Guegué disse:50 a 55 mil ?
os q vejo desse ano na webmotors é na casa do 40 mil ate 50.
vc quis dizer q um bom, em bom estado de conservação custa uns 50 ne ?
ah ta, pq se for assim posso dizer q uma S integra tb nao se encontra por menos de 45 mil nao importando o ano.
por enquanto estou olhando 07 ou 08. Que ano é esse que vc viu?Sidney.Silvestre disse:Qualquer ano serve?!
Tem um vermelho aqui em Santo André lindo.
Todo dia que passo fica admirando o carro
Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free
freddymamede disse:por enquanto estou olhando 07 ou 08. Que ano é esse que vc viu?
o lance é, pra cima de 55k, aí eu vou de A3 sport mesmo. Mas estou com muita dor no coração de gastar 60k num carro...principalmente pq vou financiar uma parte e preciso terminar meu mestrado ano que vem, $$$$$$. Pode ser que me aperte e n quero isso.
Enfim, um SI 2009+ já chega próximo desse valor, aí fica BEM melhor o A3 msm
Se rolar o A3 no outro dia já quero o contato daquele escape que vc tinha no seu, kkkk. Sonho até hj com aquele barulho do dia que fomos no SA!Sidney.Silvestre disse:@freddymamede
O que eu sempre vejo é uma 2010/2011, o cara é mega chato com o carro, mais o preço dele também é um pouco acima da tabela.
O que eu acho legal é que o dele é vermelho, pq infelizmente tem alguns SI que já estão virando ROSA..rsrsrs
O A3 Sport ou um Sportback seria uma opção legal também.
Boa sorte meu amigo na escolha e na compra.
Abs
freddymamede disse:Se rolar o A3 no outro dia já quero o contato daquele escape que vc tinha no seu, kkkk. Sonho até hj com aquele barulho do dia que fomos no SA!
CARALHO!Sidney.Silvestre disse:Eu também adorava o som......sem comparação neh.
Na troca de marchas o barulho era sem igual.....era tão legal que até minha mulher curtia.
Só para viajar tem gente que não gosta muito. Eu adoro hahahah
Eu compartilho do mesmo problema que você. Pretendo vender minha A3 em breve e meu budget será em torno de 55K também, estamos numa situação que não nos permite continuar nos argolas e o pesadelo de um carro civil seria o fim da picada, cheguei a cogitar até a pegar um carro de tio, tipo um civic ou algo do tipo....freddymamede disse:por enquanto estou olhando 07 ou 08. Que ano é esse que vc viu?
o lance é, pra cima de 55k, aí eu vou de A3 sport mesmo. Mas estou com muita dor no coração de gastar 60k num carro...principalmente pq vou financiar uma parte e preciso terminar meu mestrado ano que vem, $$$$$$. Pode ser que me aperte e n quero isso.
Enfim, um SI 2009+ já chega próximo desse valor, aí fica BEM melhor o A3 msm