O papo é Pneu

Thomas

Administrator
E entao, estou pensando nisso...alguem sabe se aquele pneu do I30 KUMHO? ele é 225/45 R17 Original e custa 380 Reais cada um! me parece ser bom!Alguem sabe de alguma coisa sobre esses Pneus?vaaleu
Cara fomos aqui em casa para o paraguai e estes pneus estao sqindo nas land rover! Alem disso colocamos na Amarok de casa e ate agora perfeitos! Parece ser uma boa linha de pneus! Abrs
 
Cara fomos aqui em casa para o paraguai e estes pneus estao sqindo nas land rover! Alem disso colocamos na Amarok de casa e ate agora perfeitos! Parece ser uma boa linha de pneus! Abrs

Deve ser bom mesmo, mas tinha curiosidade tbm pra saber do grip dele em curvas! Antes de por os yoko s.drive dei uma namorada nuns kumho mas os precos nao me agradaram muito! Acho meio dificil achar um jogo de 225/45 top nessa faixa ai de 1600/1700!
;)


Sent from my iPhone - Tapatalk2
A3 turbo 180 OEM+ S3 17"
 

Pincel

Membro
Tinha o Kumho ecsta 205/55 aro 16 no meu carro... comprei o carro com eles bem novos, rodei quase 30 mil km e agora chegaram no fim, então calculo que duraram no máximo 40 mil km... grip muito bom... só que os danados fazem tanto barulho que quando comprei o carro levei até na oficina achando que eram os rolamentos pedindo arrego... Abs
 

freple

Membro
desenho "espinha" de peixe será mais barulhento ...q outros com desenho mais "quadrado"...tive maxxis victra e sei bem a diferença!!
 

Andrefis

Membro
Ae galera daqui até o mês que vem vou ter que trocar os pneus do S3. Estou na dúvida destes:

Michelin Pilot Sport 3 R$ 570,00
Yokohama A. Drive R1 R$ 550,00
Yokohama C. Drive 2 R$ 699,00
Toyo Proxes 4 R$ 577,00

Todos na medida original (225/45 R17)

Vi o @Ricardo 2.0T falando muito bem do C. Drive 2, porém será que vale a diferença para os outros?
 

Andrefis

Membro
@Andrefis, eu vi os pneus pirelli phanton 225 45 17 por 350,00 reais, acho que na pneuline, to pensando seriamente em colocar eles...

Pois é Beto, tive experiência com os Dragon da Pirelli na Parati e não gostei muito. Desgaste irregular, tração não muito boa e durou muito pouco por ser aro 15. Até era bem de curva mas... Depois que usei Michelin na GTI não quis outro. Falam muito bem dos Yokohama e dos Toyos, estou querendo testa-los.

Se vc for colocar na Pneuline cuidado que eles vão condenar toda a sua suspensão pra trocar buchas, terminais e pivo, fazer caster, cambagem e geometria traseira, só desses serviços vão fazer vc gastar pelo menos 500 conto. Se for colocar lá só compre os pneus, faça balanceamento e alinhamento no máximo... Se for fazer os outros serviços faça em outro lugar...
 

Lars

Membro
É verdade, estou esperto com esse povo da pneuline, queriam 500 reias na geometria completa.... vamos ver, ainda tenho pneu pra rodar durante um tempo, entao nao vou me apressar nao...
 

Andrefis

Membro
É verdade, estou esperto com esse povo da pneuline, queriam 500 reias na geometria completa.... vamos ver, ainda tenho pneu pra rodar durante um tempo, entao nao vou me apressar nao...

Um loja em que eu confio nesses serviços de alinhamento é na Griffe Pneus da 513 sul (eu acho). É exatamente ao lado da Picaret Pneus, opa Piquet Pneus... rsrsrssrsrs
Lá eles só fazem o serviço que realmente precisa. Só faço rodízio lá e quando passa na máquina o máximo que dá é alinhamento. Na Picaret tinha que fazer tudo novamente qnd ia fazer rodízio...
 

Pincel

Membro
Comprei meus pneus na griff... Achei o pessoal bem gente boa e honesto... Quanto aos p eus André, só não coloquei o pilot sport 3 porque meu a3 é pra uso diário, daí queria um pneu com máxima durabilidade, mesmo perdendo um pouco de grip, por isso peguei os xm2... Abs
 

Andrefis

Membro
O pessoal da Griff da 513 sul é super gente boa e honestos. O serviço de desempeno de roda também é bom, desempenam na marretada e dão uma lixada de leve. Sempre levo lá pra serviços de alinhamento. O Pilot Sport 3 deles está um pouco mais caro, a omega de Águas Claras costuma ter preço melhor, porém o serviço de desempeno deles é todo no torno, não gostei pq come muito a roda. Assim que minha esposa pegou o Tracker dela levei lá pra colocar os pneus por causa do preço, mas desempeno de rodas não faço mais com eles...
Eu estou indo pra um pneu mais esportivo e que dura menos porque eu rodo pouco, então um jogo de pneus vai durar entre 2 a 3 anos. Acho que está bom...
 

Andrefis

Membro
Já estava na cabeça de ir no Pilot Sport 3, porém vi relatos na net de q ele dura muito pouco, bem menos do q a Michelin divulga. Fiquei tentado no Yokohama C Drive2 pelo feedback na net e pelo preço q está por aí encontrei num preço mais em conta, porém não tão em conta... :entrelinhas:

Acho que vou acabar indo nos Michelin, mas sei lá... :risada:
 

speedster74

Membro
@[member='Ricardo 2.0T'] , sabe se tem Drive 2 aro 16'' ?
Mês que vem vou trocar umas paradas no carro, inclusive os pneus .
Botei uns Goodyear meia-vida de um amigo só pra não usar o step, já que o meu desintegrou ..
Acho que vou pegar um jogo de Toyo ou Dunlop na garagestore .

Abs !
Cara, botei Dunlop e o grip e SINISTRO... Quero ver a durabilidade, pois dizem que nao dura muito... Outro que ja usei no meu antigo Citroen AX GTI e gostei bastante foi o Continental.
 
No Makro mais perto de sua casa


uvdo.jpg






8j9d.jpg



Seu por 299,00

Só digo uma coisa, em Itabuna-BA é FEBRE essa marca de pneu. Quando a Makro daqui traz uma leva, em menos de dois meses acabam os estoques.

Belshina BEL-201 205//55 R16 91H
 
Topo