O papo é Pneu

Eu não boto culpa no Pneu bota a culpa em mim mesmo que não vi o buraco e vinha bem rápido mesmo, e no nosso asfalto lunar..
 
Só pra dar uma ajuda a quem tem dúvida

Vi agora que no clube do Jetta que tem alguns lá usando o Yokohama C. Drive 2 e estão adorando o pneu, estão comentando principalmente aderência no molhado!!
 

DouglasM

Novato
@[member='Ricardo 2.0T'] , sabe se tem Drive 2 aro 16'' ?
Mês que vem vou trocar umas paradas no carro, inclusive os pneus .
Botei uns Goodyear meia-vida de um amigo só pra não usar o step, já que o meu desintegrou ..
Acho que vou pegar um jogo de Toyo ou Dunlop na garagestore .

Abs !
 
@[member='Ricardo 2.0T'] , sabe se tem Drive 2 aro 16'' ?
Mês que vem vou trocar umas paradas no carro, inclusive os pneus .
Botei uns Goodyear meia-vida de um amigo só pra não usar o step, já que o meu desintegrou ..
Acho que vou pegar um jogo de Toyo ou Dunlop na garagestore .

Abs !




Fala cara
Tem 16 sim, acho que tem perfil 60 e 55

Tenho um amigo que tem uma loja (o problema é que é em Bangu heheh) de rodas e pneus e é representante Yokohama. Ele vende muito e todo mês tem desconto em algumas medidas que a Yokohama passa pra ele, e como sempre compro com ele e tb indico ele passa um bom desconto pra gt
Tem o tireshop tb, mas normalmente ele tem preço melhor principalmente se for pagar a vista.
Mês passado um amigo precisou de D 2 225 45 17 e no tireshop tava quase 700,00, esse meu amigo fez a 500 e poucos pra ele

Se quiser fala com ele direto e diz que foi o Ricardo do Audi A3 sportback preto que só usa Yokohama hehehehe que t indicou

obs: ele tb trabalha com outras marcas de pneus!!!!!!!!!!

Marcelo
46*24950
3332-0761

Se precisar de algo é só falar, tenho casa lá e normalmente fds estou por lá então qq coisa se fechar ou quiser ir lá e não conhecer pode combinar q a gt vai junto

Meu cel 7894-1328

abração
 

DouglasM

Novato
Que acham dos Energy XM2 da Michelin?
E ai galera, pintou a oportunidade de pegar o XM2, vale apena ?
Liguei para o Marcelo que o Ricardo indicou, não tem o C Drive 2, e deve ser muito caro . O Yokohama que ele tem é o A349 snme e tá R$480 .
Achei o Michelin Energy XM2 por 380 e parcela em até 12x sem juros ..
Acho que vou no Michelin .

Abs !
 
E ai galera, pintou a oportunidade de pegar o XM2, vale apena ?
Liguei para o Marcelo que o Ricardo indicou, não tem o C Drive 2, e deve ser muito caro . O Yokohama que ele tem é o A349 snme e tá R$480 .
Achei o Michelin Energy XM2 por 380 e parcela em até 12x sem juros ..
Acho que vou no Michelin .

Abs !



Cara respeito a marca marca Michelin e sei que tem fama e tal, e sei que alguns vão querer me matar hehhee mas acho essa linha Energy dela uma merda!! Já usei um tem tempão que veio num carro e achei muito ruim, na chuva era uma merda!!!!
Michelin é muito bom, mas os modelos mais top como Exalto, Pilot...

Para ir nesse acho que tem outros modelos de outras marcas com preços até melhores e que tem grip melhor. Quer um exemplo, não gosto da Pirelli no geral mas o P7 é bom!!! Diferente do P6000 que não presta. Já fui do Rio a BH com chuva forte sentando a bota num carro com P7 e o pneu me surpreendeu. E normalmente é muito barato em relação a concorrência
É só reparar que o desenho do P7 lembra o desenho da banda de rodagem do C. Drive 1 heheheheh


Outro que já usei e tb gostei, e ainda tem a vantagem do seguro contra cortes, bolhas e rasgos se colocar na Dpaschoal, é o Goodyear Excellence!! Acho bem honesto e não desaponta mas deve ser um pouco mais caro que o P7.

Resumindo se tivesse que gastar o mínimo possível, mas ter um pneu confiável e de marca boa pensaria seriamente no P7 (o Phantom não conheço e não posso opinar), prefiro ele do q a linha energy da Michelin, Maxxis ou qualquer Chinês desses

abração
 

DouglasM

Novato
Então @[member='Ricardo 2.0T'] ..
Eu tenho Goodyear excellence no carro, achei ele bem desconfortável .
Passo em quebra-mola e sinto ele bater seco, até semana passada de Pirelli não acontecia isso .
Pelo o que olhei no google a galera tem falado bem do pneu, tanto na chuva quanto no seco . O Pneu foi lançado em 2012, você deve ter andado em um Energy 1 .
O Passat aqui de casa tem P7, não achei nada demais, canta pneu mesmo sendo original, em curvas fiquei com medo .
Achei Pirelli Phantom por 330, acho que 40 de diferença vale a pena pegar o Michelin .
Vou ver aqui sobre o Michelin, um amigo é dono de representante Michelin, vou ver o que ele acha do pneu .
Se ele fizer preço bom no Pilot Sport de repente pego .

Abs !
 

DouglasM

Novato
Mudei a dúvida ... :haha:
Não vou de Michelin .
Achei 2 modelos, da mesma marca e estou na dúvida de qual eu compro .

Opção 1: Dunlop Sport LM 91V - Preço: R$344,90
Opção 2: Dunlop Direzza DZ101 91V - Preço: R$349.90

E ai, qual vocês acham que devo pegar ? A loja é no RJ,então eu pego na hora, até melhor .
Na mesma loja tem Continental ContiPowerContact 91V por R$329.90, só que já tem o Conti 2, esse já é velho .

Abs !
 

DouglasM

Novato
Acho que vou no Direzza DZ101 mesmo . Estou vendo boas recomendações, saiu na BMW Z4 e outras maconhas .
Vou ligar amanhã cedo, de repente já vou na loja amanhã mesmo e pego 2 unidades . Daqui uns 2, 3 meses compro + 2 pra fazer o jogo .

Abs !
 
Cara, vai de cada um... sei como eu ando principalmente em estrada e com chuva e as vezes com carro cheio e/ou família então não ligo pra conforto ou preço meu negócio é só segurança por isso uso Yokohama tem uns 4 anos e não pretendo mudar!! Já passei uns sufocos na chuva e saí ileso com certza porque estava usando pneus top

Vídeo do C. Drive na chuva (ex Accord 2.0) obs: tá com aquapel no para brisa por isso não uso o limpador
Pula direto pra 1 (180) e depois 3 minutos (190). Chuva forte Av. Brasil
E minha voz não é assim, o áudio da máquina que é escroto heheheheh

Vídeo retirado




Aquelas 2 curvas do Aterro depois do Radar de 90 sentido Copa, mesmo carro e pneu. (chegando na Praia de Botafogo)

Vídeo retirado
 

gabrielm

Novato
qual pneu 215/45 17 o pessoal tem usado? vou comprar 4 pneus novos...to procurando essas medidas...qual melhor custoxbeneficio?
 

Thomas

Administrator
Galera conforme as regras do clube nao podem ser postados videos/fotos de rachas, corridas que desrespeitem as leia se transitos!!
Por favor peco para que seja retirada os videos que nao se adequarem as regras!
Obrigado pela cooperacao!
Abrs
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Acho que vou no Direzza DZ101 mesmo . Estou vendo boas recomendações, saiu na BMW Z4 e outras maconhas .
Vou ligar amanhã cedo, de repente já vou na loja amanhã mesmo e pego 2 unidades . Daqui uns 2, 3 meses compro + 2 pra fazer o jogo .

Abs !

comprei o meu carro com o Direzza DZ101, acho o pneu muito barulhento.
 
Galera conforme as regras do clube nao podem ser postados videos/fotos de rachas, corridas que desrespeitem as leia se transitos!!
Por favor peco para que seja retirada os videos que nao se adequarem as regras!
Obrigado pela cooperacao!
Abrs


Só pra lembrar, pra quem não viu os vídeos, NÃO POSTEI VÍDEOS DE RACHA NEM CORRIDA até porque era só meu carro. O que fiz foi andar em alguns momentos em velocidades elevadas pois estava fazendo uma avaliação dos pneus e como o tópico era sobre isso postei aqui pra mostrar a eficiência de um modelo em determinada situação.
Mas entendo que o fórum tem regras e peço desculpas. Já retirei os vídeos
Já mandei pra quem pediu por MP
 
Topo