[VENDIDO] A3 1.8T 150 prata 2p. 2002 + Que carro compro???

defacer

Membro
Ponderei muito e percebi que o Golf mesmo sendo zero km, cheio de inovações tecnológicas não é a melhor opção, para ele ficar legal precisa pagar pela pintura e o pacote mais básico que custa 5K, ou seja, o carro vai sair por 75K.
Eu não gosto de financiamentos, sempre comprei meus carros à vista, acho que desta vez vou ser obrigado a dar o braço a torcer e pegar um sportback usado mesmo e financiar uma parte, o CustoXDiversão será infinitamente melhor.
 

Micuim

Membro
Sempre comprei os carros que eu queria, dentro das possibilidades financeiras, sem me importar com o pós-venda, consumo, etc...
Se tivesse grana, compraria um V8 tranquilamente...
Muito raro alguém comprar carro racionalmente... E os que compram, não tem prazer com o carro...
Prefiro um zilhão de vezes ter um A3T e ficar doido prá dar uma voltinha nele, que um HB20 0Km que não me dá prazer algum...
Lógico que quem usa o carro para trabalhar, ou seja, é uma ferramenta de trabalho, não pode se dar a certos luxos e aventuras...
O maior problema de um carro exótico ou usado é explodir a bomba na sua mão... Do contrário, se comprar e não gostar, é só vender e quase sempre perder um pouco do que gastou para comprá-lo...

ps.: há menos de 1 mês compramos um Civic LXR 0Km, mas é minha esposa quem usa o carro... não tenho muito tesão de andar nele não... prefiro muito mais andar de ER6n, mesmo sendo 2010... é por ela que sinto aquela sensação de prazer quando chego na garagem prá sair...
 
defacer disse:
Ponderei muito e percebi que o Golf mesmo sendo zero km, cheio de inovações tecnológicas não é a melhor opção, para ele ficar legal precisa pagar pela pintura e o pacote mais básico que custa 5K, ou seja, o carro vai sair por 75K.
Eu não gosto de financiamentos, sempre comprei meus carros à vista, acho que desta vez vou ser obrigado a dar o braço a torcer e pegar um sportback usado mesmo e financiar uma parte, o CustoXDiversão será infinitamente melhor.
Concordo!

Uma opinião minha : Honda New Civic tem igual a nota de 2 reais, é claro que Si tem poucos, porém, são poucas as pessoas que reparam e dizem : Este é um Si.

Fora que existem vários Si fakes. Ja o SPB ou Sport, são muito poucos que tem. 8P fake...impossível de ver...até tem uns 8L fake de 8P mas é totalmente escroto.

Resumindo : SPB ou Sport !!!
 
defacer disse:
Eu compartilho do mesmo problema que você. Pretendo vender minha A3 em breve e meu budget será em torno de 55K também, estamos numa situação que não nos permite continuar nos argolas e o pesadelo de um carro civil seria o fim da picada, cheguei a cogitar até a pegar um carro de tio, tipo um civic ou algo do tipo....
Minha primeira opção é o SI, não estou preocupado com conforto ou algo do tipo, quero um carro com DNA esportivo. O complicado é encontrar pessoas como nós que andam forte mas cuidam de seus carros com tudo do bom e do melhor.
Devo iniciar minha procura até o próximo mês, vou acompanhar este tópico, desta forma não perco as esperanças.

Boa sorte brother!
Pensei muito nisso, cheguei a estar certo que pagaria um 8P por 63k, mas aí desisti. Ainda está na hora de ter um carro desse preço, ainda um que desvalize MUITO a cada mês como o caso do Sport...enfim, devo ir de SI msm.

defacer disse:
Acredito que o calcanhar de aquiles do SI é o torque, por este motivo tenho tanto medo de comprá-lo, especialmente porque meu carro tá montado com K04. Tenho muito medo de pegar um Sportback abaixo de 2009 por causa do DSG, mas acredito que farei um sacrifício em nome da minha satisfação.
Nunca tive um carro Audi antes e considero hoje a melhor escolha, desde que o dono tenha grana para bancar sua manutenção que algumas vezes nos surpreende.
É tb o me maior medo, a falta da turba pra assoprar e colar no banco. Vamos ver se o tal "vtec que entra depois dos 5 mil rpm" muda msm o comportamento do carro...

defacer disse:
Estou avaliando a aquisição do novo Golf 1.4T mecânico, acredito que é a melhor opção neste momento.
MUITO caro, ágio, etc, etc. Puta carro, mas eu n compraria agora. E outra, em 2015 vem o nacional. Será que estes importados vão ter revenda ao menos razoável?

della disse:
Vai se arrepender...Pelo menos no quesito potência, eu acho...
Para comprar 1.4T eu iria de A1, menor, mais leve, mais ágil.
@della, já ouviu falar que anda reclamando bastante do cambio dos A1 e Audi n assume que realmente tem um "problema"? Dizem que faz muito barulho.

freple disse:
ninguém em sã consciência paga mais de 40mil num carro 2001 e ainda por cima não faz seguro....além de investir por volta de metade do valor do pago em penduricalhos pro pobrezinho "avuar" nas avenidas/ estradas...conclusão: eu e alguns amigos não temos sanidade
É nois!
 
Pensei muito nisso, cheguei a estar certo que pagaria um 8P por 63k, mas aí desisti. Ainda está na hora de ter um carro desse preço, ainda um que desvalize MUITO a cada mês como o caso do Sport...enfim, devo ir de SI msm.


É tb o me maior medo, a falta da turba pra assoprar e colar no banco. Vamos ver se o tal "vtec que entra depois dos 5 mil rpm" muda msm o comportamento do carro...


MUITO caro, ágio, etc, etc. Puta carro, mas eu n compraria agora. E outra, em 2015 vem o nacional. Será que estes importados vão ter revenda ao menos razoável?


@della, já ouviu falar que anda reclamando bastante do cambio dos A1 e Audi n assume que realmente tem um "problema"? Dizem que faz muito barulho.


É nois!

So para vc ver o lugar do SI ao lado de um A3 8P.

OBS. SI com 220whp, Stage 4, filtro, chip e Escapamento.


http://youtu.be/CPw1WNQ_xjI






Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free
 

Thomas

Administrator
Parabéns meu caro! Toda evolução é bem vinda!

Carro mais novo, motor forte, a brincadeira só fica um pouco mais cara, mas valerá a pena!

Espero que tenha sucesso e depois vai postando os ups...

O que achou da aceleração dele? Dizem ser mais firme a suspensão também? relata ai pra gente...

Abração

Thomás Lèlis
 

Lars

Membro
Parabens pela aquisição Fred, tbm acho bem legal o Si...

ps: qqer dia nos encontramos em Uberlândia para uns comparativos.. kkkkkkk :rolleyes:
 

Cfacioli

Membros VIP
@freddymamede

Belo carro hein! Já tinha falado ontem, mas novamente, parabéns pela aquisição! Pena que vai CONTINUAR andando menos que o meu!!! hauehaiuehiehia

Ah, e eu A-D-O-R-E-IIII essas calhas de chuva!!!!! =P

Sério, tira isso URGENTE!!!
 

MarceloA3T

Membro
Opa Fred Parabéns man !!

Vc vai curtir demais o carro !! Sempre gostei dos Hondas... Com o tempo me "aprofundei" no assunto Vtec passei a olhar diferente pra eles... rs

E bora curtir um role com a gente quando der hein !

Grande abraço !
 
Valeu pessoal!!!

Guegué disse:
O forum agradece por contribuir com a freguesia.

Parabens!
uhauhauhauhauhauha, sacanagem hein

Thomas disse:
Parabéns meu caro! Toda evolução é bem vinda!

Carro mais novo, motor forte, a brincadeira só fica um pouco mais cara, mas valerá a pena!

Espero que tenha sucesso e depois vai postando os ups...

O que achou da aceleração dele? Dizem ser mais firme a suspensão também? relata ai pra gente...

Abração

Thomás Lèlis
Thomás, praticamente n andei no carro ainda. Peguei ontem no almoço e hoje de manhã já viajei :euhein:

Mas nos primeiros 10km já deu pra sentir algumas coisas:

realmente é um carro que tem DNA de esportivo
direçao responde muito rápido
mais duro que um kart
um barulho animal msm com escape oem
bastante torque em qq faixa de giro (msm antes do vtec entrar). No entanto a pegada da turbina faz uma falta danada :risada:
engates curtíssimos
relaçao tb. Por varias vezes achei que estava de 2a e era a 4a
acabamento MUITO inferior ao do A3

Lars disse:
Parabens pela aquisição Fred, tbm acho bem legal o Si...

ps: qqer dia nos encontramos em Uberlândia para uns comparativos.. kkkkkkk :rolleyes:
Grande Beto! Estou em Uberlândia hoje, mas vim de avião. Vamos nos falando pra ver se da pra encontrar com os carros aqui sim. abs!

Cfacioli disse:
@freddymamede

Belo carro hein! Já tinha falado ontem, mas novamente, parabéns pela aquisição! Pena que vai CONTINUAR andando menos que o meu!!! hauehaiuehiehia

Ah, e eu A-D-O-R-E-IIII essas calhas de chuva!!!!! =P

Sério, tira isso URGENTE!!!
Horrível né?! Pior que, como te falei, tem váaaarios com essa porcaria na net. Será que é modinha pros JDM tipo o tal do Tow Hook???

Marcelo H. disse:
Opa Fred Parabéns man !!

Vc vai curtir demais o carro !! Sempre gostei dos Hondas... Com o tempo me "aprofundei" no assunto Vtec passei a olhar diferente pra eles... rs

E bora curtir um role com a gente quando der hein !

Grande abraço !
Valeu Marcelo! Por enquanto meu conhecimento de vtec está só na teoria, kkkk Com certeza vamos marcar sim, me avise sobre os rolés de quinta feira e SA que eu animo. Abs
 
Topo