faz uma experiencia só :hehehe2:Danylo disse:kkkkkkkkkkkkkk tava pra tirar kkkkkkk abortei já
faz uma experiencia só :hehehe2:Danylo disse:kkkkkkkkkkkkkk tava pra tirar kkkkkkk abortei já
Próximo feriado eu faço :risada:mkboy disse:faz uma experiencia só :hehehe2:
To com ela sim troquei se não me falha a memória no finalzinho do ano retrasado (2017) e tá boa até hoje e olha que rodo quase todo dia mais de 80km. Mas tava vazando um pouco de ar na cabeça da turbina tive que mandar soldar.@isaiasmk2 Ainda está com a turbina? Como está a experiência? Pensando em pegar uma até realmente fazer um upgrade. A minha já está fumando de forma mais corriqueira.
E considera melhor do que retificar a original?To com ela sim troquei se não me falha a memória no finalzinho do ano retrasado (2017) e tá boa até hoje e olha que rodo quase todo dia mais de 80km. Mas tava vazando um pouco de ar na cabeça da turbina tive que mandar soldar.
Melhor coisa é colocar a K03sE considera melhor do que retificar a original?To com ela sim troquei se não me falha a memória no finalzinho do ano retrasado (2017) e tá boa até hoje e olha que rodo quase todo dia mais de 80km. Mas tava vazando um pouco de ar na cabeça da turbina tive que mandar soldar.
Comprou por onde, ML? Acho que vou arriscar essa assim que a minha morrer de vez.Melhor coisa é colocar a K03s
Todos aqui que querem manter original coloco e só elogios
Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk
Eu importo e revendoComprou por onde, ML? Acho que vou arriscar essa assim que a minha morrer de vez.Melhor coisa é colocar a K03s
Melhor coisa é colocar a K03s
Maior capacidade de upgrade e maior rendimentoMelhor coisa é colocar a K03s
qual a diferença da k03 pra k03s?
Maior capacidade de upgrade e maior rendimento
Sim. Perfeitamente. Essa turbina vem original nos golf gti tiptronic que são considerados os 1.8 t mais potentes oemMaior capacidade de upgrade e maior rendimento
e ela serve no lugar da original sem precisar adaptar nada?