Cara se é loko.MK BoY disse:
O cilindro tinha ressalto em cima eu mesmo coloquei a mão e vi, mas o motor não fazia barulho, fumava nos dias muito quentes no semáforo e baixava muita água e por ultimo deu pra falhar e murchar em alta.LucasA3180 disse:Irmão cada um vende o seu peixe .... por mais que ele seja o pior da cidade ele vai falar que é o Melhor .
Como falei em cima , o valor esta muito acima da media e ainda já esta começando com óleo errado .... quem fez o diagnostico do seu motor ??? condenou as peças foi o mesmo mecânico no caso a retifica ??
Mas mandei ele por o 5wMK BoY disse:Ele me falou que o 10w e o 5w tem a mesma grossura, o 5w é melhor só nos dias muito frios e em países frios, quando se liga o carro e já sai com ele acelerando, no mais não há vantagem nenhuma e é um óleo mais caro.
Pode fazer me manda por MPVinao disse:Cara se é loko.
o mecanica ta querendo ficar rico nas suas costas.
se voce quiser posso fazer um orçamento pra voce, trabalho com peças de vans e importados.
se quiser manda um mp.
É verdade.. tem esse outros custos mesmo...MK BoY disse:Esse motor novo da crestana já vi mas tem mão de obra, transporte, bombas e documentação aí ficaria mais de 9 mil né
:risada: :risada:André Dal Molin disse:Estourando pipocas pra acompanhar essa história.