O papo é Pneu

Jhow©®™

Membro
Cara eu tbm fui no dunlop sem medo, e eu uso 225/35/19...grip na chuva excelente, barulho zero...e olha que nao sou de andar devagar heim, logico q sempre tomando cuidado com esse perfil fita isolante hahaha ... vai sem dó

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
 
Cara eu tbm fui no dunlop sem medo, e eu uso 225/35/19...grip na chuva excelente, barulho zero...e olha que nao sou de andar devagar heim, logico q sempre tomando cuidado com esse perfil fita isolante hahaha ... vai sem dó

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Tenho a mesma opiniao! Uso os dunlop lm sp sport 703! Montei em dezembro agora, ia colocar os toyo proxxes 4, mas so tinha um par e eu precisa de dois, logico...olha nao me arrependo nenhhum pouco, e to pegando umas 17 do s3 com bridgstone meia vida, e vou de dunlop novamente sem medo.
Ja testei em chuva, seco, menos em terra, mas excelentes.

Logico que yokohama c drive é outro nivel, é tipo compara nossos 180 top oem com um sportback. Ruim que no final da mais um pneu de diferenca de preco, da pra montar o step com dunlop tbm.

Mas todos sao top, eu acho...yokohama, michelin, dunlop, toyo, bridgstone...os outros ja nao curto, opiniao pessoal.
 

Jhow©®™

Membro
Tenho a mesma opiniao! Uso os dunlop lm sp sport 703! Montei em dezembro agora, ia colocar os toyo proxxes 4, mas so tinha um par e eu precisa de dois, logico...olha nao me arrependo nenhhum pouco, e to pegando umas 17 do s3 com bridgstone meia vida, e vou de dunlop novamente sem medo.
Ja testei em chuva, seco, menos em terra, mas excelentes.

Logico que yokohama c drive é outro nivel, é tipo compara nossos 180 top oem com um sportback. Ruim que no final da mais um pneu de diferenca de preco, da pra montar o step com dunlop tbm.

Mas todos sao top, eu acho...yokohama, michelin, dunlop, toyo, bridgstone...os outros ja nao curto, opiniao pessoal.

Orra mano to doido atraz dessas rodas do s3 ai...arranja umas pra mim...haha

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

 
Como já disse em outro fórum, quando quer um pneu de maior qualidade acho que além da marca tem que levar em conta o modelo do pneu tb. Porque modelo de entrada é brabo, a marca pode ser boa mas o pneu pode ser bem fraco!!!

Indo de Yokohama C. Drive, Michelin Pilot Sport, Continental SportContact ou outro modelo top de marca boa normalmente vai estar com um bom produto
 
Como já disse em outro fórum, quando quer um pneu de maior qualidade acho que além da marca tem que levar em conta o modelo do pneu tb. Porque modelo de entrada é brabo, a marca pode ser boa mas o pneu pode ser bem fraco!!!

Indo de Yokohama C. Drive, Michelin Pilot Sport, Continental SportContact ou outro modelo top de marca boa normalmente vai estar com um bom produto

Concordo @[member='Ricardo 2.0T'] depois de todos meus ups, vou fazer uma forca, quer dizer uma big forca, e encarar uns yokohama, na vdd eu curto os s.drive hahahaha
 

gabrielm

Novato
quem roda com aro 17 tem pneu de qual perfil? to pra trocar os meus e to vendo..mas nao acho muitos 225/45. encontro bastante 215 e 205...

qual perfil voces preferem?!

to vendo os preços e acho que vou pro chuy trocar de novo. pegar algum pirelli ou michelan...qual melhor entre essas marcas?

att
 

freple

Membro
215/40....pra mim fica estreito pra A3...fica bom em Polo...e tive um assim
225/45...SNME é a medida OEM dos S3....eu iria nessa medida
 

MarceloA3T

Membro
quem roda com aro 17 tem pneu de qual perfil? to pra trocar os meus e to vendo..mas nao acho muitos 225/45. encontro bastante 215 e 205...

qual perfil voces preferem?!

to vendo os preços e acho que vou pro chuy trocar de novo. pegar algum pirelli ou michelan...qual melhor entre essas marcas?

att

215/45 fica muito baixo para o A3.
A medida 225/45/17 é facil de achar... é o Pneu do S3, I30,

Entre os que vc citou eu iria de Michelin ...
 

DouglasM

Novato
Yokohama C Drive R1 é bom galera ?
To negociando um jogo de rodas e vem com esse pneu .
Vou adiar a compra do pneu 16'' .

Abs !
 
Yokohama C Drive R1 é bom galera ?
To negociando um jogo de rodas e vem com esse pneu .
Vou adiar a compra do pneu 16'' .

Abs !



V certo qual modelo. Não tem C. Drive R1

- A. Drive

- A. Drive R1

- C. Drive

- C. Drive 2

Mas se for o R1 pode ir na boa, um amigo já usou. Tem um desenho agressivo, acho muito bonito. É um pouco inferior ao C. Drive e C. Drive 2 na chuva mas nada de mais, mas isso comparando com os C que são muito bons!! Meu amigo tinha os Michelin Preceda no Si e quando trocou colocou o A. Drive R1, gostou mais do R1 em curvas e na chuva!!!

A vantagem é que deve ser bem resistente igual aos C

abraço
 

DouglasM

Novato
Errei, é A Drive R1 mesmo .
Bom o relato, vou ligar hoje pro cara agora mesmo .
Pneu seminovo, roda MUITO ainda . Estão no S3 dele, quer trocar por OZ .

Abs !
 

freple

Membro
depois do passeio pra CJ darei meu parecer sobre os R1 aqui no tópico....se gruda mesmo e se canta q nem Maxxis Luan Santana Victra
 
Acredito que não vá se arrepender. Como disse, nunca usei, mas tenho boas referências dele
Se pegar mesmo e não achar ruim, depois dele tenta pegar o C. Drive ou C, Drive 2 vc vai gostar demais
qq coisa tamo aí

abraço
 

Brasaca

Novato
Quando comprei o meu A3 ele estava com pneus Kumho (coreanos). Quando fui trocá-los conseguí o mesmo modelo por um ótimo preço. Em novembro/2012 precisava trocar novamente e, por questões de economia, optei pelos Pirelli Phantom 205/55R16 91W. Comprei pelo site da Cacula de Pneus (acredito que é de Osasco-SP) e estavam em promoção (R$ 262,20 cada). Aproveitei para trocar também as molas (Eibach) e os amortecedores (Cofap Turbogás). O carro deu uma rebaixada, por causa da menor alturas das molas. Mas agora o "bicho" gruda mais no chão. Ficou muito bom de curvas.
 

freple

Membro
nobres amigués....
alguém saberia dizer se pra pneus unidirecionais simétricos (por exemplo o yokohama a.drive r1) posso fazer rodízio dos pneus, q estão do lado direito passá-los pro lado esquerdo?!?!...estão com um leve desgaste nos "ombros" internos e qria c/ o rodízio colocar os ombros mais desgastados pro lado de fora.

detalhe: obviamente tendo q desmontá-los das rodas pra tal rodízio.
 
nobres amigués....
alguém saberia dizer se pra pneus unidirecionais simétricos (por exemplo o yokohama a.drive r1) posso fazer rodízio dos pneus, q estão do lado direito passá-los pro lado esquerdo?!?!...estão com um leve desgaste nos "ombros" internos e qria c/ o rodízio colocar os ombros mais desgastados pro lado de fora.

detalhe: obviamente tendo q desmontá-los das rodas pra tal rodízio.



Cara tem que ver se se no pneu indica lado interno e externo!!! Não sei no caso do A. Drive R1, mas o C. Drive 1 e 2 tem lado interno e externo, o Goodyear Excellence tb tem lado interno e externo.

Não tenho certeza mas no caso do Yokohama acho que no lado externo vem escrito OUTSIDE, nos Goodyear é EXTERNAL, sei lá é por aí... mas dá pra identificar. se não tiver nada disso é tranquilo

abração
 
Topo