O papo é Pneu

DouglasM

Novato
Vou repensar sobre ele então .
Não ando chutado na chuva, mas em frenagem pode complicar .
2ª vou na Michelin ver o Pilot Sport .

Abs !
 

werner

Membro
Estou usando Dunlop na traseira...paguei 600,00 nos dois, tá bom! Pra carregar minha família faço questão de pneus com mínima procedência para não estourar na primeira cratera que tiver no caminho. Já vi muito barato custar muito caro depois...
 
Esse fds peguei a Av. Brasil 2 vezes e por 2 vezes tive que paasar por cima daqueles "tijolos" com olhos de gato pra ir pra pista seletiva, 1º por causa de um cracudo atravessando e depois um FDP de uma van que jogou em cima de mim na esquerda!! Com isso passei 4 vezes em cima daquilo, porque tinha que sair tb.
Deu uma dor no coração fiquei com medo de dar bolha ou até rasgar um pneu, pois foi na parte que estão novos. Mas não aconteceu nada, os Yoko são muito resistentes
 
Cara... Esses pneus Yohohama são o TOPs de mais.

Você percebe a diferença do quão bom ele é assim que você muda de marca.

Além de grudarem o carro no chão, na chuva nunca mais passei por sustos com aquaplanagem.

A qualidade e diferenças entre ele e outros está inclusa no preço.

É a mesma coisa que comparar um QQ com um A3.

Abs,

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2
 

DouglasM

Novato
Atualizando ...

Consegui a pronta-entrega apenas o XM2 por R$360 mesmo .
Devido a opinião de vários dono, descartei então o Dunlop .
Galera falou que é ruim de chuva, grita muito e gasta bem .
Consegui Yokohama S306 por R$410.00, falaram que não é bom, Goodyear Excellence por R$380.00, Continental ContiPowerContac por R$300.00 .
Tá brabo de escolher ..
Ai pra variar pintou a oportunidade de pegar um jogo 17'' com A. Drive R1 novo, e cadê o $$$ ? :(

Abs !
 

MarceloA3T

Membro
Douglas eu uso os Dunlop Direzza achei que são ótimos !!

Tem um ótimo Grip no seco, Otimo em curvas e ótimo no molhado. E não fazem barulho não... São silenciosos como os que estavam antes... Michelin Pilot Sport. Tem que ressaltar que fiz alinhamento e balanceamento em um lugar conceituado de SP.

Tem o Treadwear 300 são médios pra macio... e são Made in Japan assim como os Yokohama.
A Durabilidade vai chegar aos 40 mil tranquilamente.
 

DouglasM

Novato
@[member='Marcelo H.']

Os seus são 205/55 R16 né ?
Por ser o mesmo carro, levo fé ..
Consegui ele por R$310 a vista .

ABs !
 

MarceloA3T

Membro
@[member='Marcelo H.']

Os seus são 205/55 R16 né ?
Por ser o mesmo carro, levo fé ..
Consegui ele por R$310 a vista .

ABs !

Então esse é o meu relato sobre os pneus. Sao os que eu uso atualmente. Comprei porque recebi de diversos amigos os relatos que usavam e achavam bons inclusive vários usavam no Golf Clube.

Mais tem melhores claro... mais estes são bons no custo benefício e esse preço que achou está bem mais barato !! Aqui o minimo que encontrei foi 380 em cada.
 

DouglasM

Novato
Vou nesse então Marcelo .
O preço é R$349 em 12x sem juros ou 10% de desconto a vista, que dá 315 . Achei muito bom .
Vou deixar pra comprar no começo do mês pra pagar a vista . Agora ia parcelar em 2x .

Abs !
 

alexsp91

Membro
Ueh... gastam uma bica com pecinhas/manutençoes pro carro e querem economizar no pneu? hahaha

brincadeiras a parte...

pra mim os 3 melhores:

Seco
Ventus RS3
Potenza GIII
Direzza

Molhado
Direzza
Potenza
Ventus
 

DouglasM

Novato
Po @alexsp91
O Dunlop pra mim é ótimo, o Ventus que é acima da média . Não preciso disso tudo para atuais 200hp . hehe
Economizar seria pagar 150 num Remold, 200 num FateO que veio na minha roda e era um lixo .
A diferença do Dunlop pro Hankook é a metade do escape que irá entrar em breve .

Abs !
 
Topo