Wastegate

chedid

Administrador
de novo repito o perigo de uma post assim, pode induzir muita gente em errro, e o pior o cara sumiu, não dando mais explicações! alguém conhece esta pessoa que postou issso? pode ser nick falso? se não for desde já peço desculpas!!!!!!!!

chedid

Administrador
na verdade ele quis dizer que deu voltas no parafuso da westgate.... vcs num tão desconfiando deste tópico?

JonathanS

Novato
chedid disse:
de novo repito o perigo de uma post assim, pode induzir muita gente em errro, e o pior o cara sumiu, não dando mais explicações! alguém conhece esta pessoa que postou issso? pode ser nick falso? se não for desde já peço desculpas!!!!!!!!

Não é nick falso não, eu tenho o colega aí no orkut. Ele tem essa "maravilhosa" rs A3 amarela Skywindow sim e modificou fechando a wastegate. Abraços

chedid

Administrador
kakaka então diz para entar de novo e postar exatamente o que fez e quanto de pressão trabalha e qual o carro dele (150 ou 180) porque estes dados são super importantes entre o mais forte e as quebras ou falhas

ades101

Membro
Acredito que westgate= wastegate.
Pelo que tenho entendido, ao fechar ela, a injeção entra em modo de emergencia.

marcojrnl

Membro
aff eu n apoio ninguem n so ...sudhahsudadshua eu so n fiz chip ainda pq nao tem ninguem aq na regiao pra fazer...
o carro com + pressao via gate ficou ate bom ... mas eu ja andei em carro com chip e ficou melhor... galera vamo combinar que nao eh bem assim n ... via gate fica de boa tb ..mas com chip fica melhor pq da + ponto e nas faixas corretas. a ultima coisa q vai acontecer com meu carro eh fumar...sou " MODESTIA " parte muitissimo cuidadoso com meu carro ..motor novinho 20mkm... e nem ta com tanta pressao assim..estou respeitando os padroes da turbina.. ta dando 0.9 fixo.

overspeed

Comerciante
Nos 150 que não fecham a borboleta, o unico controle sobre a pressão é a N75, se estiver desligada a ECU não tem como abaixar a pressão... o que ela faz é usar o ultimo valor válido de injeção e ponto... especiicados para 150cv...

não preciso dizer mais nada correto ?

marcojrnl

Membro
exato ..no gente ja tinha encerrado isso de wastegate a 1 tempin .... fuiz!! façam o chip e sejam felizes...o OVER nao eh careiro e fica bom !fuiz

vo ali tomar umas!

RafaPR

Consultor Técnico
chip ou wastegate milagrosa?

negócio é torcer o parafuso e esperar um milagre mesmo pro carro conseguir alimentar a pressão a mais "do além"... :haha: