquerda qubrou na batida (pelo menos por fora), vou ver se o soquete esta inteiro A lanterna direita eu to vendendo junto com a tampa traseira.
 

della

Membro
Uma sugestão, muda o título para : [VENDO] peças de A3 baixado (Sucata) modelo XXXX ano XXXX
Assim você concentra tudo num tópico só e fica mais fácil de controlar do que sair abrindo um tópico pra cada coisa...
Ah e sempre poste fotos das peças que deseja vender.

Valeu!
 
Oi Della.
Na verdade eu abri o tópico para vender o motor mesmo. Pelo menos por enquanto, meu trabalho me toma bastante tempo.
Na medida do possível, vou postando mais fotos, ainda não me acertei bem com o site para hospedar as fotos.
Mas obrigado pela sugestão.

Rodrigo
 

della

Membro
Oi Della.
Na verdade eu abri o tópico para vender o motor mesmo. Pelo menos por enquanto, meu trabalho me toma bastante tempo.
Na medida do possível, vou postando mais fotos, ainda não me acertei bem com o site para hospedar as fotos.
Mas obrigado pela sugestão.

Rodrigo
Blz, vai se acertando aí...
É que os urubu vão ficar te pedindo isso, pedindo aquilo... então vai colocando aí o que tem pra vender, fotos... na medida do possível, ok?
Só não demore muito nas respostas em respeito aos usuários.

Valeu!
 
Te o cinzeiro que vai no console central atrás do apoio de braço?

Preciso também do botão do espelho retrovisor?

E Ainda, sensor do ABS que vai na roda dianteira direita (passageiro)?
 
Bom dia!!
tenho interesse na chave de luz, difusor de ar central e porta copos (se estiverem em boas condições).

vlw
Oi Paolomko, a chave de luz ta um pouco descascada, vou mandar uma foto amanhã por MP, o difusor central de ar ta perfeito, mando foto MP, o porta copos: dos dois eu fiz um para a minha A3, apredi bem a desmontar e consertar a criatura, O que esta quebrado no seu porta copos?
 
Te o cinzeiro que vai no console central atrás do apoio de braço?

Preciso também do botão do espelho retrovisor?

E Ainda, sensor do ABS que vai na roda dianteira direita (passageiro)?
Oi Thiago. o cinzeiro tem um membro do clube interessado, se ele não quiser nós negociamos. O botão eu te mando foto porMP . o sensor do abs eu vou vender, mas não "cheguei nele ainda", te informo assim que possível
 
Oi Paolomko, a chave de luz ta um pouco descascada, vou mandar uma foto amanhã por MP, o difusor central de ar ta perfeito, mando foto MP, o porta copos: dos dois eu fiz um para a minha A3, apredi bem a desmontar e consertar a criatura, O que esta quebrado no seu porta copos?

Oi Paolomko, olha o botão da luz:
dsc08176s.jpg
dsc08175rq.jpg


estou testando um novo modo de recuperar o painel, uma nova tinta, se der certo eu te aviso e posto em um DIY que já esta aberto
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo