O papo é Pneu

gondimvitor

Novato
Galera finalmente comprei os pneus! Foram os michelin primacy hp! muito bom o pneu! 225/45 aro 17! Muito confortavel e indico a todos, o preço foi de 458,00 cada um!depois coloco a foto do carro com os pneus!abraçoos
 
Boa noite senhores..
Estava eu aqui na caça de pneus 225/45/17 com preço aceitavel.. nada de 600 conto cada pneu..

E olhando umas comparações vejam só o que achei:

http://www.tyrerevie...t-Contact-3.htm

http://www.tyrerevie...-Z4S-Victra.htm

Cada contact 3 você acha por Até 475,00 (preço aceitavel).. os maxxis você encontra por uns 320,00... Segundo essa comparação vale a pena comprar os maxxis certo? Pois quase 2 mil em pneus não é brincadeira hehe.

Obs: tive maxxis na minha A3.. nunca usei outros.. então não posso falar se é ou não bom comparado a outro pneu!
 

Andrefis

Membro
Boa noite senhores..
Estava eu aqui na caça de pneus 225/45/17 com preço aceitavel.. nada de 600 conto cada pneu..

E olhando umas comparações vejam só o que achei:

http://www.tyrerevie...t-Contact-3.htm

http://www.tyrerevie...-Z4S-Victra.htm

Cada contact 3 você acha por Até 475,00 (preço aceitavel).. os maxxis você encontra por uns 320,00... Segundo essa comparação vale a pena comprar os maxxis certo? Pois quase 2 mil em pneus não é brincadeira hehe.

Obs: tive maxxis na minha A3.. nunca usei outros.. então não posso falar se é ou não bom comparado a outro pneu!

Fera comprei meu S3 e com ele veio 2 pneus desses maxxis q vc postou na dianteira e 2 contact3 na traseira. No dia q passei numa poça de água o volante virou para um lado e para o outro e continuou a trajetória. Senti o carro totalmente bobo. Olha que ainda tinha borracha pra queimar.
Assim q começar as chuvas aqui em Brasília vou trocar os 4 e com certeza maxxis está fora de cogitação. Tem um brother que tem esses maxxis e ele disse q foi a pior coisa q fez em colocar esses pneus. Uma coisa te digo, uma coisa que se não se deve enconomizar é em pneus, pois são eles que irão evitar diretamente qualquer possível acidente. Talvez eu deva colocar os Michellin Sport 3, R$ 570,00 cada pneu, porém tenho certeza que sempre terei o carro na mão...
 
@Andrefis

Vlew manooo. Nunca tinha ouvido opnião de alguem mais proximo.. só de Alheios hehe.

Maxxis então está fora da lista hehe.

Veremos amanha quanto me fazem o contact 3.. vai que faz um preço melhor neh!

abraço vlww
 
@freple
Liguei na sorana vw e falei com um doido la..
O sportcontact 3 ta 480,00 na promoção em até 3x ou 5x se for diners (sei la que porra de cartão que passa a 5x ahhaa)

Não perguntei sobre outras medidas mano. Da um toque la.. fala que é oficina.. Vai que ganha um desconto hehehe
 

freple

Membro
ahhhh lah mesmo?!?!?!
então, lá eles não tem mais o sport 3 pro 18" só o sport 5, q é a evolução do sport 3 e consequentemente é mais caro!!!rs
 
hehehe ai lascou hein

Achei em um cara o contact 5 225/45/17.. Por 450 dilmas!!!!

Nao estou mais conseguindo contato com ele... vou tentar ir la! ai ja pergunto da su amedida
 

Bruno_mgá

Novato
Amigos meu carro veio com Pirelli Phanton 225/45 17. Achei o pneu ruidoso. Não o utilizei de forma ´´x-treme`` mas acredito que o Grip não deve ser dos melhores. O Traction dele é A o melhor seria AA. Achei estranho que o pneu não vem descrito o Treadwear (não deveria ser obrigatório?).


Galera finalmente comprei os pneus! Foram os michelin primacy hp! muito bom o pneu! 225/45 aro 17! Muito confortavel e indico a todos, o preço foi de 458,00 cada um!depois coloco a foto do carro com os pneus!abraçoos

Bom preço! Onde conseguiu?
 

werner

Membro
Senhores, coloquei na dianteira os general tire altimax 195/55 r15. Fui com o carro para a estrada, e com bastante peso...
Minha avaliação:
  1. a frente do carro ficou um pouco mais confortável, são macios;
  2. grip classifiquei como regular;
  3. estabilidade não é o forte deles. Quem gosta de entrar quente nas curvas, vai sentir uma certa insegurança;
  4. também não gostam muito de frenagens bruscas;
  5. em alguns momentos levaram algumas pancadas em defeitos de estrada. Considerando o carro com bastante carga, e a temperatura mais alta devido a horas rodando, não sofreram qualquer deformidade;
  6. comprei no extra, e ganhei montagem, alinhamento e balanceamento na pneuline da asa sul (DF), onde fui muito bem atendido. Paguei ao todo 600 pilas, já inclusa a gorja do montador :hehehe2:
  7. Concluindo: quem não faz questão de tocada esportiva, e prestando sempre atenção na calibragem, acho que não se decepcionará.
 
Senhores, coloquei na dianteira os general tire altimax 195/55 r15. Fui com o carro para a estrada, e com bastante peso...
Minha avaliação:
  1. a frente do carro ficou um pouco mais confortável, são macios;
  2. grip classifiquei como regular;
  3. estabilidade não é o forte deles. Quem gosta de entrar quente nas curvas, vai sentir uma certa insegurança;
  4. também não gostam muito de frenagens bruscas;
  5. em alguns momentos levaram algumas pancadas em defeitos de estrada. Considerando o carro com bastante carga, e a temperatura mais alta devido a horas rodando, não sofreram qualquer deformidade;
  6. comprei no extra, e ganhei montagem, alinhamento e balanceamento na pneuline da asa sul (DF), onde fui muito bem atendido. Paguei ao todo 600 pilas, já inclusa a gorja do montador :hehehe2:
  7. Concluindo: quem não faz questão de tocada esportiva, e prestando sempre atenção na calibragem, acho que não se decepcionará.

Desculpa, mas minha opinião hehehe, prefiro gasta um pouco mais e sentir-me seguro, do que economizar alguns trocados e sei la neh...sendo ou nao tocada espirtiva...sei la nao economizo em conforto e seguranca.

Opiniao pessoal. :D
 

freple

Membro
@[member='jsteam']
o carro do @werner é um aspiradinho....e como ele não desafia os limites do carro, confesso q pra ir e vir não representará graaaandes problemas um pneu mais "light" pra performance
 
Aro 18 usado yoko r1 mas vulcanizados por causa de rasgo, anuncio nao eh meu e nem conheco o user so de vista mas vai q algm aqui se interessa.

http://www.xpeedclub.com.br/viewtopic.php?f=21&t=179312


Sent from my iPhone - Tapatalk2
A3 turbo 180 OEM+ S3 17"
 
Aro 18 usado yoko r1 mas vulcanizados por causa de rasgo, anuncio nao eh meu e nem conheco o user so de vista mas vai q algm aqui se interessa.

http://www.xpeedclub.com.br/viewtopic.php?f=21&t=179312


Sent from my iPhone - Tapatalk2
A3 turbo 180 OEM+ S3 17"
 
Aro 18 usado yoko r1 mas vulcanizados por causa de rasgo, anuncio nao eh meu e nem conheco o user so de vista mas vai q algm aqui se interessa.

http://www.xpeedclub.com.br/viewtopic.php?f=21&t=179312


Sent from my iPhone - Tapatalk2
A3 turbo 180 OEM+ S3 17"
 

Gilles

Novato
firestone firewalk no meu a3, muito bons, macios, durabilidade. Logo logo terie que trocar os 4. Queria o dunlop direzza, falam do pirelli phantom. Acho continental, yokohama muito caro para meu modo de uso.


"e que dizer dos Ling Longs?" .....kkk
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
DanSmart disse:
Galera, quem já gastou um jogo de Michelin Primacy HP ? Eles duram bastante ?
No meu caso comprei 2 com 70% de vida faz 8-9 meses. Andei cerca 10kkm e já tá na hora de trocar. Pneu de boa qualidade mas gasta rápido.

Tapatalkin'
 
Topo