Rodrigo Lacerda da Silva
Membro
E será que a usinagem da carcaça quente não pode ocorrer trincas no futuro ?
over, tu teria um mapa pra tk4 + dp + filtro? queria rodar com uns 260cv com gasolina, acha que precisa trocar bico e bomba pra isso?overspeed disse:TK1 = K03-011 (A3/golf 150cv) ou 026 (A3 180 manual)
Obs: da 011 para 026 muda apenas o atuador que é mais duro na 026
TK2 = K03-05X (Golf 180/A3 180 tiptronic) = K03S
Pelo que eu saiba não são upgrades, mas os modelos originais apenas com nomes diferentes.
TK03 = Jetta
TK04 = K04
(ou o inverso... os caras são péssimo de informação condizente)
Com total e absoluta certeza...rodrigosehnem disse:over, tu teria um mapa pra tk4 + dp + filtro? queria rodar com uns 260cv com gasolina, acha que precisa trocar bico e bomba pra isso?
valeu por responder,overspeed disse:Com total e absoluta certeza...
nos 180 manual que tem bico maior da pra ir até uns 260cv com dosador de 4bar...mas ai precisa de bomba mais forte
muito obrigado junior, vai ser a receita entao : tk4, bico 42, bomba 12 bar (pelo o que ainda virá kkk) filtro, escape. acha um bom setup ?overspeed disse:Dão sim... alimentam uns 300~310cv na gasolina, bomba até mesmo uma GTi 8Bar da conta
Olha, unico porém ai é que as TK05 andaram dando azia... algumas TK04 idem... mas pode até ser dos carros (alguns não estavam nos melhores dias kkk)rodrigosehnem disse:muito obrigado junior, vai ser a receita entao : tk4, bico 42, bomba 12 bar (pelo o que ainda virá kkk) filtro, escape. acha um bom setup ?
Anula a n75 enquanto não acerta o carro pra não subir pressão do turbo, melhor garantir por via das dúvidas...Thiago180 disse:Eu estou quase fazendo o upgrade tk3 que eh a do rotor de Jetta, e pretendo usar bicos 42lbs, bomba 8 bar, downpipe e filtro e fazer o remap da injeção. Eu queria saber se após a troca do rotor eu poderia andar alguns dias, (coisa de 2/3) antes do remapeamento ou eh muito arriscado?
Daora mano eu iria fazer mês que vem mas não vai rola...Eu pretendo chega nos 250cv se vir mais eh lucro!EAlves disse:Anula a n75 enquanto não acerta o carro pra não subir pressão do turbo, melhor garantir por via das dúvidas...
Obs: Farei um UP idêntico ao seu no mês que vem por coincidência...pro meu uso, 240/250cv já me deixa bem satisfeito.
Abs
Desliga a n75 para não subir pressão. O problema de andar com bomba e os bicos maiores sem acerto é ter paciência pra aguentar o excesso de combustível....fica um saco, fora que contamina óleo. (meu carro vai sair da oficina na quinta assim, pretendo resolver isso na outra semana com o over inclusive...) Depois é só alegria...rsbigboss89 disse:Galera tenho uma turbina dá TK eles me falaram que é com rotor do Jetta, posso já colocar a bomba e os bicos 42lbs já porque o remap vou fazer só mês que vem com o over só desligar a n75?
Se for tiptronic, basta DP e filtro que vem 225cv na podium e uns 215~218 de comum se tudo estiver perfeito...Vinicius Castelo Branco disse:Para o mestre overspeed: to querendo aumentar a cavalaria do meu Audi a3, 2006, de 180 cv para pelo menos um minimo de 220 sem afetar transmissao. Gostaria de saber qual caminho seguir?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk