Será que essas da loja crestana são boas e originais? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-886441732-bobina-ignico-audi-a3-a4-a6-a8-tt-s6-s8-06b905115e-marelli-_JM
Quanto tempo pra ficar pronto ainda amigo?MK BoY disse:Achei legal a palavra MEXANICO kkkk
O que tem por aí não é mole .. mexanico ..
Tem uns que vai montar o motor perde até os parafusos ..
Como está a retifica, quase pronta??mkboy disse:Bobinas beru novas chegou hoje 1200 conto
Comprei no mercadolivre tava 480 cada uma, aí mostrei umas bougicord que custava 300 cada e também era original e falei que original por original eu ficava com a mais barata aí ele foi baixando até que me fez por 284,00 cadaAndré Dal Molin disse:Lindas de se ver.
Comprou onde?
E o motor? A que pé está.
Semana que vem tá prontoPedro Panasuk disse:Como está a retifica, quase pronta??
ValeuABoehringer disse:Pra amaciar: roda de boa no começo, não eleva o motor a rpm muito alta, não toca o pau, espera sempre esquentar um pouco antes de sair com o carro, antes de desligar deixa uns segundos na lenta, e depois de mil km troca o óleo, a principio é isso.
tais zoando né? antes queimava óleo, ai foi retificado o motor todo e ainda queima óleo e agora ele tá dizendo que é turbina????mkboy disse:Valeu rhobsonv
Hoje busquei o carro. Ficou bom pra andar sem falhas e forte.
Mas pra minha tristeza continua queimado oleio depois de quente igual tava antes!
O mecânico disse que deve ser turbina.
Que me dizem