Wastegate

Carlinho

Consultor Técnico
rafapr disse:
hauhaua...igual o beirão? HUMMMM....
Ou então é o mesmo BEsteIRAO...
sacou.gif

Alex

Novato
agora, serio, no meu caso 150T, deixei com 0,7 medidos no relogio e a mistura ficou de boa... o resto tudo origi, só sem catalizador...

chedid

Administrador
uhm mas é o que eu acho que acontece... nos 150 até uma certa pressão alimenta certinho e não dá corte na central, se subir muito dá zebra na certa... nos 180 dá zebra mesmo que seja pouco

Northon

Membro
isso mesmo, eu já tirei a mangueira da n75 e vai 1bar, mas dá pra perceber que falta uma boa alimentação, mesmo mantendo 850mv na sonda, medido via VAG.

como fez pra acessar o parafuso da wastegate?

tumtum

Novato
chedid disse:
uhm mas é o que eu acho que acontece... nos 150 até uma certa pressão alimenta certinho e não dá corte na central, se subir muito dá zebra na certa... nos 180 dá zebra mesmo que seja pouco
no meu 150 ainda ta bom claro fechei mt pouco vlw

chedid

Administrador
TumTum vc falou antes que fechou 4 a 5 voltas e isso não é muito poucooooooooooooooo, com certeza vem uns 0.7 a mais de pressão (chuto 1k4).... tumtum vc é parente do nosso amigo felipe beirão?

tumtum

Novato
chedid disse:
TumTum vc falou antes que fechou 4 a 5 voltas e isso não é muito poucooooooooooooooo, com certeza vem uns 0.7 a mais de pressão (chuto 1k4).... tumtum vc é parente do nosso amigo felipe beirão?
amigo pela minha contagem dei 5 voltas e tem mt mais rosca ainda pra fechar nao sei quem é este beirao mas tem um cara ae do forum me enchendo por MP :numsei: vlw

chedid

Administrador
5 voltas no sei carro? mas não tinha difo pouco? quando de pressão subiu? se não sabe evite falar pelos risco que pode por outros

chedid

Administrador
Alex disse:
da pra chegar a 1,1 , mas só com suplementar.. que é o que eu quero fazer....

com chip se chega a 1.2 sem suplmentar... o preço que gasta com suplementar vc faz um chip bem feito com ouverspeed, que emborora fru fru, é gente boa

farofa86

Novato
galera o meu é o 150 cv automatico, se eu usar o chip nele ele vai consumir muito mais gasol??????
aki em bh tem alguem que faz esse serviço?

overspeed

Comerciante
Não..o consumo chega inclusive a melhorar discretamente...

eu faço, no seu caso como é de BH, procura o jordão, ele esta agitando uma viagem para fazer este tipo de serviço ai..só esta esperando ter gente suficiente.

da uma olhadinha na parte de classificados... tem um topico sobre isso