Wastegate

chedid

Administrador
é que assim, tudo depende, chip mal feito é uma coisa, o chip do junior é testado e aprovado por várias pessoas aqui do forum, inclusive o que tenho no carro.... quanto a instalação seu carro for o 180 dá para gravar por serial se for o 150 só abrindo a central e instalando ele (com solda) se quiser eu faço isso a vc, já fiz vários, só que o programa e o chip o junior (overspeed) tem que mandar... eu só coloco o chip.... eu moro em xanxere,, e quando vou a vacaria ver minha filha passo por ai... se quiser eu coloco a vc... sem riscos... só que aqi se acerte com ele o valor do chip.
pode comprar e usar sem dor de cabeça... aqui no clube não tem puxa sacos, nem fins escusos, se o pessoal recomenda é porque já testaram e a coisa é boa...

tumtum

Novato
chedid disse:
é que assim, tudo depende, chip mal feito é uma coisa, o chip do junior é testado e aprovado por várias pessoas aqui do forum, inclusive o que tenho no carro.... quanto a instalação seu carro for o 180 dá para gravar por serial se for o 150 só abrindo a central e instalando ele (com solda) se quiser eu faço isso a vc, já fiz vários, só que o programa e o chip o junior (overspeed) tem que mandar... eu só coloco o chip.... eu moro em xanxere,, e quando vou a vacaria ver minha filha passo por ai... se quiser eu coloco a vc... sem riscos... só que aqi se acerte com ele o valor do chip.
pode comprar e usar sem dor de cabeça... aqui no clube não tem puxa sacos, nem fins escusos, se o pessoal recomenda é porque já testaram e a coisa é boa...
obrigado to pensando seriamente meu carro é um 150 2001 vlw

marcojrnl

Membro
aff ne possivel q neguim tava axando qeu tava puxando saco de 1 cara q eu nunca vi na vida...usadhusdahusduhsa eh tenso ... so falei q eh bom pq ja andei em carros feitos por ele...e conheço inumeras pessoas em foruns diversos que aprovaram seu chip. so isso.a loja de celular foi referencia fiote...pq os cara tao acostumados a mexer com componentes pequenos.

Carlinho

Consultor Técnico
explosion.gif

chedid

Administrador
tumtum disse:
juniora3sky disse:
tumtum disse:
dei uma apertada no parafuso e ate agora ta normal

na boa... compra um hallmeter em relogin de pressão do turbo p vc saber o q ta acontecendo com seu carro!!!
odeio tuning vlw

também não gosto de reloginhos, mas se vc está mexendo no carro e não quer explodir seu carro, é bom usar... ainda mais quando diz que mexeu wastgate e não teve problemas, pelo menos devia ter a informação de quanto de pressão está usando antes de falar isso aqui... porque senão, vc estrá igual ao Beirão colocando usuários desavisados em risco, pois se meterem muita pressão VÃO TER PROBLEMA SIM.
então, sempre que fizer uma coisa e quiser dizer que deu certo, especialmente quando for algo que pode quebrar o motor ou fazê-lo entrar em proteção... PELO MENOS TENHA TODOS OS DADOS EM MÃOS, NO CASO PRESSÃO QUE VC DEIXOU SE CARRO...