A3 180 turbo fumando muito após por óleo top

rhobsonv

Membro
Magneti Marelli é marca boa, só mexânico de quintal não consegue pronunciar e acha ruim.

Acompanhando o caso também :)

Sent from my NX505J using Tapatalk

isaiasmk2

Membro
Achei legal a palavra MEXANICO kkkk

O que tem por aí não é mole .. mexanico ..

Tem uns que vai montar o motor perde até os parafusos ..

Andr3T

Membro
Tudo depende. Depende se tem fila de atendimento na retífica, depende do tempo da oficina pra montar tudo pra trás.
O sensato é, com a retífica feita e as peças na mão, não demorar mais de 7 dias úteis para montar. Até pq se demorar mais, é pq estão empurrando seu carro de lado, fazendo outros serviços em paralelo. Aí depende do prazo que te deram.

No caso do meu carro. Eu deixei as peças um dia na retífica e no outro já busquei, e em 3 dias eu fechei o motor e montei tudo, sozinho em casa. Mas claro que 100% focado nele.

isaiasmk2

Membro
A oficina do cara é cheia de carros, e tem só 3 mecânicos, e um deles é ele mesmo, que é o dono. É um cara jovem, acho que deve ter na faixa de 30 anos.. achei demorado o orçamento (e caro rsrs)

encomendei bobinas novas, quais os cuidados com o carro até amaciar o motor?

isaiasmk2

Membro
Bobinas beru novas chegou hoje 1200 conto

IMG_4573.jpg

isaiasmk2

Membro
André Dal Molin disse:
Lindas de se ver.
Comprou onde?

E o motor? A que pé está.
Comprei no mercadolivre tava 480 cada uma, aí mostrei umas bougicord que custava 300 cada e também era original e falei que original por original eu ficava com a mais barata aí ele foi baixando até que me fez por 284,00 cada

O carro pego semana que vem, tinha outros probleminha pra resolver

ABoehringer

Membro
Pra amaciar: roda de boa no começo, não eleva o motor a rpm muito alta, não toca o pau, espera sempre esquentar um pouco antes de sair com o carro, antes de desligar deixa uns segundos na lenta, e depois de mil km troca o óleo, a principio é isso.

isaiasmk2

Membro
ABoehringer disse:
Pra amaciar: roda de boa no começo, não eleva o motor a rpm muito alta, não toca o pau, espera sempre esquentar um pouco antes de sair com o carro, antes de desligar deixa uns segundos na lenta, e depois de mil km troca o óleo, a principio é isso.
Valeu

rhobsonv

Membro
Via de regra, pra 'amaciar' motor novo também não é bom manter sempre a mesma faixa de rpm, então viajar com o motor "cru" não é uma boa...
Assim, vc deve evitar "cortar giro", bem como andar 100km em estrada à 2.5k rpm... ;)

isaiasmk2

Membro
Valeu rhobsonv

Hoje busquei o carro. Ficou bom pra andar sem falhas e forte.

Mas pra minha tristeza continua queimado oleio depois de quente igual tava antes!

O mecânico disse que deve ser turbina.

Que me dizem

mkboy disse:
Valeu rhobsonv

Hoje busquei o carro. Ficou bom pra andar sem falhas e forte.

Mas pra minha tristeza continua queimado oleio depois de quente igual tava antes!

O mecânico disse que deve ser turbina.

Que me dizem
tais zoando né? antes queimava óleo, ai foi retificado o motor todo e ainda queima óleo e agora ele tá dizendo que é turbina????