[VENDIDO] A3 1.8T 150 prata 2p. 2002 + Que carro compro???

Amanhã vou olhar um S3 2001 com 60 mil km que diz o logista estar "novo", preço R$ 38k. Etb vou ver esse SPB aqui, o que acham dele? Conversei bastante com o dono, me pareceu bem sincero, gente boa e tem grana pra cuidar do carro. De não original, tem as rodas 20 com pneus bons e eibach. Rodas e susp original vêm junto. Cade o @della pra passar as manhas dos pepinos dos SPB?!?!?!

http://www.webmotors.com.br/comprar/audi/a3/2-0-tfsi-sportback-16v-gasolina-4p-s-tronic/4-portas/2007/10457484
 

DiStefano

Membro
freddymamede disse:
Amanhã vou olhar um S3 2001 com 60 mil km que diz o logista estar "novo", preço R$ 38k. Etb vou ver esse SPB aqui, o que acham dele? Conversei bastante com o dono, me pareceu bem sincero, gente boa e tem grana pra cuidar do carro. De não original, tem as rodas 20 com pneus bons e eibach. Rodas e susp original vêm junto. Cade o @della pra passar as manhas dos pepinos dos SPB?!?!?!

http://www.webmotors.com.br/comprar/audi/a3/2-0-tfsi-sportback-16v-gasolina-4p-s-tronic/4-portas/2007/10457484
Carro de SP , placa M ? vê direitinho, SP não tem essa inicial ou comprou okm fora de sp , ou já foi de leilão, ou é placa especial
 
Valeu a dica! Como nao sou daqui, n sabia disso. Fui olhar uma sport preta ontem e meu carro está praticamente vendido. Pelo visto vai ser ela...veremos
 
Micuim disse:
viu isso? http://www.flickr.com/photos/c30t5/9631349660/

faltou fotos né, o cara colocou poucas. Carro tá lindo, que isso. Mas nesse preço aí, ainda vou no A3 sport 10 msm, negócio tá 90% já

miguézinho do vendedor: "te faço o couro por R$ 1800, preço de custo. Normalmente cobramos R$ 2400"

Alguém indica algum lugar que faz couro aqui em SP? Pedi orçamento para o Alemão Couros, veremos. Minha ideia seria colocar naquele esquema do A5, com alcântara no meio...
 

freple

Membro
eu não faria no Alemão...a própria Sorana me falou pra ir em qq lugar menos lá!!kkkk

tem um tal de osny que fica na R. João Cachoeira q parece ser bom....mas acho q é meio careiro
tem a Bantec, a Rallye....
 

Guegué

Novato
DiStefano disse:
Carro de SP , placa M ? vê direitinho, SP não tem essa inicial ou comprou okm fora de sp , ou já foi de leilão, ou é placa especial
e qual o problema ?

todos meus carros são placa B. Mas B de curitiba, BAR, BAB, BDD

eu compro zero la, emplaco e rodo em SP.

Negócio de leião nem sempre é merda....tem um monte de nego q coloca os pés pelas mãos por ai pra pagar de que tem grana e o banco toma ai vai pra leilão.

madmax disse:
Sim procede, todos os Sports que venderam no Brasil vieram com bancos de tecido, os que estão anunciados com couros foram instalados, ou na CC eu fora depois.
Sobre os preços do A3 eu acho que vai cair do mesmo jeito que já esta caindo, nem mais nem menos, o normal de mercado de um carro premium importado, já sobre o Si se levarmos em conta que é é nacional, esportivo e foi um serie limitada de 3500 unidades produzidas no Brasil, eu acho que ele não deve cair, deve ocorrer o que aconteceu com os gol Gti e até mesmo os Golf Gti, pois 0km os golfs eram mais barato que os A3, e hoje os golfs do mesmo ano são mais caros que os A3, tanto que já faz uns 3 anos que os Si 2007/2008 estão na faixa de R$ 50.000,00 a R$ 55.000,00.
50 a 55 mil ?

os q vejo desse ano na webmotors é na casa do 40 mil ate 50.

vc quis dizer q um bom, em bom estado de conservação custa uns 50 ne ?

ah ta, pq se for assim posso dizer q uma S integra tb nao se encontra por menos de 45 mil nao importando o ano.
 

Alessio

Novato
Não existe a fórmula mágica para compra.

Lindo, barato, forte, seguro barato e boa revenda..hehehe

Algo sempre joga contra, sempre falta um ou dois nessa soma.

E S3 por menos de 45 e boa vc desconfie, pq foi um carro muído a vida toda, tem q ser bem cuidado.
 
DiStefano disse:
Carro de SP , placa M ? vê direitinho, SP não tem essa inicial ou comprou okm fora de sp , ou já foi de leilão, ou é placa especial
A resposta do vendedor: "sou segundo dono, a primeira tinha endereço em Santa Catarina e o carro foi faturado lá e pagava menos IPVA."

freple disse:
eu não faria no Alemão...a própria Sorana me falou pra ir em qq lugar menos lá!!kkkk

tem um tal de osny que fica na R. João Cachoeira q parece ser bom....mas acho q é meio careiro
tem a Bantec, a Rallye....
Xará, olha o orçamento da Alemão couro:

[SIZE=11pt]Agradecemos muito o seu contato![/SIZE]
[SIZE=9pt]Conforme solicitado, informamos os valores para revestimento em couro automotivo, em cor única, padrão standard, para o veículo conforme sua solicitação. Nosso orçamento inclui revestimento dos bancos dianteiros (sem air-bag) e traseiros (sujeito a verificação do modelo). Caso não ter modelo acresce R$ 300,00[/SIZE]
[SIZE=9pt]Este orçamento inclui também a opção de emblema da marca estampado a quente.[/SIZE]
[SIZE=9pt]Nesta opção, temos orçamentos a partir de 4 (quatro) parcelas de R$472,00[/SIZE]
[SIZE=9pt]Existem também outras excelentes opções para personalização do revestimento do seu banc[/SIZE]
[SIZE=9pt]Couro Perfurado.......................................R$ 550,00[/SIZE]
[SIZE=9pt]Revestimento das laterais de porta.........R$ 300,00[/SIZE]
[SIZE=9pt]Revestimento do volante.........................R$ 320,00[/SIZE]
[SIZE=9pt]Emblema da marca bordado...................R$ 120,00[/SIZE]
[SIZE=9pt]Pesponto.................................................R$ 190,00[/SIZE]
[SIZE=9pt]Adaptaçao de apoio de braço.................R$ 340,00[/SIZE]

Alessio disse:
Não existe a fórmula mágica para compra.

Lindo, barato, forte, seguro barato e boa revenda..hehehe

Algo sempre joga contra, sempre falta um ou dois nessa soma.

E S3 por menos de 45 e boa vc desconfie, pq foi um carro muído a vida toda, tem q ser bem cuidado.
S3 ou é isso que vc citou ou é dono rico, que R$ 10 mil não vão fazer tanta diferença...pelo menos uma coisa ninguém pode discordar, fácil de revender o S3 não é.
 

DiStefano

Membro
Guegué disse:
e qual o problema ?

todos meus carros são placa B. Mas B de curitiba, BAR, BAB, BDD

eu compro zero la, emplaco e rodo em SP.

Negócio de leião nem sempre é merda....tem um monte de nego q coloca os pés pelas mãos por ai pra pagar de que tem grana e o banco toma ai vai pra leilão.


50 a 55 mil ?

os q vejo desse ano na webmotors é na casa do 40 mil ate 50.

vc quis dizer q um bom, em bom estado de conservação custa uns 50 ne ?

ah ta, pq se for assim posso dizer q uma S integra tb nao se encontra por menos de 45 mil nao importando o ano.

Não tem problema nenhum, mas tem gente que não gosta de comprar carro que já foi de leilão , trabalho em css , se vc chegar com um carro que já foi de leilão, vc vai perder o dobro
 

Alessio

Novato
freddymamede disse:
A resposta do vendedor: "sou segundo dono, a primeira tinha endereço em Santa Catarina e o carro foi faturado lá e pagava menos IPVA."


Xará, olha o orçamento da Alemão couro:

[SIZE=11pt]Agradecemos muito o seu contato![/SIZE]
[SIZE=9pt]Conforme solicitado, informamos os valores para revestimento em couro automotivo, em cor única, padrão standard, para o veículo conforme sua solicitação. Nosso orçamento inclui revestimento dos bancos dianteiros (sem air-bag) e traseiros (sujeito a verificação do modelo). Caso não ter modelo acresce R$ 300,00[/SIZE]
[SIZE=9pt]Este orçamento inclui também a opção de emblema da marca estampado a quente.[/SIZE]
[SIZE=9pt]Nesta opção, temos orçamentos a partir de 4 (quatro) parcelas de R$472,00[/SIZE]
[SIZE=9pt]Existem também outras excelentes opções para personalização do revestimento do seu banc[/SIZE]
[SIZE=9pt]Couro Perfurado.......................................R$ 550,00[/SIZE]
[SIZE=9pt]Revestimento das laterais de porta.........R$ 300,00[/SIZE]
[SIZE=9pt]Revestimento do volante.........................R$ 320,00[/SIZE]
[SIZE=9pt]Emblema da marca bordado...................R$ 120,00[/SIZE]
[SIZE=9pt]Pesponto.................................................R$ 190,00[/SIZE]
[SIZE=9pt]Adaptaçao de apoio de braço.................R$ 340,00[/SIZE]


S3 ou é isso que vc citou ou é dono rico, que R$ 10 mil não vão fazer tanta diferença...pelo menos uma coisa ninguém pode discordar, fácil de revender o S3 não é.
S3 é fácil sim, basta estar boa, todos querem, mas não tem nenhuma zero a venda, qdo aparece vende sim.

DiStefano disse:
Não tem problema nenhum, mas tem gente que não gosta de comprar carro que já foi de leilão , trabalho em css , se vc chegar com um carro que já foi de leilão, vc vai perder o dobro
Na CC vc perde 30% se for zero, 40% se for + ou - e 50% se for de leilão.

Mas na vida real, leilão por falta de pgto não interfere tanto no preço do veículo.
 

freple

Membro
@Alessio
qdo vai pra leilão....não consta o "pq" de ter ido pra leilão...vc só sabe q foi de leilão e daí já era...
a S3 vremeia de ourinhos não foi pra minha garagem por esse motivo...constava na "capivara" q era de leilão....
 

Guegué

Novato
Claro q nao é facil vender um carro 2001 de 40 conto.

Sao poucos no país que pagariam isso num carro.

É facil como vender uma RS2 97 por 70 mil.

Quem compra é pq gosta demais do carro, e tem bolso pra manter.

Quem n tem bala vende mais fudida do q comprou bem abaixo da tabela.

Logico que um Si vende mais facil. Por 45 vc compra um 2008.

Mas nao vou entrar nem nos meritos das diferencas, claro q o Si é mais evoluido tecnologicamente pelo ano q foi fabricado...masss...deixa pra la :)
 

Alessio

Novato
Motivo não vai te mesmo, mas repara na foto, tem batida? não tem, olha o carro todo, faz supervisão, se não tiver nada trocado e sem retoques, por óbvio e por falta de pgto! hehehe

Claro q não vale 100% da tabela fipe, mas 80% vale, ainda mais se o carro for bom.
 

Guegué

Novato
freple disse:
@Alessio
não tem detalhes do motivo de ida pro leilão:
daqui a pouco chega um esperto nos fóruns com essa dai comprada e consertada.

coloca a venda pedindo 5 mil a mais q a tabela dizendo assim:

ZERADA, NUNCA PARTICIPOU DE TRACK DAY, TODAS REVISÕES FEITAS NA AUDI, 2º DONO

ai um monte de babaca acredita e valoriza o carro pq é o q mais tem hj em dia, nego qu se acha esperto tentando ganhar dinheiro em cima de bocó em fórum de carro
 
daqui a pouco chega um esperto nos fóruns com essa dai comprada e consertada.

coloca a venda pedindo 5 mil a mais q a tabela dizendo assim:

ZERADA, NUNCA PARTICIPOU DE TRACK DAY, TODAS REVISÕES FEITAS NA AUDI, 2º DONO

ai um monte de babaca acredita e valoriza o carro pq é o q mais tem hj em dia, nego qu se acha esperto tentando ganhar dinheiro em cima de bocó em fórum de carro


+ 1


Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free
 
Topo