[VENDIDO] A3 1.8T 150 prata 2p. 2002 + Que carro compro???

freple

Membro
eu voto na 130i manual....se vc estiver solteiro, vá nela com 200% de certeza, pois é mto+ "pussy magnetic", q os outros citados!!!
 

Cfacioli

Membros VIP
eu voto na 130i manual....se vc estiver solteiro, vá nela com 200% de certeza, pois é mto+ "pussy magnetic", q os outros citados!!!


Kkkkk concordo... Gostei do "pussy magnetic"

Soh acho q ela seria alem disso tipo um
"Pocket fucker".


Sent from my iPhone using Tapatalk 2
 
freple disse:
eu voto na 130i manual....se vc estiver solteiro, vá nela com 200% de certeza, pois é mto+ "pussy magnetic", q os outros citados!!!
kkkkkkkkkkkkk, gostei! Mas esse efeito já surge com a 120i msm, e muito mais barata. Ou vc acha que a gata vai falar "essa é a 6cc? Se for 4cc pode esquecer a chupetinha!"

@freple alguém me disse que vc já teve uma série 1, procede? Se sim, conta a história aí pra gente saber sobre o carro!

Abs,
 

freple

Membro
@freddymamede Sim, tive uma 120i e é manca de muleta...irá se arrepender! Não compre! ...o custo x benefício dela é mto pior q o da 130i, por isso não t indico comprá-la sim, o efeito na mina surge c/ a 120i, mas em vc surgirá um efeito colateral.... de arrependimento, qdo o novo dono do seu A3 t engolir serra acima!!! Me escute...eu vendi a 120i 2010 e peguei um A3 180cv 2005....o efeito colateral aconteceu comigo e não desejo pra ninguém! c/ a 130i vc agradará a seu gosto por carros esportivos e terá váárias piriquitinhas se degladiando pra passear nela....kkkk...além de q com kit padoca vc terá 265cv....e pode´ra passear com a trupe do A3 clube sem ficar pra trás na primeira curva....
 

freple

Membro
a minha 120i não fazia mais q 8,5km/l na pódium...o S3 tem a mesma média de consumo...

qro ver uma 120i me acompanhar na reta, na serra nem falo nada, pq daí ele foi feito pra isso mesmo, neh?!?!rs
 
freple disse:
@freddymamede Sim, tive uma 120i e é manca de muleta...irá se arrepender! Não compre! ...o custo x benefício dela é mto pior q o da 130i, por isso não t indico comprá-la sim, o efeito na mina surge c/ a 120i, mas em vc surgirá um efeito colateral.... de arrependimento, qdo o novo dono do seu A3 t engolir serra acima!!! Me escute...eu vendi a 120i 2010 e peguei um A3 180cv 2005....o efeito colateral aconteceu comigo e não desejo pra ninguém! c/ a 130i vc agradará a seu gosto por carros esportivos e terá váárias piriquitinhas se degladiando pra passear nela....kkkk...além de q com kit padoca vc terá 265cv....e pode´ra passear com a trupe do A3 clube sem ficar pra trás na primeira curva....
kkkkkkkk, fiquei imaginado a cena das "váárias piriquitinhas se degladiando pra passear nela"

Valeu pela dica Fred! 120i fora da lista. Eu já imagina isso dela msm...triste, pq o carro é lindo


MiamiRio disse:
130i é TOP, um camarada meu tem uma, já dirigi várias vezes, ronco animal, BUT, haja pódium rsrsrs.
Tem essa de só andar na Podium? Vou nem poder passear em cidade pequena então?!?!
 
freple disse:
a minha 120i não fazia mais q 8,5km/l na pódium...o S3 tem a mesma média de consumo...

qro ver uma 120i me acompanhar na reta, na serra nem falo nada, pq daí ele foi feito pra isso mesmo, neh?!?!rs
DIZEM que a 130i n anda junto com o S3. Já ouviu isso tb?
 

freple

Membro
ambas OEM a S3 8L toma sabugo na reta...nas curvas acho q não toma tanto, mas se o cara da 130i souber oq fazer c/ um RWD...compRica! preferencialmente pódium, se não tiver, vai comum de procedência...nunca aditivada!!

Pra mim: "aditivada = comum+veja multiuso"
 
freple disse:
ambas OEM a S3 8L toma sabugo na reta...nas curvas acho q não toma tanto, mas se o cara da 130i souber oq fazer c/ um RWD...compRica!
aqui é ex piloto de kart, rapá! kkkkkkk

So que de kart tinha barreira de pneus qdo eu entrava errado na curva, hehehe
 

MarceloA3T

Membro
freddymamede disse:
DIZEM que a 130i n anda junto com o S3. Já ouviu isso tb?
Fred 130i é superior ao S3 ... é outra categoria man. 6 Cilindros, tração traseira, com comando variavel na admissão e escape (sistema Vanos).
São 265 cv originais, freios grandes, suspensão rigida, e montada em uma puta plataforma. Se for a 130i M melhor ainda !
0 a 100 em 6,1 e máxima de 250 limitada eletronicamente.

Agora não posso deixar de alertar... como já falaram aí. Se pegar uma ruim, ou com manutenções para serem feitas como suspensão por exemplo, os preços são mais altos, no mínimo o dobro do SPB.
Mais tb faz jus pois era um carro que custava 200 mil $ quando 0KM
 

MarceloA3T

Membro
freddymamede disse:
Vale 45% a mais (ou R$ 20 mil) que um C30 T5, que tem 230cv?
Vale tranquilamente.... como te falei o Volvo é um puta carro. Motor 5 cilindros turbo e muito seguro.
O Contra do volvo é o espaço interno, tem entre eixos menor que o da BMW, Olhe o porta malas, praticamente não tem !!
Não dá pra viajar direito com a mulher pois não cabe 2 malas... rs e a revenda dificil !

Agora a BMW tem um publico grande ! Sempre teve e sempre terá admiradores da marca. Repare tb que o valor não cai tanto, e tem mercado se estiver conservada !
 

freple

Membro
@[member='Marcelo H.']
a suspa da 130i não é tããão mais cara q do S3 8L...acho q com 900 obamis consegue comprar um set bom
 
kkkkkkkkkkkkk, gostei! Mas esse efeito já surge com a 120i msm, e muito mais barata. Ou vc acha que a gata vai falar "essa é a 6cc? Se for 4cc pode esquecer a chupetinha!"

@freple alguém me disse que vc já teve uma série 1, procede? Se sim, conta a história aí pra gente saber sobre o carro!

Abs,


Kkkkkkkkkkkk rachei de rir! Desculpa o off (mas ja ta td off mesmo kkk)


Sent from my iPhone5 Tapatalk 2 - a3 180 OEM+ 17 S3
 

MarceloA3T

Membro
freple disse:
@[member='Marcelo H.']
a suspa da 130i não é tããão mais cara q do S3 8L...acho q com 900 obamis consegue comprar um set bom
Puts mais eu falo de suspensão original como manutenção. Não mexer em marca de amortecedor e molas.

E mesmo assim 900 dolares importando pra cá pode sair por uns 4 mil reais com com frete e os impostos.
 
@freple o sabe dizer se o único fórum da BMW no Brasil é esse? www.forumbmwbrasil.com.br/

Se for, caramba, a gente aqui é unido msm. Povo por lá mal conversa, mal responde, tem nada no fórum. Parecem alemães! kkkk
 
Topo