Propeople disse:Uhm..vou fechar noque ve noque dah afinal o topico eh sobre fechaa west n qual eh melhor....
Entaum quem acha melhor por chip crie um topico pra isso,e dexa quem quer fecha a west em paz e posta as experiencias.....
obrigado pelas info eu to afim de fecha so um pouquinho dizem que chip é mt bom mas aqui em passo fundo ninguem mexe nisso ao menos que eu saiba ta mas como si fecha? preciso levar no mecanico tira turbina do lugar etc??marcojrnl disse:eu testei e fui muito feliz n viu cara... um brother meu ta com CHIP ..ficou 200% melhor...se for fazer o teste tb ..fecha poko viu.
tumtum disse:obrigado pelas info eu to afim de fecha so um pouquinho dizem que chip é mt bom mas aqui em passo fundo ninguem mexe nisso ao menos que eu saiba ta mas como si fecha? preciso levar no mecanico tira turbina do lugar etc??marcojrnl disse:eu testei e fui muito feliz n viu cara... um brother meu ta com CHIP ..ficou 200% melhor...se for fazer o teste tb ..fecha poko viu.
tumtum disse:obrigado pelas info eu to afim de fecha so um pouquinho dizem que chip é mt bom mas aqui em passo fundo ninguem mexe nisso ao menos que eu saiba ta mas como si fecha? preciso levar no mecanico tira turbina do lugar etc??marcojrnl disse:eu testei e fui muito feliz n viu cara... um brother meu ta com CHIP ..ficou 200% melhor...se for fazer o teste tb ..fecha poko viu.
esta historia de chip pelo correio depois ir numa loja de celular instalar nao me agrada nenhum pouco desculpa pelo pouco que sei chip tem varias formas de fazer vai ao gosto do cliente entaum ideal é sempre fazer numa oficina especializada com dino etc para deixar ao gosto do cliente vlwmarcojrnl disse:tumtum disse:obrigado pelas info eu to afim de fecha so um pouquinho dizem que chip é mt bom mas aqui em passo fundo ninguem mexe nisso ao menos que eu saiba ta mas como si fecha? preciso levar no mecanico tira turbina do lugar etc??marcojrnl disse:eu testei e fui muito feliz n viu cara... um brother meu ta com CHIP ..ficou 200% melhor...se for fazer o teste tb ..fecha poko viu.
olha...eu recebi excelentes recomendações de 1 membro aqui do clube o Junior, OVERSPEED, vou fazer meu chip com ele...ele faz e envia via correios. qualquer tecnico de celular instala pra vc. da 1 olhada com ele..e os preços dele sao excelentes tb, nada absurdo. :legal:
desculpa sou antiquado...marcojrnl disse:nao eh bem assim n viu colega.. se o carro for totalmente original n vejo problema algum..mas gosto eh gosto intao... vlw!