Você acertou o carro no dinamômetro? Vieram quantos whp?tenta a sorte disse:Eu estou usando uma TK5 e digo que a turbina é boa.
Não sei a medida dos rotores, mas é grande!
Quem fez o remap no seu carro?tenta a sorte disse:Ainda não passei o carro no rolo. Quando assim o fizer, posto aqui o resultado.
Fausto, mas ainda não está no ponto que desejamos.Tiagobel disse:Quem fez o remap no seu carro?
O Fausto é gente boa, quem não presta é a polícia que deixa ele solto!overspeed disse:Grande Fausto !!!!! gente bonissima... manda um abraço pra ele !
Deixei a perua ontem para fazer downpipe e escape. Vou fazer a saída inox em 3" e o restante em 2 1/2.Tiagobel disse:O Fausto, além de ser gente finíssima, tem a manha também. O negócio é vocês acertarem o carro no dinamômetro, aí fica 100%.
Se o seu carro nunca foi chipado, pode usar a TK2 na ecu original sem problemas. Eles não especificam o tamanho dos rotores, mas a TK2 provavelmente é pouca coisa maior que a turbina original dos 180. Pra pressão original, vai ficar 100%.Massambaba disse:Meu a3 180, 2005, tem turbina de 150 cv, segundo a retífica. Eles sugeriram eu colocar um up tk2, dizendo que não precisarei mexer na central de injeção.
Será que isso é verdade? Digo, será que o carro não vai dar problema?