O papo é Pneu

freple

Membro
@[member='Ricardo 2.0T']
pensei a mesma coisa....procurei algo especificando isso no pneu e nada....acho q farei o rodízio em "X" DD troca de lugar c/o TE e DE c/ o TD

by the way...a treadwear dele é 300
 

André Brugnerotto

Hellspeed69
comprei 4 pneus phantom nas medidas originais

dscn1928e.JPG


instalei hoje e por enquanto só alegria..
 
Alias...estou com um jogo de yokohama s.drive 225/45/17 nas s3! Ainda nao fiz umteste de fatoooo, mas percebi que em curva o bicho gruuuuuuuuda mesmooooooo. So acho que estou com problemas nos bicos pois um pneu esta muchando a cada dois dias, muchando total...vo enconsta pra verificar.
 

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Alias...estou com um jogo de yokohama s.drive 225/45/17 nas s3! Ainda nao fiz umteste de fatoooo, mas percebi que em curva o bicho gruuuuuuuuda mesmooooooo. So acho que estou com problemas nos bicos pois um pneu esta muchando a cada dois dias, muchando total...vo enconsta pra verificar.
ou bico ou roda empenada.
pode ser que tenha algum parafuso, prego, ou algum metalzinho tbm entranahado na banda de rodagem (bem dificil de enxergar) que normalmente a gente so ve se mergulhar a roda+pneu numa banheira.
 
ou bico ou roda empenada.
pode ser que tenha algum parafuso, prego, ou algum metalzinho tbm entranahado na banda de rodagem (bem dificil de enxergar) que normalmente a gente so ve se mergulhar a roda+pneu numa banheira.

Vlw a dica! Vo analisar isso amanha...tomara q nao seja roda, rsrs


Sent from my iPhone
 

André Brugnerotto

Hellspeed69
Pagou quanto por esses 16" @[member='Andre_Hellspeed'] ????

Cara eu comprei nas Americanas.com pesquisando pelo google e clicando no link através do site de pesquisa de preços ZOOM
digo isso porque entrando pelo link do site dava desconto
Paguei se n me engano R$249,00 em cada um! um preço muito bom, eu divulguei aqui no fórum, a promoção durou 1 dia e o preço logo subiu.
 

135393

Novato
Cara eu comprei nas Americanas.com pesquisando pelo google e clicando no link através do site de pesquisa de preços ZOOM
digo isso porque entrando pelo link do site dava desconto
Paguei se n me engano R$249,00 em cada um! um preço muito bom, eu divulguei aqui no fórum, a promoção durou 1 dia e o preço logo subiu.

Show @[member='Andre_Hellspeed'] !!!!! Pena que perdi essa.
O melhor preço que já achei foi 270 dilmas, mas continuo pesquisado....
 
Alias...estou com um jogo de yokohama s.drive 225/45/17 nas s3! Ainda nao fiz umteste de fatoooo, mas percebi que em curva o bicho gruuuuuuuuda mesmooooooo. So acho que estou com problemas nos bicos pois um pneu esta muchando a cada dois dias, muchando total...vo enconsta pra verificar.


Parabéns pelos sapatos hehehe acho muito foda esses pneus, além de serem muito bonitos!!! Ainda bem que vc tá longe, pq se te encontro em alguma serra vc de S3 com S. Drive fato que ia passar vergonha nas curvas heheheh principalmente com chuva
 
Parabéns pelos sapatos hehehe acho muito foda esses pneus, além de serem muito bonitos!!! Ainda bem que vc tá longe, pq se te encontro em alguma serra vc de S3 com S. Drive fato que ia passar vergonha nas curvas heheheh principalmente com chuva

Valeu!!! Pois eh top dos top esse pneu mesmo e muito lindo! Hehehehe o eu eh um a3 180 mesmo...ainda chego no s3, hehe, de motor jaja passo um pouquinho do s3, mas chego na viatura s3 ainda ;)
 

gondimvitor

Novato
Galera estou para trocar os meus, será que os maxxis 225/45 r17 fica bom nas rodas do meu carro? As rodas sao do s3! O pneu é bom? Alguem indica? Valeu
 

Pincel

Membro
Eu coloquei os michelin energy xm2 no meu carro essa semana... Ficou top... Sei que o pilot 3 tem mais aderência, mas pensei mais em durabilidade e resistência à impactos na escolha...uso a medida original 205/55 aro 16...
 

Andrefis

Membro
Galera estou para trocar os meus, será que os maxxis 225/45 r17 fica bom nas rodas do meu carro? As rodas sao do s3! O pneu é bom? Alguem indica? Valeu

Fera peguei o S3 com esses Maxxis na dianteira e falo que o pneu é péssimo. Qnd passei numa poça de água o volante simples mente virou para um lado e para o outro e carro continuou reto. E olha que o pneu tem muita borracha pra queimar. Ainda não troquei, mas assim que iniciar as chuvas aqui em Brasília trocarei imediatamente. Sempre gostei muito do Michellin, porém estou tentado a ir para uns Yokohama ou Toyo...
Acho melhor gastar um pouco mais e ter mais segurança...
 

freple

Membro
Se for de Pzero é bom....mas não fica 1600~1700 o jogo...negocia com o cara dos Conti do link no ML!! Pagto à vista sempre tem choro!!

talvez essa diferença de 300~400 pra um pneu +top "faça falta", qdo entrar com tudo naquelas curvinhas acentuadas pra A. Lindóia, Pedra do Baú, ou CJ....se for pra acelerar na reta...seu orçamento estimado está de bom tamanho

sou apaixonado pelos conti UHP....
 

gondimvitor

Novato
E entao, estou pensando nisso...alguem sabe se aquele pneu do I30 KUMHO? ele é 225/45 R17 Original e custa 380 Reais cada um! me parece ser bom!Alguem sabe de alguma coisa sobre esses Pneus?vaaleu
 
Topo