ou bico ou roda empenada.Alias...estou com um jogo de yokohama s.drive 225/45/17 nas s3! Ainda nao fiz umteste de fatoooo, mas percebi que em curva o bicho gruuuuuuuuda mesmooooooo. So acho que estou com problemas nos bicos pois um pneu esta muchando a cada dois dias, muchando total...vo enconsta pra verificar.
ou bico ou roda empenada.
pode ser que tenha algum parafuso, prego, ou algum metalzinho tbm entranahado na banda de rodagem (bem dificil de enxergar) que normalmente a gente so ve se mergulhar a roda+pneu numa banheira.
comprei 4 pneus phantom nas medidas originais
instalei hoje e por enquanto só alegria..
Pagou quanto por esses 16" @[member='Andre_Hellspeed'] ????
Cara eu comprei nas Americanas.com pesquisando pelo google e clicando no link através do site de pesquisa de preços ZOOM
digo isso porque entrando pelo link do site dava desconto
Paguei se n me engano R$249,00 em cada um! um preço muito bom, eu divulguei aqui no fórum, a promoção durou 1 dia e o preço logo subiu.
Alias...estou com um jogo de yokohama s.drive 225/45/17 nas s3! Ainda nao fiz umteste de fatoooo, mas percebi que em curva o bicho gruuuuuuuuda mesmooooooo. So acho que estou com problemas nos bicos pois um pneu esta muchando a cada dois dias, muchando total...vo enconsta pra verificar.
Parabéns pelos sapatos hehehe acho muito foda esses pneus, além de serem muito bonitos!!! Ainda bem que vc tá longe, pq se te encontro em alguma serra vc de S3 com S. Drive fato que ia passar vergonha nas curvas heheheh principalmente com chuva
Galera estou para trocar os meus, será que os maxxis 225/45 r17 fica bom nas rodas do meu carro? As rodas sao do s3! O pneu é bom? Alguem indica? Valeu