A3 180 turbo fumando muito após por óleo top

Vinao

Membro
MK BoY disse:
audi.jpg
Cara se é loko.

o mecanica ta querendo ficar rico nas suas costas.

se voce quiser posso fazer um orçamento pra voce, trabalho com peças de vans e importados.

se quiser manda um mp.

Andr3T

Membro
"Quanto ao óleo eu falei pra ele que é o 5w mas ele falou que ia pedir pra retifica o óleo de acordo com "a folga" que eles um deixar nos pistões."

Mais alguém percebeu a gravidade disso aqui ou foi só eu? Visto o valor a ser pago nessa retífica...
O rapaz está pagando uma fortuna na retífica, e ainda corre o risco de receber uma "meia sola" que precisa de óleo mais grosso pra não fumar.

Se eu fosse você já teria pegado tudo e vazado dessa oficina.
É como se você saísse da oficina com o motor com 50.000 mil KM das costas já.

Lucaszla3

Membro
Irmão cada um vende o seu peixe .... por mais que ele seja o pior da cidade ele vai falar que é o Melhor .

Como falei em cima , o valor esta muito acima da media e ainda já esta começando com óleo errado .... quem fez o diagnostico do seu motor ??? condenou as peças foi o mesmo mecânico no caso a retifica ??

isaiasmk2

Membro
Ele me falou que o 10w e o 5w tem a mesma grossura, o 5w é melhor só nos dias muito frios e em países frios, quando se liga o carro e já sai com ele acelerando, no mais não há vantagem nenhuma e é um óleo mais caro.

isaiasmk2

Membro
LucasA3180 disse:
Irmão cada um vende o seu peixe .... por mais que ele seja o pior da cidade ele vai falar que é o Melhor .

Como falei em cima , o valor esta muito acima da media e ainda já esta começando com óleo errado .... quem fez o diagnostico do seu motor ??? condenou as peças foi o mesmo mecânico no caso a retifica ??
O cilindro tinha ressalto em cima eu mesmo coloquei a mão e vi, mas o motor não fazia barulho, fumava nos dias muito quentes no semáforo e baixava muita água e por ultimo deu pra falhar e murchar em alta.

isaiasmk2

Membro
MK BoY disse:
Ele me falou que o 10w e o 5w tem a mesma grossura, o 5w é melhor só nos dias muito frios e em países frios, quando se liga o carro e já sai com ele acelerando, no mais não há vantagem nenhuma e é um óleo mais caro.
Mas mandei ele por o 5w

isaiasmk2

Membro
A mecânica do cara é boa, tem direto carrão lá e tem bastante clientela mas me arrependi não ter levado em outra mas ficando bom tá ótimo o carro ta muito conservado e tem um chassi bem alinhado já vi audi a3 meio feio.

A princípio era junta mas ele falou que tinha que fazer mais coisa ou não dava garantia caso desse problema, motor aberto aproveitei.

Mas depois de pronto vou pesquisar preço de peças e retifica se constatar fraude ou superfaturamento vou entrar com ação na justiça pra ser ressarcido.

isaiasmk2

Membro
Vinao disse:
Cara se é loko.

o mecanica ta querendo ficar rico nas suas costas.

se voce quiser posso fazer um orçamento pra voce, trabalho com peças de vans e importados.

se quiser manda um mp.
Pode fazer me manda por MP

piacava

Membro
MK BoY disse:
Esse motor novo da crestana já vi mas tem mão de obra, transporte, bombas e documentação aí ficaria mais de 9 mil né
É verdade.. tem esse outros custos mesmo...

Refazendo o seu todo assim vai ficar como zero também... e mantem o numero do motor né..

E abrir pra 2.0, não rola? Aumenta muito o valor?

isaiasmk2

Membro
Só que ele falou que não vai ficar mais caro inclusive barateou o preço na conversa com a retifica, que abateu um pouco o preço. Rsrsrs