Wastegate

chedid

Administrador
tumtum disse:
cerealk disse:
sim, pena não ter furado o pistão, notara isso quando o motor funcionar todo errado e sair uma fumaceira :)
no seu carro aconteceu tudo isso poxa e mt caro pra arrumar??

o mínimo que vais gastar para trocar o pistão, abrindo motor, coisa de 2.000,00. Se ferrar com bloco (bem provável), tem que trocar a parte de baixo toda ou encamisar (serviço de porco)

marcojrnl

Membro
cara ... nem tudo na vida eh pressao.. ...o q conta realmente eh o volume de ar admitido, sua turbina n guenta mais q 1kg, se quer potencia troca de turbina ...q com 1kg ja vem ai uns 300 pocotos. e outra se esse camarada do passat ta com turbina original e tacou 1.5 kg ...veremos em breve fogos de artificio.

Alex

Novato
chedid disse:
Alex disse:
da pra chegar a 1,1 , mas só com suplementar.. que é o que eu quero fazer....

com chip se chega a 1.2 sem suplmentar... o preço que gasta com suplementar vc faz um chip bem feito com ouverspeed, que emborora fru fru, é gente boa

pode até chegar nessa pressão , mas será q vai alimentar, pois como a AUDI para aumentar de 150 para 180 cv já trocou os bicos?

chedid

Administrador
tumtum disse:
pow a galera ae ta usando 1,5kg de pressao na boa... tem como eu usar 2kg entaum no meu A3 150?? ainda nao tenho chip nem nada :)

o nobre amigo BEsteIrão, PARA DE ZOAR PARA!!!!!!!!! PESSOAL É BEIRÃO, NUM DÁ CORDA PARA ELE....

tumtum

Novato
chedid disse:
tumtum disse:
pow a galera ae ta usando 1,5kg de pressao na boa... tem como eu usar 2kg entaum no meu A3 150?? ainda nao tenho chip nem nada :)

o nobre amigo BEsteIrão, PARA DE ZOAR PARA!!!!!!!!! PESSOAL É BEIRÃO, NUM DÁ CORDA PARA ELE....
vc fuma folha de bananeira ne!? Ja falei mil vezes nem sei quem é este beirao que vc é apaixonado :rofl: me larga de mao cara... :semata:

RafaPR

Consultor Técnico
chedid disse:
tumtum disse:

Isso todo mundo já percebeu faz tempo.

Pior que ele ficava puxando saco do beirao nos tópicos de venda de XENON dele, tosco.

Daí agora vem dizer que não sabe quem é... como sempre mentira tem perna curta e o cara começa a se contradizer.

chedid

Administrador
olhem o que o beirão acabou de postar no meu msn: obs o nome dele é felipe beirão.

[c=46]Felipe[/c] diz:
so vc nao acredita no meu sistema flex
mt trouxa mesmo
to vendendo mt
seu baitola
zé diz:
num se faz de doido
fala tim tim
acha que engas ´3e?
[c=46]Felipe[/c] diz:
tu e tao otario q xinga o cara errado
bixonaaaaaaaaa
meu sistema flex vende mt
seu pobretao
zé diz:
animal pensa que engana quem é animal?
[c=46]Felipe[/c] diz:
q bom q tu pensa assim
dae nao ficam encima de mim
sou o rafa uhauhauhauha
seu otario
zé diz:
buror acxabei de postar isso lá
seu idiota acha que engana
olha o que o beirão (felipe beirão) acabou de postar no msn para mim. [c=46]Felipe[/c] diz:
so vc nao acredita no meu sistema flex
mt trouxa mesmo
to vendendo mt
seu baitola

[c=46]Felipe[/c] diz:
tu e tao otario q xinga o cara errado
bixonaaaaaaaaa
meu sistema flex vende mt
seu pobretao

ou seja, tá claro que agora ele quer dizer que não é TIMTIM, se fazendo passar pelo outro.... mas se ele s
e-mail enviado ao A3 clube
[c=46]Felipe[/c] diz:
uhauhahuuhahuauhauha
te fode
e mt facil enganar vcs
banto de trouxas
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
zé diz:
retardado
se fodeu
[c=46]Felipe[/c] diz:
blz
si tu acha
zé diz:
debiloide acha que egnanas
debiloide
burro
[c=46]Felipe[/c] diz:
to te xingando afu la no topico seu baitola
pq vcs nao vem atras de mim??

ou seja ele quer queimar o cara que vende o sistema flex.... e esconder que o timtim é felipe beirão....

RafaPR

Consultor Técnico
Huahuahua, eu acho engraçado que o bixo pensa que tá enganando todo mundo.

Comédia mesmo, já faz tempo que eu tinha conversado com o Carlinho sobre isso.

Atitude típica de moleque que não tem carro, não faz nada da vida e aí quer ficar causando na internet. Parabéns amigão! Tu é foda!