Vendo motor A3 2003 1.8 Aspirado e peças

Status
Não está aberto para novas respostas.

fatcho

Membro
Oi Fatcho. só quebrou o parabrisa e o vidro traseiro, o resto ta inteiro.

O chassis ta baixado sim, inclusive consta o número do motor na baixa.

abraço
como assim só quebrou o parabisa... era oq eu queria kkkkkkkkkkkkkk
vlw manin o eu trincou quando fui lavar o carro... foi praga da mulher ela disse pra eu nao lavar aquele dia... olho mesmo
 
Comprei uma A3 2003 1.8 aspirado para tirar algumas peças e estou vendendo o motor.
O carro estava com +/- 93.000km, comprei do antigo proprietário, o carro esta baixado e o número do motor esta na baixa.
Já enviei cópia da baixa para os moderadores.
Não sou lojista, este não é meu trabalho, peço paciência se demorar para responder.
Prefiro vender o motor fechado, sem os periféricos e sensores.
Não tem a tampa do óleo e capa do motor (quebraram na batida), o carter também esta quebrado..
A rosca onde é fixado o filtro de óleo também quebrou.
Valor R$3.600,00.

Grato
Amigos, sábado passado tirei o motor/caixa e suspensão. O moto ta muito bom, o coletor de escape não tem nenhuma carbonização, limpinho, sem marcas de chave, não deve ter sido aberto. Novo valor: de R$3.600,00 por R$3.000,00. Posso negociar os periféricos como alternador, motor de partida, módulo, etc.
at.
 

dudsleandro

Membro
A moldura do climatronic, o teu é aquele que fica no lugar do porta trecos? eu preciso da moldura apenas, pois o meu climatronic estra 100% do que é moldura grande e eu preciso por um DVD 2DIN, dai vou mexer no climatronic.
[]´s
 
@della e @Cfacioli. seriam essas as peças?? Pergunto porque muita coisa acaba se misturando, o doador e 04 portas e o meu é duas.
lado esquerdo e direito, respectivamente
dsc08214o.jpg

dsc08213n.jpg

se for isso, ta na mão, separado. PREÇO: não tenho a mínima idéia, vcs tem alguma idéia???


eu to precisando de algumas dessa ai amanha vou ver direito qual parte da porta é ai aviso se vc tem ainda .



se tem aquela borracha da porta que o della mostro na foto , mas da porta da esquerda ?
 
A moldura do climatronic, o teu é aquele que fica no lugar do porta trecos? eu preciso da moldura apenas, pois o meu climatronic estra 100% do que é moldura grande e eu preciso por um DVD 2DIN, dai vou mexer no climatronic.
[]´s
Oi @dudsleandro. o meu painel é o 1 din, som + climatronic + porta treco (o mesmo modelo deste anuncio: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-470765937-painel-comando-ar-condicionado-digital-audi-a3-_JM OBS: não é a minha peça, não tenho nada anunciado no ML)
qual é o modelo do teu climatronic? Pergunto porque o no meu carro eu tenho 2 din e no batido 01 din. E se não estou enganado, é só tirar o porta treco e colocar o climatronic no lugar dele.
te mando uma foto a noite

Rodrigo
 
@[member='renato'] toscano, essa peça, tanto da porta direita quanto esquerda já foram vendidos. Os outros acabamentos das portas dianetiras e traseiras eu ainda tenho.

abraço
 
@[member='renato'] toscano, essa peça, tanto da porta direita quanto esquerda já foram vendidos. Os outros acabamentos das portas dianetiras e traseiras eu ainda tenho.

abraço


essas peças da foto preciso de uma de cada porta mais da porta da frete, sera que essas peças serve ?


a borracha da porta da esqueda se não tem que fica fica em baixo ? a que o della precisava era da porta da direita né ?

se tem antena original ?

que to no trabalho , chegando casa vou tirar as foto certinho para não confundir :D
 
essas peças da foto preciso de uma de cada porta mais da porta da frete, sera que essas peças serve ?


a borracha da porta da esqueda se não tem que fica fica em baixo ? a que o della precisava era da porta da direita né ?

se tem antena original ?

que to no trabalho , chegando casa vou tirar as foto certinho para não confundir :D
Oi Renato. as peças das fotos já foram vendidas, posso te mandar fotos da que sobraram. As das fotos é o acabamento que fica nas portas dianteiras, perto do espelho.
manda a foto do que vc precisa certinho que eu te te respondo a noite.

abraço
 
Oi Renato. as peças das fotos já foram vendidas, posso te mandar fotos da que sobraram. As das fotos é o acabamento que fica nas portas dianteiras, perto do espelho.
manda a foto do que vc precisa certinho que eu te te respondo a noite.

abraço

malz a demora , que ontem foi meio corrido , provas e foi levar minha dog no veterinario .

se vc tiver mas daquelas peças se da um toque que to precisando , então se tem Coifa da caixa da direção hidraulica ?
1823_3.jpg


aquela borracha que della queria , da porta esqueda

2013_04_19_23_44_52_93.jpg


a antena dessa audi ta em bom estado ? o radio tava funcionado normal sem nenhum chiado ?

que comprei uma antena do fox , mas nem da para colocar na radio , so faz chiado , so alguns ponto que funciona ela .
 
Oi @[member='renato'] toscano. Tenho as coifas, ainda estão no monobloco, devo tirar a caixa de direção esta semana. estão sem rasgos, originais. Não tenho idéia de valor mas vou dar uma pesquisada.
A antena estava ruim, não vale a pena. Tem um tópico sobre antenas no sit, da uma procurada lá. O @fatcho traballha em uma css, conhece bem do assunto.
o foto dos acabamentos não abriu p/ mim, poderia enviar para [email protected]?

abraço
 

fatcho

Membro
galera peguei com ele o apoio de braço central e tava perfeito... lindao mesmo agora meu braço ganhou uma folga... kkkkkkk

e quem quiser segunda opinião o motor ta zerado, o coletor de escape non tem nada de fuligem grossa ou sinais de vazamento, pelo visto a queima ta perfeita... fora o restante das peças q estão muio boas, o carro fica em local coberto e so o garotão ali mexe...
uma boa eh os chicotes q tão 100%... so ele q vai se ferr@r para tirar kkkkkkkk

parabéns @rmonastier belo PT kkkkkkkk
 

Cfacioli

Membros VIP
Esse @rmonastier eh firmeza total! Recomendo fortemente.


Abs amigo


Enviado de meu GT-S7562L usando o Tapatalk 2
 
galera peguei com ele o apoio de braço central e tava perfeito... lindao mesmo agora meu braço ganhou uma folga... kkkkkkk

e quem quiser segunda opinião o motor ta zerado, o coletor de escape non tem nada de fuligem grossa ou sinais de vazamento, pelo visto a queima ta perfeita... fora o restante das peças q estão muio boas, o carro fica em local coberto e so o garotão ali mexe...
uma boa eh os chicotes q tão 100%... so ele q vai se ferr@r para tirar kkkkkkkk

parabéns @rmonastier belo PT kkkkkkkk
@fatcho, obrigado maninho, valeu mesmo
 
oi amigos. Agora que o a3 ta todo desmontado, vou começar a vender mais algumas peças, além do motor que continua a venda, boa opção para que ta precisando fazer o motor do seu a3. Vou postando as peças "de leve". Como comentei no início do tópico, não trabalho com desmanches, comprei esse A3 2003 04 portas para tirar algumas peças para o meu.
tampão do porta malas, completo com as cordinhas retráteis, R$70,00
chave de seta, R$60,00, perfeito estado
porta treco do 01 din, um pouco riscado, R$95,00
sub original R$130,00 , tem um quebradinho na fixação superior
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo