[email protected]Acoisa disse:Se alguém tiver interesse de ver a tal tubulação so deixar o email q eu mando uma foto. O carro ficou muito show. Andando liso. E fazendo uma média entre 7.2 a 7.9 km/l. Achei exelente. Resolvi colocar isso pq antes de fazer o up me preucupava se o bixo ia fik beberrão mais nao achei nada aqui.
Tenta postar a foto por aqui se der...Acoisa disse:Se alguém tiver interesse de ver a tal tubulação so deixar o email q eu mando uma foto. O carro ficou muito show. Andando liso. E fazendo uma média entre 7.2 a 7.9 km/l. Achei exelente. Resolvi colocar isso pq antes de fazer o up me preucupava se o bixo ia fik beberrão mais nao achei nada aqui.
Com dosador maior acha que chega a quanto Over? Sei que vc não curte e não é recomendado, mas dá para trabalhar ele pra chegar em 60lb se quiser usar pra futuros ups?overspeed disse:Green vão a uns 245cv usando 3 bar por cima
entendido, o certo é ir de Deka60 mesmo e ser feliz. hahaoverspeed disse:Green vão a uns 245cv usando 3 bar por cima
Se quiser manda pra mim que posto... [email protected]Acoisa disse:Herom, eu sou meio leigo e nao sei como postar fotos aqui.
Pois então, to pensando em TK05 mesmo, já que é pra abraçar vou me abraçar de vez rsrsrs...Acoisa disse:Willian tenho certeza que vai curti. Muito top essa turbina. Se eu nao fosse casar eu iria colocar uma tk05 logo. Admito q ate me arrependo um pouco mas... Fazer what? Mas o carrim ta muito bom com os 260cv.
blz, valeu pelas dicas.Acoisa disse:Willian eu acho q rende sim e com folga mas se eu nao me engano o IC bombado ja começa a perder eficiência depois dos 280cv. E outra coisa a tk05 de acordo com o pessoal da tk turbo pode render de 330 a 380cv. Se eu fosse pegar a tk05 eu colocaria o ic frontal e bicos de 80lb alem de tudo q vc disse acima.