Upgrade K04 TK Turbo

bond

Novato
ola browww não instalei o meu pega na boa frio o ventilador auxiliar sopra ate que o giro baixe e fica na boa quando ta muuuito frio coloco 20% de gasosa o meu faz de 7 a 9 km na cidade tenho os mesmos ups que vc e mais o maf do tt de 3 polegadas ...espero ter ajudado abraçoooo
 

Acoisa

Novato
Poooo essa media ta boa pra caramba vei. A minha housing da maf tbm é 3 polegadas. Vlw ai pelas informações brother.
 
Galera , tenho uma a3 150cv 2002 , esta com a turbina original e quero dar um up de turbina,qual vocês indicam : e quantos cavalos consigo aproximadamente trocando !
- se tiverem o site tbm
 

Acoisa

Novato
Amigo primeiro você tem que saber qual cavalaria voce deseja alcançar para podermos fazer as indicações de up pra voce.
 

monte

Membro
Boa tarde Galera,

Lendo esse tópico, fui ver no site da TK, e vi que eles tem também upgrade para os FSI/TSI dos a3 8P

-TK1 - NECESSÁRIO USINAGEM CARCAÇA FRIA E A CARCAÇA QUENTE ( POTENCIA ESTIMADA ENTRE 250HP - 300HP) ROTOR BILLET

-TK2 - NECESSÁRIO USINAGEM CARCAÇA FRIA E A CARCAÇA QUENTE ( POTENCIA ESTIMADA ENTRE 300HP - 380HP) ROTOR BILLET

Alguém aqui já utilizou algum desses modelos? Vale a pena será? @[member="overspeed"] não fez o acerto de nenhum ainda com essas turbinas pra gente ter uma ideia?

Valeu galera!
 

overspeed

Comerciante
13139146_1085464578158303_6753304536272595027_n.jpg




Fiz um um dia antes de operar... os bicos originais saturaram nos 295cv... mas o DC da N75 ficou baixo, caindo dos 75% a partir dos 5.000 ou algo assim... não sei se vem 380cv...mas uns 330~340cv acho bem provavel conseguir vir se tiver bicos maiores (S3)
 

bond

Novato
que boa noticia over já esta na ativa muita saúde e paz eu te desejo e vamos nessa , uma pergunta audi a3 180 tk miolo de jetta 285 cv no álcool wide 68 há 5.000 giros liso .trocar por uma tk5 muita mudança no mapa ou pode ficar de boa??aguardo abrçãoooo
 

overspeed

Comerciante
0,68 wide a 5000rpm é muito gordo, provavelmente até rola misfiring...

Tk5 tem dado azia e rendido igual as tk4 só se consertaram a coisa de um mês para ca
 

monte

Membro
@[member="overspeed"] esse Sportback é usando a TK2 então? Ficou bem interessante também né...Com os bicos de S3 deve bater quase em 50kgfm ehm!! E acredito que essa turbina seja mais barata que uma k04. Se for mesmo, é um upgrade bem bacana.
 

overspeed

Comerciante
monte disse:
@[member="overspeed"] esse Sportback é usando a TK2 então? Ficou bem interessante também né...Com os bicos de S3 deve bater quase em 50kgfm ehm!! E acredito que essa turbina seja mais barata que uma k04. Se for mesmo, é um upgrade bem bacana.
Sim, ficou limitado pelo sistema de combustivel ser original...não sei se o torque irá subir tanto assim, e notável que o eixo é um pouco mais pesado... Sim, bem mais barata que uma K04
 

monte

Membro
Show @[member="overspeed"] É tendo o eixo um pouco mais pesado, isso tbm influencia um pouco, mas pelo valor da turbina, talvez pode ser pensado dependendo do objetivo que o dono quer com o carro. Valeuu!!
 

overspeed

Comerciante
Rodrigo Lacerda da Silva disse:
Ótimo tópico .
Over, se eu montar a receita semelhante aos demais , na gasolina é possível eu enviar a central pra vc ? Eu sou do Paraná .
certo mesmo é fazer no dina...mas como chipday ai na sua região nunca sai teria que ser assim... antes me consulte para saber o que fazer de projeto antes de sair comprando... ai vejo algo que tenho pronto e gravo um arquivo de base, e vc dai tem que verificar algumas coisas e as vezes adaptar para chegar no resultado
 
Topo