rmonastier
Novato
oi Luciano, a frente foi toda destruida na batida, não sobrou nada.Tem farol de milha lado motorista?
abraço
Rodrigo
oi Luciano, a frente foi toda destruida na batida, não sobrou nada.Tem farol de milha lado motorista?
Oi Fatcho. só quebrou o parabrisa e o vidro traseiro, o resto ta inteiro.rodrigo... Ta baixado esse chassi??? O parabrisa ta em ordem???
como assim só quebrou o parabisa... era oq eu queria kkkkkkkkkkkkkkOi Fatcho. só quebrou o parabrisa e o vidro traseiro, o resto ta inteiro.
O chassis ta baixado sim, inclusive consta o número do motor na baixa.
abraço
Oi thiago, valeu pela mensagem, que bom que deu tudo certo.Comprei algumas peças com o Rodrigo Monastier e ele me enviou super rápido e as peças estão funcionando perfeitamente.
Abraços.
Amigos, sábado passado tirei o motor/caixa e suspensão. O moto ta muito bom, o coletor de escape não tem nenhuma carbonização, limpinho, sem marcas de chave, não deve ter sido aberto. Novo valor: de R$3.600,00 por R$3.000,00. Posso negociar os periféricos como alternador, motor de partida, módulo, etc.Comprei uma A3 2003 1.8 aspirado para tirar algumas peças e estou vendendo o motor.
O carro estava com +/- 93.000km, comprei do antigo proprietário, o carro esta baixado e o número do motor esta na baixa.
Já enviei cópia da baixa para os moderadores.
Não sou lojista, este não é meu trabalho, peço paciência se demorar para responder.
Prefiro vender o motor fechado, sem os periféricos e sensores.
Não tem a tampa do óleo e capa do motor (quebraram na batida), o carter também esta quebrado..
A rosca onde é fixado o filtro de óleo também quebrou.
Valor R$3.600,00.
Grato
Oi @dudsleandro. o meu painel é o 1 din, som + climatronic + porta treco (o mesmo modelo deste anuncio: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-470765937-painel-comando-ar-condicionado-digital-audi-a3-_JM OBS: não é a minha peça, não tenho nada anunciado no ML)A moldura do climatronic, o teu é aquele que fica no lugar do porta trecos? eu preciso da moldura apenas, pois o meu climatronic estra 100% do que é moldura grande e eu preciso por um DVD 2DIN, dai vou mexer no climatronic.
[]´s
@[member='renato'] toscano, essa peça, tanto da porta direita quanto esquerda já foram vendidos. Os outros acabamentos das portas dianetiras e traseiras eu ainda tenho.
abraço
Oi Renato. as peças das fotos já foram vendidas, posso te mandar fotos da que sobraram. As das fotos é o acabamento que fica nas portas dianteiras, perto do espelho.essas peças da foto preciso de uma de cada porta mais da porta da frete, sera que essas peças serve ?
a borracha da porta da esqueda se não tem que fica fica em baixo ? a que o della precisava era da porta da direita né ?
se tem antena original ?
que to no trabalho , chegando casa vou tirar as foto certinho para não confundir
Oi Renato. as peças das fotos já foram vendidas, posso te mandar fotos da que sobraram. As das fotos é o acabamento que fica nas portas dianteiras, perto do espelho.
manda a foto do que vc precisa certinho que eu te te respondo a noite.
abraço
Obrigado Carlão, valeu a mensagem! abraçosEsse @rmonastier eh firmeza total! Recomendo fortemente.
Abs amigo
Enviado de meu GT-S7562L usando o Tapatalk 2
@fatcho, obrigado maninho, valeu mesmogalera peguei com ele o apoio de braço central e tava perfeito... lindao mesmo agora meu braço ganhou uma folga... kkkkkkk
e quem quiser segunda opinião o motor ta zerado, o coletor de escape non tem nada de fuligem grossa ou sinais de vazamento, pelo visto a queima ta perfeita... fora o restante das peças q estão muio boas, o carro fica em local coberto e so o garotão ali mexe...
uma boa eh os chicotes q tão 100%... so ele q vai se ferr@r para tirar kkkkkkkk
parabéns @rmonastier belo PT kkkkkkkk