gondimvitor
Novato
Galera finalmente comprei os pneus! Foram os michelin primacy hp! muito bom o pneu! 225/45 aro 17! Muito confortavel e indico a todos, o preço foi de 458,00 cada um!depois coloco a foto do carro com os pneus!abraçoos
Boa noite senhores..
Estava eu aqui na caça de pneus 225/45/17 com preço aceitavel.. nada de 600 conto cada pneu..
E olhando umas comparações vejam só o que achei:
http://www.tyrerevie...t-Contact-3.htm
http://www.tyrerevie...-Z4S-Victra.htm
Cada contact 3 você acha por Até 475,00 (preço aceitavel).. os maxxis você encontra por uns 320,00... Segundo essa comparação vale a pena comprar os maxxis certo? Pois quase 2 mil em pneus não é brincadeira hehe.
Obs: tive maxxis na minha A3.. nunca usei outros.. então não posso falar se é ou não bom comparado a outro pneu!
Galera finalmente comprei os pneus! Foram os michelin primacy hp! muito bom o pneu! 225/45 aro 17! Muito confortavel e indico a todos, o preço foi de 458,00 cada um!depois coloco a foto do carro com os pneus!abraçoos
Senhores, coloquei na dianteira os general tire altimax 195/55 r15. Fui com o carro para a estrada, e com bastante peso...
Minha avaliação:
- a frente do carro ficou um pouco mais confortável, são macios;
- grip classifiquei como regular;
- estabilidade não é o forte deles. Quem gosta de entrar quente nas curvas, vai sentir uma certa insegurança;
- também não gostam muito de frenagens bruscas;
- em alguns momentos levaram algumas pancadas em defeitos de estrada. Considerando o carro com bastante carga, e a temperatura mais alta devido a horas rodando, não sofreram qualquer deformidade;
- comprei no extra, e ganhei montagem, alinhamento e balanceamento na pneuline da asa sul (DF), onde fui muito bem atendido. Paguei ao todo 600 pilas, já inclusa a gorja do montador :hehehe2:
- Concluindo: quem não faz questão de tocada esportiva, e prestando sempre atenção na calibragem, acho que não se decepcionará.
@[member='jsteam']
o carro do @werner é um aspiradinho....e como ele não desafia os limites do carro, confesso q pra ir e vir não representará graaaandes problemas um pneu mais "light" pra performance
No meu caso comprei 2 com 70% de vida faz 8-9 meses. Andei cerca 10kkm e já tá na hora de trocar. Pneu de boa qualidade mas gasta rápido.DanSmart disse:Galera, quem já gastou um jogo de Michelin Primacy HP ? Eles duram bastante ?