Upgrade K04 TK Turbo

overspeed disse:
TK1 = K03-011 (A3/golf 150cv) ou 026 (A3 180 manual)
Obs: da 011 para 026 muda apenas o atuador que é mais duro na 026

TK2 = K03-05X (Golf 180/A3 180 tiptronic) = K03S

Pelo que eu saiba não são upgrades, mas os modelos originais apenas com nomes diferentes.

TK03 = Jetta

TK04 = K04

(ou o inverso... os caras são péssimo de informação condizente)
over, tu teria um mapa pra tk4 + dp + filtro? queria rodar com uns 260cv com gasolina, acha que precisa trocar bico e bomba pra isso?
 

overspeed

Comerciante
rodrigosehnem disse:
over, tu teria um mapa pra tk4 + dp + filtro? queria rodar com uns 260cv com gasolina, acha que precisa trocar bico e bomba pra isso?
Com total e absoluta certeza...

nos 180 manual que tem bico maior da pra ir até uns 260cv com dosador de 4bar...mas ai precisa de bomba mais forte
 
overspeed disse:
Com total e absoluta certeza...

nos 180 manual que tem bico maior da pra ir até uns 260cv com dosador de 4bar...mas ai precisa de bomba mais forte
valeu por responder,

bicos bosch 42lbs e uma bomba de 12 bar da dinamica dão conta na gasolina?
 
overspeed disse:
Dão sim... alimentam uns 300~310cv na gasolina, bomba até mesmo uma GTi 8Bar da conta
muito obrigado junior, vai ser a receita entao : tk4, bico 42, bomba 12 bar (pelo o que ainda virá kkk) filtro, escape. acha um bom setup ?
 

Thiago180

Novato
Eu estou quase fazendo o upgrade tk3 que eh a do rotor de Jetta, e pretendo usar bicos 42lbs, bomba 8 bar, downpipe e filtro e fazer o remap da injeção. Eu queria saber se após a troca do rotor eu poderia andar alguns dias, (coisa de 2/3) antes do remapeamento ou eh muito arriscado?
 

EAlves

Novato
Thiago180 disse:
Eu estou quase fazendo o upgrade tk3 que eh a do rotor de Jetta, e pretendo usar bicos 42lbs, bomba 8 bar, downpipe e filtro e fazer o remap da injeção. Eu queria saber se após a troca do rotor eu poderia andar alguns dias, (coisa de 2/3) antes do remapeamento ou eh muito arriscado?
Anula a n75 enquanto não acerta o carro pra não subir pressão do turbo, melhor garantir por via das dúvidas...

Obs: Farei um UP idêntico ao seu no mês que vem por coincidência...pro meu uso, 240/250cv já me deixa bem satisfeito.

Abs
 

Thiago180

Novato
EAlves disse:
Anula a n75 enquanto não acerta o carro pra não subir pressão do turbo, melhor garantir por via das dúvidas...

Obs: Farei um UP idêntico ao seu no mês que vem por coincidência...pro meu uso, 240/250cv já me deixa bem satisfeito.

Abs
Daora mano eu iria fazer mês que vem mas não vai rola...Eu pretendo chega nos 250cv se vir mais eh lucro!
 

bigboss89

Novato
Galera tenho uma turbina dá TK eles me falaram que é com rotor do Jetta, posso já colocar a bomba e os bicos 42lbs já porque o remap vou fazer só mês que vem com o over só desligar a n75?
 

EAlves

Novato
bigboss89 disse:
Galera tenho uma turbina dá TK eles me falaram que é com rotor do Jetta, posso já colocar a bomba e os bicos 42lbs já porque o remap vou fazer só mês que vem com o over só desligar a n75?
Desliga a n75 para não subir pressão. O problema de andar com bomba e os bicos maiores sem acerto é ter paciência pra aguentar o excesso de combustível....fica um saco, fora que contamina óleo. (meu carro vai sair da oficina na quinta assim, pretendo resolver isso na outra semana com o over inclusive...) Depois é só alegria...rs

Abs
 
Para o mestre overspeed: to querendo aumentar a cavalaria do meu Audi a3, 2006, de 180 cv para pelo menos um minimo de 220 sem afetar transmissao. Gostaria de saber qual caminho seguir?


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overspeed

Comerciante
Vinicius Castelo Branco disse:
Para o mestre overspeed: to querendo aumentar a cavalaria do meu Audi a3, 2006, de 180 cv para pelo menos um minimo de 220 sem afetar transmissao. Gostaria de saber qual caminho seguir?


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Se for tiptronic, basta DP e filtro que vem 225cv na podium e uns 215~218 de comum se tudo estiver perfeito...

Se for 180manual, ai precisa de uma turbina maior, tipo a K03S do tiptronic pelo menos
 
Boa noite Galera . E como está o comportamento das turbinas da TK turbo ? O que a galera achou ? Alguém sabe dizer de onde vem o conjunto rotativo ?


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