Agora já foimerotti disse:Cara, você ta gastando metade do valor do seu carro em algo muito duvidoso
Não adianta, carro usado e turbo com mais de 10 anos tu tem que gastar mesmo. Não tem escapatória. A não ser que tu use o carro só pra ir na igreja e a 20 por hora.merotti disse:Cara, você ta gastando metade do valor do seu carro em algo muito duvidoso
Eu to ligado, mas como disse depois vou querer a nota fiscal do fornecedor de todas as peças, e da retífica também. E ainda vou orçar todas as peças em diversas lojas. Se constatado preço abusivo vai pra justiça.André Dal Molin disse:Certeza? kkkkkk
Bomba dagua mais de 2x mais cara.
KIT de juntas eu usei Victor Reinz por 400 reais mais barato, infinitamente superior a apex
Bronzinas você está pagando mais de 600 reais num jogo metal leve, que custa menos de 200 reais (estao te roubando nas bronzinas). Eu paguei menos de 600 nas clevite, que sao de competição
Bomba de óleo minha foi 500 reais mais barata
Retentor do vira meu, mesma marca, foi 300 reais mais barato
Só ai você gastou 1700 reais a toa, pro lixo, LIXO. Fora o valor absurdo de retífica.
A bomba de oleo ta perto veja essa ta 540,00 de qualquer forma ainda ta mais barata.André Dal Molin disse:Certeza? kkkkkk
Bomba dagua mais de 2x mais cara.
KIT de juntas eu usei Victor Reinz por 400 reais mais barato, infinitamente superior a apex
Bronzinas você está pagando mais de 600 reais num jogo metal leve, que custa menos de 200 reais (estao te roubando nas bronzinas). Eu paguei menos de 600 nas clevite, que sao de competição
Bomba de óleo minha foi 500 reais mais barata
Retentor do vira meu, mesma marca, foi 300 reais mais barato
Só ai você gastou 1700 reais a toa, pro lixo, LIXO. Fora o valor absurdo de retífica.
Cara, até te entendo.. o carro parado, motor aberto, vontade ficar pronto logo e aí a gente aceita o que o "mecânico" fala.. e até concorda.MK BoY disse:Eu to ligado, mas como disse depois vou querer a nota fiscal do fornecedor de todas as peças, e da retífica também. E ainda vou orçar todas as peças em diversas lojas. Se constatado preço abusivo vai pra justiça.
Boa estratégia, dar seu dinheiro pra ele e vai na justiça pra pegar de volta. É praticamente um Yuri Kasparov.Se constatado preço abusivo vai pra justiça.
Meu eu já dei muita dura nele já fui bem grosso tu quer que eu faça o que? Pegue uma arma e vá lá e atire no cara? Leve o motor aberto pra outra oficina talvez até pior e tenha que pagar a mão de obra dele atoa? Tu tá parecendo comentarista de YouTubeAndré Dal Molin disse:Eu só espero que fique boa essa retífica, mesmo pagando bem mais caro como ele está pagando.
Se for pra ter problema, que seja só com a justiça pra pedir ressarcimento (igual ele está querendo).
Não tem coisa pior do que dar 6 meses e o motor começar a arregar novamente e ter que desmontar tudo pra trás novamente.
Essa resposta não era pro André era pro Lucas postar de celular é froidsMK BoY disse:Meu eu já dei muita dura nele já fui bem grosso tu quer que eu faça o que? Pegue uma arma e vá lá e atire no cara? Leve o motor aberto pra outra oficina talvez até pior e tenha que pagar a mão de obra dele atoa? Tu tá parecendo comentarista de YouTube
Ele falou que conseguiu baixar o preço um pouco vamo ver
Meu eu já dei muita dura nele já fui bem grosso tu quer que eu faça o que? Pegue uma arma e vá lá e atire no cara ou dê um soco na cara dele? Leve o motor aberto pra outra oficina talvez até pior e tenha que pagar a mão de obra dele atoa? Tu tá parecendo comentarista de YouTube onde tudo é facinho de resolver :rofl:Lucas A. de Araújo disse:Boa estratégia, dar seu dinheiro pra ele e vai na justiça pra pegar de volta. É praticamente um Yuri Kasparov.
Bixo, larga de ser tarso kkk, presta atenção no que os caras estão falando, você ta sendo roubado na cara dura e não tem bolas pra chegar la e dar uma dura no cara.
Facilita pra vagabundo não cara.
Vai ficar pronto essa semana diz ele que colocou tudo do melhor e não vou se incomodarAndré Dal Molin disse:Eu só espero que fique boa essa retífica, mesmo pagando bem mais caro como ele está pagando.
Se for pra ter problema, que seja só com a justiça pra pedir ressarcimento (igual ele está querendo).
Não tem coisa pior do que dar 6 meses e o motor começar a arregar novamente e ter que desmontar tudo pra trás novamente.
Que bom, vai ficar top. Esperamos isso.MK BoY disse:Vai ficar pronto essa semana diz ele que colocou tudo do melhor e não vou se incomodar