Oi @Jicuz. as coifas rasgaram na batida. Mesmo que estivessem boas, acho mais interessante colocar peças novas. Considerando o trampo que da para desmontar as peças.as coifas da roda e caixa estão inteiras? e tem a Bomba do ABS? abraço
@derlei, não, quebrou na batida.[background=rgb(253, 250, 247)]Boa noite...[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]Cara vc tem o acabamento de plastico do protetor de carter, do lado direito? aquele protege as correias do hidráulico e o ar condicionado?[/background]
Oi Cirilo.@rmonastier,
Desculpa a pergunta não sei se alguem ja fez. Queria saber se vc tem os dois semi-eixos com as homocinéticas, completo pois tenho um 180cv e minhas trizetas acabaram de quebrar e estou a procura desse semi-eixo do a3 1.8 aspro pra trocar pelo meu.
Você tem interesse em vender, qualquer coisa me manda MP.
Abs
Cirilo
Oi Cirilo.
eu até tenho, mas não acho legal vender pois a barra de direção se quebrou na batida. A trizeta não quebrou mas pode ter alguma trinca, etc.
Abraço
oi Leo, o suporte quebrou na batida.@rmonastier
Dae susse? ehm vc tem o suporte do motor ? aquele que vai no meio na parte de baixo
Oi Pincel, tenho sim, mas (sempre tem um MAS) esta sem o puxador e o estado geral não é 100%. O seu esta muito ruim?@rmonastier , vc tem o forro da porta dianteira esquerda? Abs
O meu é zerado!!! Só que mandei trocar meu insufilm e o @#$% encostou o secador de leve nele e derreteu um pedaço (de uns 05 cm)... daí estou á procura de outro, mas tem que estar zerado tbm!!! ABSOi Pincel, tenho sim, mas (sempre tem um MAS) esta sem o puxador e o estado geral não é 100%. O seu esta muito ruim?
abraço
Oi amigo.as coifas da roda e caixa estão inteiras? e tem a Bomba do ABS? abraço
Oi Marcus, era o de 3 litros e estava quebradovc tem o reservatorio de agua do parabrisa ? se tiver é de 5,3 litros ?
[background=rgb(253, 250, 247)]@[/background][background=rgb(253, 250, 247)]rmonastier[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]Só para deixar minha qualificaçao referente a compra que fiz com o [/background][background=rgb(253, 250, 247)]@[/background][background=rgb(253, 250, 247)]rmonastier[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]comprei o modulo de conforto chegou rapido e funcionando tudo certo!![/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]Recomendo!![/background]