Wastegate

Propeople

Novato
Uhm..vou fechar noque ve noque dah afinal o topico eh sobre fechaa west n qual eh melhor....

Entaum quem acha melhor por chip crie um topico pra isso,e dexa quem quer fecha a west em paz e posta as experiencias.....

chedid

Administrador
Propeople disse:
Uhm..vou fechar noque ve noque dah afinal o topico eh sobre fechaa west n qual eh melhor....

Entaum quem acha melhor por chip crie um topico pra isso,e dexa quem quer fecha a west em paz e posta as experiencias.....

caro amigo, o problema todo é que esta opção é perigosa de mais e pode pegar os desavisados. 1º não funciona no 180, nos 150 pode haver quebras, porque após passar da pressão máxima requerida pela injeção ela vai congelar o mapa (como falou o over) e manter o mesmo ponto e tempo de injeção, ou seja, isso é pedir para quebrar... então ainda que seja um tópico de "westgate" é obrigação do pessoal falar dos riscos desta atitude.... pois se vc ou outra pessoa querem quebrar o carro consciente que isso pode acontecer, que quebre, mas o ruim é quem não sabe dos riscos ir na leva do que tão falando aqui e quebrar o carro....

marcojrnl

Membro
eh isso ai mesmo galera... tem riscos, pq os bicos alimentam ate certa pressao.. dpois disso ...eh risco certo. o mais correto eh fazer o chip. meu carro ta com + pressao pela wastegate, + tenho consciencia q esta errado mas sei o limite q se da nisso, tanto eh que meu carro ta bem alimentado,nao da falta, nao corta, e estou dando 1 poko mais de ponto, nao fiz o chip ainda pois estou sem tempo e n to podendo gastar no momento. mas vou fazer pois eh o certo.

marcojrnl

Membro
putz ...o OVER fica feliz com o desespero dos outros dsuhsdauhsaduh

a hora q eu contei pra ele q meu carro tinha dado 1 corte violento na injecao ele desgramou a RIR...

aff esse negocio de fexar wastegate realmente eh furada... meu carro deu 1 corte q doeu ate na alma...so falei pronto 1 pistao a menos. uhsaduhdashuasd merda! alguem me da 1 chip ? xD "! uhdsaushda é Beirão .... seus Audi a3 sao magicos cara.

tumtum

Novato
marcojrnl disse:
eu testei e fui muito feliz n viu cara... um brother meu ta com CHIP ..ficou 200% melhor...se for fazer o teste tb ..fecha poko viu.
obrigado pelas info eu to afim de fecha so um pouquinho dizem que chip é mt bom mas aqui em passo fundo ninguem mexe nisso ao menos que eu saiba ta mas como si fecha? preciso levar no mecanico tira turbina do lugar etc??

marcojrnl

Membro
tumtum disse:
marcojrnl disse:
eu testei e fui muito feliz n viu cara... um brother meu ta com CHIP ..ficou 200% melhor...se for fazer o teste tb ..fecha poko viu.
obrigado pelas info eu to afim de fecha so um pouquinho dizem que chip é mt bom mas aqui em passo fundo ninguem mexe nisso ao menos que eu saiba ta mas como si fecha? preciso levar no mecanico tira turbina do lugar etc??

olha...eu recebi excelentes recomendações de 1 membro aqui do clube o Junior, OVERSPEED, vou fazer meu chip com ele...ele faz e envia via correios. qualquer tecnico de celular instala pra vc. da 1 olhada com ele..e os preços dele sao excelentes tb, nada absurdo. :legal:

chedid

Administrador
tumtum disse:
marcojrnl disse:

qual é seu carro? é 180 ou 150? porque eu vivo passando por ai para chegar em vacaria... se vc quiser eu instalo o chip para vc de graça, só compra ele com ouver,,,,

tumtum

Novato
marcojrnl disse:
tumtum disse:
marcojrnl disse:

olha...eu recebi excelentes recomendações de 1 membro aqui do clube o Junior, OVERSPEED, vou fazer meu chip com ele...ele faz e envia via correios. qualquer tecnico de celular instala pra vc. da 1 olhada com ele..e os preços dele sao excelentes tb, nada absurdo. :legal:
esta historia de chip pelo correio depois ir numa loja de celular instalar nao me agrada nenhum pouco desculpa pelo pouco que sei chip tem varias formas de fazer vai ao gosto do cliente entaum ideal é sempre fazer numa oficina especializada com dino etc para deixar ao gosto do cliente vlw

chedid

Administrador
olha...eu recebi excelentes recomendações de 1 membro aqui do clube o Junior, OVERSPEED, vou fazer meu chip com ele...ele faz e envia via correios. qualquer tecnico de celular instala pra vc. da 1 olhada com ele..e os preços dele sao excelentes tb, nada absurdo. :legal:[/quote]esta historia de chip pelo correio depois ir numa loja de celular instalar nao me agrada nenhum pouco desculpa pelo pouco que sei chip tem varias formas de fazer vai ao gosto do cliente entaum ideal é sempre fazer numa oficina especializada com dino etc para deixar ao gosto do cliente vlw[/quote]

olá, caro amigo, lembre que estes carro são totalmente originais mecanicamente, assim se vc faz um bem feito no dino ele tende a ficar muito bom nos outros iguais..... se for um carro com modificações mecanicas ai sim tem que ser feito no dino...

overspeed

Comerciante
Um carro que não tenha nenhuma grande modificação (como turbina, wastegate, comandos, bicos) não requer uma programação diferente... obviamente que algo dedicado pode (ou não !) trazer alguns cv a mais... quanto a mais ?..a ordem de grandeza são uns 5cv e sendo muito otimista.

Qdo o carro é todo OEM ou tem apenas escape e filtro substituídos por outros de maior fluxo não se altera o formato da curva de torque, portanto pode-se usar um arquivo padrão que atende a todos os casos.

BE stEIRÃO, ainda esta magoado porque foi desmascarado ? :pt: Pelo menos você num fica mais no meu MSN chorando as pitangas porque num tem nem carro e os teus amigos (os verdadeiros donos de S3 e A3) não te deixam nem dirigir um pouquinho... milagre é o cara ter a capacidade de achar que pode ir lá e torcer o parafuso da Wastegate e a central vai trabalhar da forma que foi projetada... tsc tsc tsc... :suicidio: