O papo é Pneu

DanSmart

Novato
mfractal disse:
No meu caso comprei 2 com 70% de vida faz 8-9 meses. Andei cerca 10kkm e já tá na hora de trocar. Pneu de boa qualidade mas gasta rápido.

Tapatalkin'
Muito pouco mesmo...

Estou pensando em manter os Bridgestone Turanza ER300 na medida 225/45 R17, 450 cada pneu, oq dizem do preço ? (Estão numa revendedora autorizada Michelin onde segundo o vendedor, um dono de Golf tirou o carro da css e foi direto trocar os Bridgestone por Michelin) - alguém explica isso?? heheheh
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
DanSmart disse:
Muito pouco mesmo...

Estou pensando em manter os Bridgestone Turanza ER300 na medida 225/45 R17, 450 cada pneu, oq dizem do preço ? (Estão numa revendedora autorizada Michelin onde segundo o vendedor, um dono de Golf tirou o carro da css e foi direto trocar os Bridgestone por Michelin) - alguém explica isso?? heheheh
Parece papo de vendedor kkk
Quanto que sai yokohama c.drive 2?

Tapatalkin'
 

DanSmart

Novato
mfractal disse:
Parece papo de vendedor kkk
Quanto que sai yokohama c.drive 2?

Tapatalkin'
Eu olhei o pneu, tá novinho mesmo...só andou da css até a revenda provável...
Ali não vendem yokohamas mas...nao tava querendo gastar mais de 500 reais por pneu heheh...
 

gabrielcb

Membro
bom estou para trocar os pneus do meu A3 aspirado,a minha duvida é a seguinte,será que coloco 225/45 r17 ou 215/45R17 tem muita diferença de um para o outro,qual seria a melhor opção?
 

marcelo089

Membro
Eu estava com uma duvida cruel, os pneus dianteiros estão praticamente novos, mas os traseiros estão um pouco abaixo de meia vida...todos são Firestone 205/60r15 firehawk 700, e o estepe nunca rodou...bom pensei em comprar um novo e colocar o estepe pra rodar ou mesmo 2 novos e deixar o estepe novo...porem não se fabrica mais esses firestones...não queria ficar com pneus de marcas diferentes....mas não teve jeito...como só ando na manha, quero o melhor custo x beneficio, depois de muito pesquisar, acabei comprando 2 pneus 205/60r15 kh17 kumho 91v, por 250,00 cada no site pneustore, pelo que pesquisei são os pneus que saem no Chevrolet cruze, sera que fiz uma boa compra? Por favor comentem
 
Tirando a poeira do topico aqui meus amigos,

O papo é pneu.....

Estou programando a troca dos meus pneus ( os 4 de uma vez) e estou vendo uma GRANDE reclamação e descontento com a marca PIRELLI, mas não vejo quais são os motivos realmente, só vejo o pessoal reclamando.

No momento todos os pneus do meu carro sao Pirelli P6000 porem sao pneus velhos ( de tempo) que veio no carro quando comprei. Não vejo motivos pra reclamar do pneus.
Achei os Pirelli Phanton a venda no ML por um preço muito bom http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-813596964-pneu-20555r16-phantom-pirelli-91w-_JM
Mas fiquei meio desconfiado devido a grande critica a Pirelli.

Alguem tem alguma dica ou sabe de algo?
valeuu
 

piacava

Membro
Olá Danylo,

O que já vi reclamando desse modelo da Pirelle é que fazem muito barulho..

Eu usava os P7 e não tenho o que reclamar.. troquei só porque troquei de aro,
pulei das 16 pra 18 e aí peguei outra marca.. por conta do preço..

abraço.
 
Topo