[VENDIDO] A3 1.8T 150 prata 2p. 2002 + Que carro compro???

DiStefano

Membro
Onde trabalho entrou um fiesta 2005 1.0 completo , tinha sido de leilão, sem batidas, acho que era de financiamento, entrou por 9 mil , na internet completo ele sai carinho
 

madmax

Membro
Guegué disse:
50 a 55 mil ?

os q vejo desse ano na webmotors é na casa do 40 mil ate 50.

vc quis dizer q um bom, em bom estado de conservação custa uns 50 ne ?

ah ta, pq se for assim posso dizer q uma S integra tb nao se encontra por menos de 45 mil nao importando o ano.

A Tabela Fipe dos Si 2007 hoje esta em R$ 45.000,00 e dos 2008 R$ 50.000,00, os que esta pedindo R$ 40.000,00 geralmente são RM(Chassi remarcado) ou estão um bagaço, pois quem vai vender um carro inteiro abaixo de tabela? Ou precisa da grana ou tem coisa, ainda mais o Si que é um carro que não tem opcionais, onde todos são iguais e só mudam a cor.
 

Guegué

Novato
A Tabela Fipe dos Si 2007 hoje esta em R$ 45.000,00 e dos 2008 R$ 50.000,00, os que esta pedindo R$ 40.000,00 geralmente são RM(Chassi remarcado) ou estão um bagaço, pois quem vai vender um carro inteiro abaixo de tabela? Ou precisa da grana ou tem coisa, ainda mais o Si que é um carro que não tem opcionais, onde todos são iguais e só mudam a cor.


Pode ser dinheiro como pode ser saco cheio ou apenas coceira pra pegar outro logo.

Cansei de dar carro meu barato pq tava na febre de outro ja.

Tem gnt q n tem vaga sobrando tb, tem milhares de motivos rs
 
Estava vendo umas 135i.

Tabela 150.000 e tem cara vendendo por 130k 120k

Tem alguns até OEM.

Tem cara q vende carro so pq mudou o modelo ou deu 40.000.

Não sei q raio é essa mania q rico tem de ficar com carro até 40.000 rsrs

Eu aposto que os SI são os novos e melhores carros para serem modificados, um belo custo benefício.

Se hj eu tivesse q escolher um a3 ou SI eu optaria pelo SI pelo lado mais esportivo.

:)


Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free
 
ta fod achar SI com menos de 70 mil km. Os poucos que achei os caras pedem acima da FIPE...se souberem de algum por favor postem aqui. Preto ou vermelho.

Ah! esqueci de falar, vendi meu carro e entreguei na quinta, novo dono super feliz. Diz ele que tem um GT28 lá e vai por no carro. Moderadores, deixem aberto pelo menos até a escolha do novo carro, pois o pessoal tem trocado umas ideias legais por aqui.

abs,
 
Já tive SI é achei muito duro.

Para o dia a dia é meio chato, ainda mais para quem esta acostumado com o conforto alemão.
 
ta fod achar SI com menos de 70 mil km. Os poucos que achei os caras pedem acima da FIPE...se souberem de algum por favor postem aqui. Preto ou vermelho.

Ah! esqueci de falar, vendi meu carro e entreguei na quinta, novo dono super feliz. Diz ele que tem um GT28 lá e vai por no carro. Moderadores, deixem aberto pelo menos até a escolha do novo carro, pois o pessoal tem trocado umas ideias legais por aqui.

abs,


Qualquer ano serve?!

Tem um vermelho aqui em Santo André lindo.

Todo dia que passo fica admirando o carro


Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free
 

Rodinei

Moderador
@freddymamede, o seu carro ja foi vendido e teríamos que fechar o tópico, mas como estão usando para duvidas e dicas irei mover para "off topics".

Boa sorte na decisão, e lembre do rolê no Sonho de Valsa,kkkk

Vlw.
 
Sidney.Silvestre disse:
Qualquer ano serve?!

Tem um vermelho aqui em Santo André lindo.

Todo dia que passo fica admirando o carro


Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free
por enquanto estou olhando 07 ou 08. Que ano é esse que vc viu?

o lance é, pra cima de 55k, aí eu vou de A3 sport mesmo. Mas estou com muita dor no coração de gastar 60k num carro...principalmente pq vou financiar uma parte e preciso terminar meu mestrado ano que vem, $$$$$$. Pode ser que me aperte e n quero isso.

Enfim, um SI 2009+ já chega próximo desse valor, aí fica BEM melhor o A3 msm
 
freddymamede disse:
por enquanto estou olhando 07 ou 08. Que ano é esse que vc viu?

o lance é, pra cima de 55k, aí eu vou de A3 sport mesmo. Mas estou com muita dor no coração de gastar 60k num carro...principalmente pq vou financiar uma parte e preciso terminar meu mestrado ano que vem, $$$$$$. Pode ser que me aperte e n quero isso.

Enfim, um SI 2009+ já chega próximo desse valor, aí fica BEM melhor o A3 msm

@freddymamede

O que eu sempre vejo é uma 2010/2011, o cara é mega chato com o carro, mais o preço dele também é um pouco acima da tabela.

O que eu acho legal é que o dele é vermelho, pq infelizmente tem alguns SI que já estão virando ROSA..rsrsrs

O A3 Sport ou um Sportback seria uma opção legal também.

Boa sorte meu amigo na escolha e na compra.

Abs
 
Sidney.Silvestre disse:
@freddymamede

O que eu sempre vejo é uma 2010/2011, o cara é mega chato com o carro, mais o preço dele também é um pouco acima da tabela.

O que eu acho legal é que o dele é vermelho, pq infelizmente tem alguns SI que já estão virando ROSA..rsrsrs

O A3 Sport ou um Sportback seria uma opção legal também.

Boa sorte meu amigo na escolha e na compra.

Abs
Se rolar o A3 no outro dia já quero o contato daquele escape que vc tinha no seu, kkkk. Sonho até hj com aquele barulho do dia que fomos no SA!
 
freddymamede disse:
Se rolar o A3 no outro dia já quero o contato daquele escape que vc tinha no seu, kkkk. Sonho até hj com aquele barulho do dia que fomos no SA!

Eu também adorava o som......sem comparação neh.

Na troca de marchas o barulho era sem igual.....era tão legal que até minha mulher curtia.

Só para viajar tem gente que não gosta muito. Eu adoro hahahah
 

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Sidney.Silvestre disse:
Eu também adorava o som......sem comparação neh.

Na troca de marchas o barulho era sem igual.....era tão legal que até minha mulher curtia.

Só para viajar tem gente que não gosta muito. Eu adoro hahahah
CARALHO!
agora que os 2 falaram, vão ter que se virar e postar um vídeo pra eu ouvir!

hahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahah :rofl:
 

freple

Membro
@Júnior
tb sou testemunha do ronco do scap no ex-manco do @Sidney.Silvestre
e na mesma hora já quis colocar um igual no S3...porém, não ficaria igual.... :( INFELIZMENTE!!!
eu recomendo total...a quem tenha os A3 8P 2.0T a colocar o scap igual ao do mano ...pq é satisfação 100% garantida!
 

defacer

Membro
freddymamede disse:
por enquanto estou olhando 07 ou 08. Que ano é esse que vc viu?

o lance é, pra cima de 55k, aí eu vou de A3 sport mesmo. Mas estou com muita dor no coração de gastar 60k num carro...principalmente pq vou financiar uma parte e preciso terminar meu mestrado ano que vem, $$$$$$. Pode ser que me aperte e n quero isso.

Enfim, um SI 2009+ já chega próximo desse valor, aí fica BEM melhor o A3 msm
Eu compartilho do mesmo problema que você. Pretendo vender minha A3 em breve e meu budget será em torno de 55K também, estamos numa situação que não nos permite continuar nos argolas e o pesadelo de um carro civil seria o fim da picada, cheguei a cogitar até a pegar um carro de tio, tipo um civic ou algo do tipo....
Minha primeira opção é o SI, não estou preocupado com conforto ou algo do tipo, quero um carro com DNA esportivo. O complicado é encontrar pessoas como nós que andam forte mas cuidam de seus carros com tudo do bom e do melhor.
Devo iniciar minha procura até o próximo mês, vou acompanhar este tópico, desta forma não perco as esperanças.

Boa sorte brother!
 
Pessoal que esta acostumado com Audi e pensa em comprar Si irá se arrepender, eu mesmo fui um.

To só esperando para postar : Eu avise! :hehehe2:
 
Topo