A3 180 turbo fumando muito após por óleo top

Vinao

Membro
to montando um orçamento aqui pra voce tá, algumas coisas vou conseguir baixar bastante o preço pra voce viu, e manter a alta qualidade.

isaiasmk2

Membro
merotti disse:
Cara, você ta gastando metade do valor do seu carro em algo muito duvidoso
Não adianta, carro usado e turbo com mais de 10 anos tu tem que gastar mesmo. Não tem escapatória. A não ser que tu use o carro só pra ir na igreja e a 20 por hora.

Andr3T

Membro
Quando eu fiz o meu motor 2.0 stroker, eu fui colocando os gastos em uma planilha.
Tem quase tudo que eu gastei aí, pq algumas coisas no final eu esqueci de colocar pela correria.

https://www.dropbox.com/s/9y9pr1709m55i32/Gastos%20para%20fazer%20motor%202.0%20stroker.xlsx?dl=0

*** aviso: não é que vc gastaria isso para fazer o seu. No meu caso eu quis trocar muita coisa que estava boa ainda, mais por precaução, e também tudo de qualidade. To mandando pra te basear nos itens individualmente, e não como um todo.

Andr3T

Membro
Certeza? kkkkkk

Bomba dagua mais de 2x mais cara.
KIT de juntas eu usei Victor Reinz por 400 reais mais barato, infinitamente superior a apex
Bronzinas você está pagando mais de 600 reais num jogo metal leve, que custa menos de 200 reais (estao te roubando nas bronzinas). Eu paguei menos de 600 nas clevite, que sao de competição
Bomba de óleo minha foi 500 reais mais barata
Retentor do vira meu, mesma marca, foi 300 reais mais barato

Só ai você gastou 1700 reais a toa, pro lixo, LIXO. Fora o valor absurdo de retífica.

isaiasmk2

Membro
André Dal Molin disse:
Certeza? kkkkkk

KIT de juntas eu usei Victor Reinz por 400 reais mais barato, infinitamente superior a apex
Bronzinas você está pagando mais de 600 reais num jogo metal leve, que custa menos de 200 reais (estao te roubando nas bronzinas). Eu paguei menos de 600 nas clevite, que sao de competição

Só ai você gastou 1700 reais a toa, pro lixo, LIXO. Fora o valor absurdo de retífica.
Eu to ligado, mas como disse depois vou querer a nota fiscal do fornecedor de todas as peças, e da retífica também. E ainda vou orçar todas as peças em diversas lojas. Se constatado preço abusivo vai pra justiça.

isaiasmk2

Membro
André Dal Molin disse:
Certeza? kkkkkk

A bomba de oleo ta perto veja essa ta 540,00 de qualquer forma ainda ta mais barata.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-705375007-bomba-de-oleo-audi-a3-18-turbo-marca-schadek-_JM

piacava

Membro
MK BoY disse:
Eu to ligado, mas como disse depois vou querer a nota fiscal do fornecedor de todas as peças, e da retífica também. E ainda vou orçar todas as peças em diversas lojas. Se constatado preço abusivo vai pra justiça.
Cara, até te entendo.. o carro parado, motor aberto, vontade ficar pronto logo e aí a gente aceita o que o "mecânico" fala.. e até concorda.

Meu carro está internado refazendo o cambio inteiro (porque eu quis fazer), e trocando um monte de peças que eu comprei antes e entreguei
na mão no mecânico pra ele apenas trocar.. já cheguei e falei troca isso tudo aí..

Aí o cara me manda um orçamento absurdamente caro.. ao ler o que o cara tinha "orçado"..
Tinha muitos absurdos... tipo esse seu orçamento..

Quem me indicou falou que ele era careiro, mas era fera em cambio...
Mas.. achei demais.

Aí liguei pro cara, e dei a real nele, expliquei que não fazia sentido o orçamento
e ele nem questionou.. cortou todos os valores do orçamento..
que eu apontei como absurdos..

Aí no final ele solta :"Você não é fácil não em srsrs"..

Porra, eu não sou fácil?? srsrs Pensei comigo..

E veja, foi uma oficina recomendada, indicada como honesta por outra pessoa..
que fez o serviço lá.. e foi a unica oficina que conseguiu solucionar o problema.
Logo devem mesmo ser bons..

Resolvi apenas conversando com o cara, ele chegou no valor justo e está executando o serviço.
e mostrou realmente conhecer o trabalho que teria que ser feito.

Enfim.. minha dica é que converse com esse mecânico,
e exponha tudo isso que o pessoal está te passando aqui
pra chegar num valor justo a ser pago.

Mexer com justiça é um saco, demora uma eternidade...
e nem sempre resolve.. gera mais custo. aporrinhação.

Converse com esse mecânico pra mostrar que você sabe que
os valores estão absurdos.. e tente um acordo antes..

Boa sorte aí...

Se constatado preço abusivo vai pra justiça.
Boa estratégia, dar seu dinheiro pra ele e vai na justiça pra pegar de volta. É praticamente um Yuri Kasparov.
Bixo, larga de ser tarso kkk, presta atenção no que os caras estão falando, você ta sendo roubado na cara dura e não tem bolas pra chegar la e dar uma dura no cara.
Facilita pra vagabundo não cara.

Andr3T

Membro
Eu só espero que fique boa essa retífica, mesmo pagando bem mais caro como ele está pagando.
Se for pra ter problema, que seja só com a justiça pra pedir ressarcimento (igual ele está querendo).

Não tem coisa pior do que dar 6 meses e o motor começar a arregar novamente e ter que desmontar tudo pra trás novamente.

isaiasmk2

Membro
André Dal Molin disse:
Eu só espero que fique boa essa retífica, mesmo pagando bem mais caro como ele está pagando.
Se for pra ter problema, que seja só com a justiça pra pedir ressarcimento (igual ele está querendo).

Não tem coisa pior do que dar 6 meses e o motor começar a arregar novamente e ter que desmontar tudo pra trás novamente.
Meu eu já dei muita dura nele já fui bem grosso tu quer que eu faça o que? Pegue uma arma e vá lá e atire no cara? Leve o motor aberto pra outra oficina talvez até pior e tenha que pagar a mão de obra dele atoa? Tu tá parecendo comentarista de YouTube

Ele falou que conseguiu baixar o preço um pouco vamo ver

isaiasmk2

Membro
MK BoY disse:
Meu eu já dei muita dura nele já fui bem grosso tu quer que eu faça o que? Pegue uma arma e vá lá e atire no cara? Leve o motor aberto pra outra oficina talvez até pior e tenha que pagar a mão de obra dele atoa? Tu tá parecendo comentarista de YouTube
Ele falou que conseguiu baixar o preço um pouco vamo ver
Essa resposta não era pro André era pro Lucas postar de celular é froids

isaiasmk2

Membro
Lucas A. de Araújo disse:
Boa estratégia, dar seu dinheiro pra ele e vai na justiça pra pegar de volta. É praticamente um Yuri Kasparov.
Bixo, larga de ser tarso kkk, presta atenção no que os caras estão falando, você ta sendo roubado na cara dura e não tem bolas pra chegar la e dar uma dura no cara.
Facilita pra vagabundo não cara.
Meu eu já dei muita dura nele já fui bem grosso tu quer que eu faça o que? Pegue uma arma e vá lá e atire no cara ou dê um soco na cara dele? Leve o motor aberto pra outra oficina talvez até pior e tenha que pagar a mão de obra dele atoa? Tu tá parecendo comentarista de YouTube onde tudo é facinho de resolver :rofl:

Ele falou que conseguiu baixar o preço e vai da nota fiscal vamo ver

isaiasmk2

Membro
André Dal Molin disse:

Vai ficar pronto essa semana diz ele que colocou tudo do melhor e não vou se incomodar

ABoehringer

Membro
MANO, que isso jovem.

não sei porque você deixou seu carro la, da pra ver que o cara é picareta, o cara é ladrão nesses preços, dependendo nem motor forjado sai esse preço, esperamos que fique bom isso mesmo, senão tu vai se incomodar pra caramba cara.

isaiasmk2

Membro
Foi detectado que as bobinas algumas estão ruins, por isso falhava em alta, alguém sabe me dizer se a do part number

06b905115e substitui a minha que é part number 06A905115D

aparentemente são iguais