kkkkkkkkkkkkk, gostei! Mas esse efeito já surge com a 120i msm, e muito mais barata. Ou vc acha que a gata vai falar "essa é a 6cc? Se for 4cc pode esquecer a chupetinha!"freple disse:eu voto na 130i manual....se vc estiver solteiro, vá nela com 200% de certeza, pois é mto+ "pussy magnetic", q os outros citados!!!
kkkkkkkk, fiquei imaginado a cena das "váárias piriquitinhas se degladiando pra passear nela"freple disse:@freddymamede Sim, tive uma 120i e é manca de muleta...irá se arrepender! Não compre! ...o custo x benefício dela é mto pior q o da 130i, por isso não t indico comprá-la sim, o efeito na mina surge c/ a 120i, mas em vc surgirá um efeito colateral.... de arrependimento, qdo o novo dono do seu A3 t engolir serra acima!!! Me escute...eu vendi a 120i 2010 e peguei um A3 180cv 2005....o efeito colateral aconteceu comigo e não desejo pra ninguém! c/ a 130i vc agradará a seu gosto por carros esportivos e terá váárias piriquitinhas se degladiando pra passear nela....kkkk...além de q com kit padoca vc terá 265cv....e pode´ra passear com a trupe do A3 clube sem ficar pra trás na primeira curva....
Tem essa de só andar na Podium? Vou nem poder passear em cidade pequena então?!?!MiamiRio disse:130i é TOP, um camarada meu tem uma, já dirigi várias vezes, ronco animal, BUT, haja pódium rsrsrs.
DIZEM que a 130i n anda junto com o S3. Já ouviu isso tb?freple disse:a minha 120i não fazia mais q 8,5km/l na pódium...o S3 tem a mesma média de consumo...
qro ver uma 120i me acompanhar na reta, na serra nem falo nada, pq daí ele foi feito pra isso mesmo, neh?!?!rs
aqui é ex piloto de kart, rapá! kkkkkkkfreple disse:ambas OEM a S3 8L toma sabugo na reta...nas curvas acho q não toma tanto, mas se o cara da 130i souber oq fazer c/ um RWD...compRica!
Fred 130i é superior ao S3 ... é outra categoria man. 6 Cilindros, tração traseira, com comando variavel na admissão e escape (sistema Vanos).freddymamede disse:DIZEM que a 130i n anda junto com o S3. Já ouviu isso tb?
Vale tranquilamente.... como te falei o Volvo é um puta carro. Motor 5 cilindros turbo e muito seguro.freddymamede disse:Vale 45% a mais (ou R$ 20 mil) que um C30 T5, que tem 230cv?
Puts mais eu falo de suspensão original como manutenção. Não mexer em marca de amortecedor e molas.freple disse:@[member='Marcelo H.']
a suspa da 130i não é tããão mais cara q do S3 8L...acho q com 900 obamis consegue comprar um set bom