Upgrade K04 TK Turbo

derek

Membro
Não sei que macumba o pessoal da TK faz, já liguei nas 2 maiores empresas de recondicionamento de turbo do Brasil, New Turbo e DNT e ambas não fazem qq trabalho na turbina do A3 por alegar que se caracol frio não aceita muita usinagem e fica frágil, no máximo usa conjunto da k04 e não tem garantia.
Sera que usam outra carcaça?
Pensando seriamente na tk04 a um tempo.

derek

Membro
Não sei que macumba o pessoal da TK faz, já liguei nas 2 maiores empresas de recondicionamento de turbo do Brasil, New Turbo e DNT e ambas não fazem qq trabalho na turbina do A3 por alegar que se caracol frio não aceita muita usinagem e fica frágil, no máximo usa conjunto da k04 e não tem garantia.

derek disse:
Conversei com eles a um
ano atras e me disseram que , no caso da TK4 e TK5 , utilizam a parte fria do S3

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

derek

Membro
Rodrigo Lacerda da Silva disse:
Conversei com eles a um
ano atras e me disseram que , no caso da TK4 e TK5 , utilizam a parte fria do S3
Mas continua plug and play nos A3? Pois a caixa fria dos S3 são diferentes na saída, saem reta e dos A3 meio curvadas.

derek

Membro
jefersong disse:
Alguém sabe como tem vindo ultimamente essas turbinas da tk ?
Final do ano removeram todos os anúncios do ML, voltaram agora no começo do ano a qualidade é um.mistério, tem quem ame e quem odeie.
Dúvida cruel

Amigos, como estão se comportando as tk's aí de vocês?
Daqui 2 a 3 meses estarei com tudo comprado e ainda tenho dúvida de qual comprar, se vou de tk4 ou tk3.

Tenho dúvida também se continuo na gasosa, ou parto pra cana..

Itens comprados; bicos 65 ancona, donwpipe 3", Bomba Dinamica 8bar, inlet (chegando via AliExpress,), e a turba comprarei mais pra frente como mencionei.

Queria chegar nos 270/280cv +ou-, se vier mais , lucro. Kkk...

claytonsampaio disse:
Amigos, como estão se comportando as tk's aí de vocês?
Daqui 2 a 3 meses estarei com tudo comprado e ainda tenho dúvida de qual comprar, se vou de tk4 ou tk3.

Tenho dúvida também se continuo na gasosa, ou parto pra cana..

Itens comprados; bicos 65 ancona, donwpipe 3", Bomba Dinamica 8bar, inlet (chegando via AliExpress,), e a turba comprarei mais pra frente como mencionei.

Queria chegar nos 270/280cv +ou-, se vier mais , lucro. Kkk...
quando o inlet chegar, posta umas fotos e comentarios sobre ele, se realmente parece ser bom e essas coisas

jefersong

Membro
bond disse:
ja tive a tk 4 e não gostei fumou legal hoje uso da turbos anhanguera k16 na caixa de k 04 outro lance serviço limpo e muito boa estou plenamente satisfeito abraçooo
Tem quanto tempo que está rodando com essa turba e quanto veio de potencia ?

Danylo disse:
quando o inlet chegar, posta umas fotos e comentarios sobre ele, se realmente parece ser bom e essas coisas
.

Olá amigo, como prometido segue fotos do inlet:
1dc99f391d609d3da06c39c4bbe9cf72.jpg
8861e17f879c64330f4b0c4403384a09.jpg
c006388dcda20566b25a3763cc6ee988.jpg
d4351e1cd3d8cff2c2673657d06dc439.jpg

Foi pago R$ 210,00 com frete, mas fui taxado. Valor da tributação; R$ 179,00.
Ainda sim compensou, mesmo sendo taxado.
Produto de alta qualidade, idêntico ao Samco.

Segue link do vendedor;
http://s.aliexpress.com/z67Zjy2A

Podem comprar sem medo. Foram exatamente 28 dias de espera.

Qualquer dúvida vou respondendo aqui.

Feks

Membro
Galera estou vendo um audi a3 1.8T 150cv que vou pegar numa troca. Estou querendo colocar uns 300cv de motor. Pelo menos uns 250cv de roda.

Essa seria a receita correta ?
TK4
IC Bombado
Bomba dinâmica 8
Bicos deka60
Escape

O que mais precisaria ?

Feks disse:
Galera estou vendo um audi a3 1.8T 150cv que vou pegar numa troca. Estou querendo colocar uns 300cv de motor. Pelo menos uns 250cv de roda.

Essa seria a receita correta ?
TK4
IC Bombado
Bomba dinâmica 8
Bicos deka60
Escape

O que mais precisaria ?
.

Inlet cairia bem aí. Hoje eu sei e sou prova viva. O inlet original tem uma curva sinistra. Fora que ele fecha com a sucção da turba maior.