Upgrade K04 TK Turbo

derek

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Não sei que macumba o pessoal da TK faz, já liguei nas 2 maiores empresas de recondicionamento de turbo do Brasil, New Turbo e DNT e ambas não fazem qq trabalho na turbina do A3 por alegar que se caracol frio não aceita muita usinagem e fica frágil, no máximo usa conjunto da k04 e não tem garantia.
Sera que usam outra carcaça?
Pensando seriamente na tk04 a um tempo.
 

derek

Membro
Não sei que macumba o pessoal da TK faz, já liguei nas 2 maiores empresas de recondicionamento de turbo do Brasil, New Turbo e DNT e ambas não fazem qq trabalho na turbina do A3 por alegar que se caracol frio não aceita muita usinagem e fica frágil, no máximo usa conjunto da k04 e não tem garantia.
Sera que usam outra carcaça?
Pensando seriamente na tk04 a um tempo.
 
derek disse:
Não sei que macumba o pessoal da TK faz, já liguei nas 2 maiores empresas de recondicionamento de turbo do Brasil, New Turbo e DNT e ambas não fazem qq trabalho na turbina do A3 por alegar que se caracol frio não aceita muita usinagem e fica frágil, no máximo usa conjunto da k04 e não tem garantia.
Sera que usam outra carcaça?
Pensando seriamente na tk04 a um tempo.
Conversei com eles a um
ano atras e me disseram que , no caso da TK4 e TK5 , utilizam a parte fria do S3


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derek

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Rodrigo Lacerda da Silva disse:
Conversei com eles a um
ano atras e me disseram que , no caso da TK4 e TK5 , utilizam a parte fria do S3
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Mas continua plug and play nos A3? Pois a caixa fria dos S3 são diferentes na saída, saem reta e dos A3 meio curvadas.
 

derek

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jefersong disse:
Alguém sabe como tem vindo ultimamente essas turbinas da tk ?
Final do ano removeram todos os anúncios do ML, voltaram agora no começo do ano a qualidade é um.mistério, tem quem ame e quem odeie.
Dúvida cruel
 
Amigos, como estão se comportando as tk's aí de vocês?
Daqui 2 a 3 meses estarei com tudo comprado e ainda tenho dúvida de qual comprar, se vou de tk4 ou tk3.

Tenho dúvida também se continuo na gasosa, ou parto pra cana..

Itens comprados; bicos 65 ancona, donwpipe 3", Bomba Dinamica 8bar, inlet (chegando via AliExpress,), e a turba comprarei mais pra frente como mencionei.

Queria chegar nos 270/280cv +ou-, se vier mais , lucro. Kkk...
 
claytonsampaio disse:
Amigos, como estão se comportando as tk's aí de vocês?
Daqui 2 a 3 meses estarei com tudo comprado e ainda tenho dúvida de qual comprar, se vou de tk4 ou tk3.

Tenho dúvida também se continuo na gasosa, ou parto pra cana..

Itens comprados; bicos 65 ancona, donwpipe 3", Bomba Dinamica 8bar, inlet (chegando via AliExpress,), e a turba comprarei mais pra frente como mencionei.

Queria chegar nos 270/280cv +ou-, se vier mais , lucro. Kkk...
quando o inlet chegar, posta umas fotos e comentarios sobre ele, se realmente parece ser bom e essas coisas
 

jefersong

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bond disse:
ja tive a tk 4 e não gostei fumou legal hoje uso da turbos anhanguera k16 na caixa de k 04 outro lance serviço limpo e muito boa estou plenamente satisfeito abraçooo
Tem quanto tempo que está rodando com essa turba e quanto veio de potencia ?
 
Danylo disse:
quando o inlet chegar, posta umas fotos e comentarios sobre ele, se realmente parece ser bom e essas coisas
.

Olá amigo, como prometido segue fotos do inlet:
1dc99f391d609d3da06c39c4bbe9cf72.jpg
8861e17f879c64330f4b0c4403384a09.jpg
c006388dcda20566b25a3763cc6ee988.jpg
d4351e1cd3d8cff2c2673657d06dc439.jpg


Foi pago R$ 210,00 com frete, mas fui taxado. Valor da tributação; R$ 179,00.
Ainda sim compensou, mesmo sendo taxado.
Produto de alta qualidade, idêntico ao Samco.

Segue link do vendedor;
http://s.aliexpress.com/z67Zjy2A

Podem comprar sem medo. Foram exatamente 28 dias de espera.

Qualquer dúvida vou respondendo aqui.



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Feks

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Galera estou vendo um audi a3 1.8T 150cv que vou pegar numa troca. Estou querendo colocar uns 300cv de motor. Pelo menos uns 250cv de roda.

Essa seria a receita correta ?
TK4
IC Bombado
Bomba dinâmica 8
Bicos deka60
Escape

O que mais precisaria ?
 
Feks disse:
Galera estou vendo um audi a3 1.8T 150cv que vou pegar numa troca. Estou querendo colocar uns 300cv de motor. Pelo menos uns 250cv de roda.

Essa seria a receita correta ?
TK4
IC Bombado
Bomba dinâmica 8
Bicos deka60
Escape

O que mais precisaria ?
.


Inlet cairia bem aí. Hoje eu sei e sou prova viva. O inlet original tem uma curva sinistra. Fora que ele fecha com a sucção da turba maior.


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