obrigado to pensando seriamente meu carro é um 150 2001 vlwchedid disse:é que assim, tudo depende, chip mal feito é uma coisa, o chip do junior é testado e aprovado por várias pessoas aqui do forum, inclusive o que tenho no carro.... quanto a instalação seu carro for o 180 dá para gravar por serial se for o 150 só abrindo a central e instalando ele (com solda) se quiser eu faço isso a vc, já fiz vários, só que o programa e o chip o junior (overspeed) tem que mandar... eu só coloco o chip.... eu moro em xanxere,, e quando vou a vacaria ver minha filha passo por ai... se quiser eu coloco a vc... sem riscos... só que aqi se acerte com ele o valor do chip.
pode comprar e usar sem dor de cabeça... aqui no clube não tem puxa sacos, nem fins escusos, se o pessoal recomenda é porque já testaram e a coisa é boa...
tumtum disse:dei uma apertada no parafuso e ate agora ta normal
odeio tuning vlwjuniora3sky disse:tumtum disse:dei uma apertada no parafuso e ate agora ta normal
na boa... compra um hallmeter em relogin de pressão do turbo p vc saber o q ta acontecendo com seu carro!!!
tumtum disse:odeio tuning vlwjuniora3sky disse:tumtum disse:dei uma apertada no parafuso e ate agora ta normal
na boa... compra um hallmeter em relogin de pressão do turbo p vc saber o q ta acontecendo com seu carro!!!