claytonsampaio
Membro
Isso. Tampa nas 2 extremidades. Mas a pressão que estou jogando não chega a 3bar. Controlo no registro do compressor.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Entendi, obrigado pela dica, vou verificar.claytonsampaio disse:Cara, infelizmente nao tirei fotos, mas nao tem segredo, este cano 90graus fica acima do filtro de óleo preso com um grampo. Só retirar o grampo e puxar.
Só uma duvida, essa mangueira do respiro do oleo, se alguma estiver quebrada ou raxada vazando, causa alguma perca de potencia ?claytonsampaio disse:Magina cara. Estou para trocar o sensor de rotacao, e talvez tenha que desmontar tudo ali, caso desmontar eu mando fotos, pois fica próximo do cano
Vai por mim, o correto é fazer chip. Cara com uns 700 reais você faz, não economize porque depois pode sair muito mais caro. Com esse tipo de carro não se economiza com serviço. Chance de da merda é muito grande. E não fica bom ainda mais com turbina alterada.jonata torres dantas disse:Sei que esse tema gera muita polêmica!!!
Tive que lê todas as páginas desse tópico, como vou trocar a k03s pela tk4, gostaria de como proceder no aumento de pressão pela wastegate.
Preciso desplugar a mangueira que sai da wastegate para n75 e tampa-lá?
Posso deixar a n75 sem essa mangueira?
Meu motor é o agu 1.8 20v 150cv.
Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk
Tranquilo, mas o aumento de pressão vou fazer na original mesmo, e não na tk4.Robson Corrêa disse:Vai por mim, o correto é fazer chip. Cara com uns 700 reais você faz, não economize porque depois pode sair muito mais caro. Com esse tipo de carro não se economiza com serviço. Chance de da merda é muito grande. E não fica bom ainda mais com turbina alterada.