Upgrade de 250 para 500HP+

Manos,
Eu sinceramente acho que com a HX40 ele consiga sim os quase 700whp.. QUASE..
Isso foi tbm o que eu disse pra ele por MP.

Se o cabeçote ficar original, sem nenhum comandinho nem trabalho, ai vai ter que estuprar de pressão... Agora, se ele fizer um trampo no cabeçote com comandos e tal, ai sim ele bate os 700whp.. A HX40 é para até 800cv de motor, isso com 3,5kg de pressão ahhaha.

Que a turbina chega la isso chega, mas talvez esquente muito o ar admitido pela alta de pressão..
 

Alessio

Novato
Quem quer apostar q não monta e não chega?

Na boa 750cv não é assim q se tira, enrola na pressão e vê no q dá, tudo no entorno tem q ser trocado, semi eixos, coxins, freios, suspensão e etc.

Vide Mira q fez tudo, anda com turbina da homi e sabe q se beliscar os 500cv de roda será muito, isso pq ele uma precision, não ta usando turbina de caminhão adapatada.

Mas vamos em frente, quero ver as peças chegando, quem sabe eu não estou errado.

Pi tinha tudo q o dinheiro poderia comprar, mas tudo mesmo, e tinha uns 600 de roda e olha lá se não tivesse menos, e usava uma turbina enorme e foi montado na GR, quem conhece sabe q os caras manjam da coisa.
 

Guegué

Novato
Manos,
Eu sinceramente acho que com a HX40 ele consiga sim os quase 700whp.. QUASE..
Isso foi tbm o que eu disse pra ele por MP.

Se o cabeçote ficar original, sem nenhum comandinho nem trabalho, ai vai ter que estuprar de pressão... Agora, se ele fizer um trampo no cabeçote com comandos e tal, ai sim ele bate os 700whp.. A HX40 é para até 800cv de motor, isso com 3,5kg de pressão ahhaha.

Que a turbina chega la isso chega, mas talvez esquente muito o ar admitido pela alta de pressão..


Entao rafa!

600 eu ate concordo, mas 700 com ela é embaçado hein! Se enrolar na pressao tem q ter muito mais coisa pra conseguir chegar nessa marca.

Mas tem q ter muita mas muita coisa mesmo.

N é turbina n, coletor e intercooler spa

Se fosse facil assim eu teria 2 S3, 1 RS2 e 1 S4 tudo com 1000cv pra ir trabalhar.
 

Alessio

Novato
Blocante quaife custa 1000 dóalres

Semi eixo Bildon 1800 dólares

Freios estágio 5 - 3 mil dólares

KIt coxins VF 600 dólares

Turbina para 900cv - GT da vida - 15 mil na DNT

Bielas Pauter

Pistão Ross

Parafuos ARP

Trabalho top no cabeçote

Suspensão KOni

Qto vai dar a soma uns 80k?

hahahahaha
 

overspeed

Comerciante
Tbm acho...pra cima de 500cv de motor o troço fica embaçado.... num é só torar pressão naum... precisa pensar em comandos, taxa e obvio sai do conceito de street-car...

por exemplo, pra poder botar no chão e aproveitar powerband vai precisar alongar todas as marchas, ai alooonga primeira pra sair de taxa baixa, turbinão (que em giro baixo cria contrapressão) no alcool numa subida sacrifica a embreagem, mas opa... embreagem de cerâmica não "aceita" meio pedal...vc frita ela em pouco tempo, ah !!! vai de multidisco de carbono... idem... frita o disco e ainda trepida que fica soltando tudo o que é parafuso do carro...

Outra coisa, como vc vai fazer pro sistema de arrefecimento ? a parcela de calor gerado com 700Whp é alta pra cacete... num carro de arrancada (unico motivo de se ter isso num 4 cilindros) anda 400m e pronto...geralmente sai com o motor gelado que é pra num dar tempo de queimar junta...e assim vai...

´Como eu disse em outro tópico, motor é facil fazer aguentar potência... todo mundo esquece do resto... vê o preço do Kg da alcatra a R$13,90... mas esquece do sal grosso, do espeto, do carvão, do preço da churrasqueira e assim vai...e sem eles pode ter carne de graça que num como churrasco ;)
 
overspeed disse:
overspeed, em 17 Set 2013 - 10:02 AM, disse:
Tbm acho...pra cima de 500cv de motor o troço fica embaçado.... num é só torar pressão naum... precisa pensar em comandos, taxa e obvio sai do conceito de street-car...

por exemplo, pra poder botar no chão e aproveitar powerband vai precisar alongar todas as marchas, ai alooonga primeira pra sair de taxa baixa, turbinão (que em giro baixo cria contrapressão) no alcool numa subida sacrifica a embreagem, mas opa... embreagem de cerâmica não "aceita" meio pedal...vc frita ela em pouco tempo, ah !!! vai de multidisco de carbono... idem... frita o disco e ainda trepida que fica soltando tudo o que é parafuso do carro...

Outra coisa, como vc vai fazer pro sistema de arrefecimento ? a parcela de calor gerado com 700Whp é alta pra cacete... num carro de arrancada (unico motivo de se ter isso num 4 cilindros) anda 400m e pronto...geralmente sai com o motor gelado que é pra num dar tempo de queimar junta...e assim vai...

´Como eu disse em outro tópico, motor é facil fazer aguentar potência... todo mundo esquece do resto... vê o preço do Kg da alcatra a R$13,90... mas esquece do sal grosso, do espeto, do carvão, do preço da churrasqueira e assim vai...e sem eles pode ter carne de graça que num como churrasco ;)
Lembrando que vou andar com 1.3bar na casa dos 300whp e que os 2bar e tralalau é só pra colocar no dino e ver quanto deu, só pra constar.
Concordo que o correto era usar bielas e pistões mais leves, turbina menor, bicos menores, para ficar um carro agradável pro dia a dia, mais confiável, mas o que eu posso fazer se não consigo pensar em nada aquém de 700whp? Ou 750whp? É difícil? É! Impossível? Não.
 

Alessio

Novato
Aí me pergunto para que vc quer 750cv e só usar 300?

Vai seu um puta carro ruim para andar no dia a dia, ou mesmo no FDS, duro, travado, ruim de lenta, beberrão e manco na cidade.

Segue aqui minha aposta q nunca terá 750cv de roda ou 900 de motor.
 
´phe
Mais que é dahora a patada isso é KKKKKKKKKKKK

Sinceramente eu acho que no minimo ele chega proximo.. por mais que seja só para por no dino e depois baixar pressão..
O cabeçote tem que estar trabalhado pra chegar la sem duvidas..

O golzinho que tinha aqui na oficina, tinha 583 cv (motor) com 2,3kg com uma biaggio .70 (menor que a HX40).

Obs: Golzinho 2.0 com 8,5 de taxa. Cabeçote De A3 180 (small port) 100% Original. Sei que muda de carro pra carro e da preparação num todo.. Mas tendo em vista que ele vai por turbina maior, fazer um trampo no cabeçote e um acerto fino. Eu realmente acho que da os 700 (pelo menos de motor.. ).

Posso estar errado, mas pela teoria tem que dar os pelo menos 700 de motor.. com quanto de pressão? Não sei exatamente o que ele vai usar na preparação... se ele meter comandos melhores e melhor o fluxo do cabeçote garanto que a porra toda vira do avesso hahahahaha
 

MarceloA3T

Membro
jorgescosta disse:
Lembrando que vou andar com 1.3bar na casa dos 300whp e que os 2bar e tralalau é só pra colocar no dino e ver quanto deu, só pra constar.
Concordo que o correto era usar bielas e pistões mais leves, turbina menor, bicos menores, para ficar um carro agradável pro dia a dia, mais confiável, mas o que eu posso fazer se não consigo pensar em nada aquém de 700whp? Ou 750whp? É difícil? É! Impossível? Não.
O que vc almeja é apenas um recorde de papel de 700 whp ?? Tipo para jogar super trunfo ... é isso mesmo que entendi ?
E que vai andar mesmo é com os 300 whp e uma turbina Grande ?

Se for isso realmente vai ficar horrivel, e vai tomar de carro com 240 de motor... A3 Chipado, Jetta de APR vc vai ficar longe em aceleros de 3 quarteiroes... rs
 

freple

Membro
se não entendi tão mal, me parece q a proposta é carro pra dino...e não pra ir pra rodovia, q nem nós maconheiros de plantão!!!hehehe
 
Marcelo H. disse:
Marcelo H., em 17 Set 2013 - 11:37 AM, disse:
O que vc almeja é apenas um recorde de papel de 700 whp ?? Tipo para jogar super trunfo ... é isso mesmo que entendi ?
E que vai andar mesmo é com os 300 whp e uma turbina Grande ?

Se for isso realmente vai ficar horrivel, e vai tomar de carro com 240 de motor... A3 Chipado, Jetta de APR vc vai ficar longe em aceleros de 3 quarteiroes... rs
Super trunfo, carro de dino, troféu é por aí.
Não tem problema ser manco. Não acelero mais na rua tem muito tempo.
Quero dar taca em ninguém, não.
 

Guegué

Novato
Super trunfo, carro de dino, troféu é por aí.
Não tem problema ser manco. Não acelero mais na rua tem muito tempo.
Quero dar taca em ninguém, não.


Ah ta pq nesse caso ia so tomar. Imagina bater o pau na mesa dizer q tem 750 de roda ai vem um tonto de k16 e 300cv e da pau, fica feio hein.

Mas Agora entendi.

Q comecem os jogos.
 

MarceloA3T

Membro
Entendi @jorgescosta ! Cada um sabe do objetivo que quer...

Bem diferente do que alguns procuram por aqui. Eu tb não acelero na rua... mais curto pegar uma rodovia no fds pra dar uma curtida.
Se Track Day fosse mais em conta tb incluiria na lista de Hobbys. Gosto Tb de arrancadas, com pinheiro e cronometragem.
Hoje procuro algo confiável, que não me deixe na mão, com uma pegada rápida e boa força em alta.
 

overspeed

Comerciante
Sinceramente Jorge ?

Faz isso naum...vc vai perder o tesão no carro depois de gastar uma caralhidade em coisas que "só precisa em 700whp" sendo que vc vai usar mesmo é 300Whp.

Monta um carro bem PROJETADO pra 300Whp que vc gasta muito menos, se diverte muito mais e tenha certeza faz muito bonito tbm até em "jogo de supertrunfo" como o pessoal gosta de sacanear...
 

Cfacioli

Membros VIP
Eu to aqui pensando qual a diferença PRÁTICA de um carro de 500 cvs pra um de 750.

Acho q tem um ponto ai que a partir dele nao deve fazer diferença alguma.




Sent from my iPhone using Tapatalk 2
 

Alessio

Novato
Cfacioli disse:
Eu to aqui pensando qual a diferença PRÁTICA de um carro de 500 cvs pra um de 750.

Acho q tem um ponto ai que a partir dele nao deve fazer diferença alguma.




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Turbina, semi eixo, bielas, pistão, embreagem, bicos, bombas, coxin, etc

Tem muita coisa q muda de 500 para 750cv, são 50% a mais de potência.
 
overspeed disse:
Sinceramente Jorge ?

Faz isso naum...vc vai perder o tesão no carro depois de gastar uma caralhidade em coisas que "só precisa em 700whp" sendo que vc vai usar mesmo é 300Whp.

Monta um carro bem PROJETADO pra 300Whp que vc gasta muito menos, se diverte muito mais e tenha certeza faz muito bonito tbm até em "jogo de supertrunfo" como o pessoal gosta de sacanear...
Esquenta não Over, tá em casa.
Vai ficar bom.
 
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