A3 180 turbo fumando muito após por óleo top

rhobsonv

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Magneti Marelli é marca boa, só mexânico de quintal não consegue pronunciar e acha ruim.

Acompanhando o caso também :)

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isaiasmk2

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Achei legal a palavra MEXANICO kkkk

O que tem por aí não é mole .. mexanico ..

Tem uns que vai montar o motor perde até os parafusos ..
 

Andr3T

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Tudo depende. Depende se tem fila de atendimento na retífica, depende do tempo da oficina pra montar tudo pra trás.
O sensato é, com a retífica feita e as peças na mão, não demorar mais de 7 dias úteis para montar. Até pq se demorar mais, é pq estão empurrando seu carro de lado, fazendo outros serviços em paralelo. Aí depende do prazo que te deram.

No caso do meu carro. Eu deixei as peças um dia na retífica e no outro já busquei, e em 3 dias eu fechei o motor e montei tudo, sozinho em casa. Mas claro que 100% focado nele.
 

isaiasmk2

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A oficina do cara é cheia de carros, e tem só 3 mecânicos, e um deles é ele mesmo, que é o dono. É um cara jovem, acho que deve ter na faixa de 30 anos.. achei demorado o orçamento (e caro rsrs)

encomendei bobinas novas, quais os cuidados com o carro até amaciar o motor?
 

isaiasmk2

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Bobinas beru novas chegou hoje 1200 conto

IMG_4573.jpg
 

isaiasmk2

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André Dal Molin disse:
Lindas de se ver.
Comprou onde?

E o motor? A que pé está.
Comprei no mercadolivre tava 480 cada uma, aí mostrei umas bougicord que custava 300 cada e também era original e falei que original por original eu ficava com a mais barata aí ele foi baixando até que me fez por 284,00 cada

O carro pego semana que vem, tinha outros probleminha pra resolver
 

ABoehringer

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Pra amaciar: roda de boa no começo, não eleva o motor a rpm muito alta, não toca o pau, espera sempre esquentar um pouco antes de sair com o carro, antes de desligar deixa uns segundos na lenta, e depois de mil km troca o óleo, a principio é isso.
 

isaiasmk2

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ABoehringer disse:
Pra amaciar: roda de boa no começo, não eleva o motor a rpm muito alta, não toca o pau, espera sempre esquentar um pouco antes de sair com o carro, antes de desligar deixa uns segundos na lenta, e depois de mil km troca o óleo, a principio é isso.
Valeu
 

rhobsonv

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Via de regra, pra 'amaciar' motor novo também não é bom manter sempre a mesma faixa de rpm, então viajar com o motor "cru" não é uma boa...
Assim, vc deve evitar "cortar giro", bem como andar 100km em estrada à 2.5k rpm... ;)
 

isaiasmk2

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Valeu rhobsonv


Hoje busquei o carro. Ficou bom pra andar sem falhas e forte.

Mas pra minha tristeza continua queimado oleio depois de quente igual tava antes!

O mecânico disse que deve ser turbina.

Que me dizem
 
mkboy disse:
Valeu rhobsonv


Hoje busquei o carro. Ficou bom pra andar sem falhas e forte.

Mas pra minha tristeza continua queimado oleio depois de quente igual tava antes!

O mecânico disse que deve ser turbina.

Que me dizem
tais zoando né? antes queimava óleo, ai foi retificado o motor todo e ainda queima óleo e agora ele tá dizendo que é turbina????
 
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