no seu carro aconteceu tudo isso poxa e mt caro pra arrumar??cerealk disse:sim, pena não ter furado o pistão, notara isso quando o motor funcionar todo errado e sair uma fumaceira
tumtum disse:no seu carro aconteceu tudo isso poxa e mt caro pra arrumar??cerealk disse:sim, pena não ter furado o pistão, notara isso quando o motor funcionar todo errado e sair uma fumaceira
Propeople disse:Meu amigo,com o 150 dele e .60 usa 1 bico suplementar sem chip,1.5k na gasosa vai de boa.. espirra pra caralhooo!!!!
Ns pq ele boto 2.0 edição mas eh 1.8 origi..
AQUI O VIDEO DELE QUE FILMEi....
http://www.youtube.com/watch?v=NJBozlG8WMo
chedid disse:Alex disse:da pra chegar a 1,1 , mas só com suplementar.. que é o que eu quero fazer....
com chip se chega a 1.2 sem suplmentar... o preço que gasta com suplementar vc faz um chip bem feito com ouverspeed, que emborora fru fru, é gente boa
tumtum disse:pow a galera ae ta usando 1,5kg de pressao na boa... tem como eu usar 2kg entaum no meu A3 150?? ainda nao tenho chip nem nada
vc fuma folha de bananeira ne!? Ja falei mil vezes nem sei quem é este beirao que vc é apaixonado :rofl: me larga de mao cara... :semata:chedid disse:tumtum disse:pow a galera ae ta usando 1,5kg de pressao na boa... tem como eu usar 2kg entaum no meu A3 150?? ainda nao tenho chip nem nada
o nobre amigo BEsteIrão, PARA DE ZOAR PARA!!!!!!!!! PESSOAL É BEIRÃO, NUM DÁ CORDA PARA ELE....
chedid disse:tumtum disse:pow a galera ae ta usando 1,5kg de pressao na boa... tem como eu usar 2kg entaum no meu A3 150?? ainda nao tenho chip nem nada
o nobre amigo BEsteIrão, PARA DE ZOAR PARA!!!!!!!!! PESSOAL É BEIRÃO, NUM DÁ CORDA PARA ELE....