Andrefis
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@freddymamede tem esse aqui tb http://www.bimmerbrazil.com/forum/
Essa foto aí é um dos principais motivos de eu querer um 130, kkkkkguibit disse:Pode ir la no bimmer, forum muito bom, pessoal bem prestativo e entendido, cara vai de 130i sem medo, olha isso http://bimg2.mlstatic.com/bmw-130i-30-24v-265cv_MLB-F-4347244310_052013.jpg chama muito mais atencao que a 120i e 'e muito mais carro mas muito mesmo, preço de manutenção condizente com o que oferece claro....
Tá "serto", 120Km é muito, mas não esqueça que o carro é 2006!freddymamede disse:@freple @guibit
sobre a 130i azul, tirei lá do BimmerBrazil:
"120mil km pneus ótimos revisões em concessionária carimbadas no manual até os 115 mil. Veiculo com a suspensão sem barulhos. Impecável" Revisões em concessionária carimbadas no manual até os 115 mil.
120 mil km é osso! Mas não falaram nada de batida não. Enfim, com essa km eu n encaro n...
Freddy, o mais importante é acertar a conta pra caber no seu bolso, pq se for sacrificante demais vc perderá o tesão, tá indo pelo caminho certo!freddymamede disse:@della, turbo eh turbo, n discordo. O tesão da pegada é outro....por isso cogito mais o C30 T5 que o SI. Pra comprar o A3, tem o problema do DSG, que eu sou cagão e tenho medo de dar merda na minha mão. Um mais novo, que já "n teria" esse risco, foge mto do que eu quero pagar.
Como eu disse, minha ideia é 50, 55k. Só faria uma loucura se fosse a 130i msm, que aí é sonho de consumo!
Boa escola é chevette turbo! kkkkkfreple disse:realmente pra quem nunca tocou um RWD acho q uma 130i é uma boa escola....