Upgrade de 250 para 500HP+

Guegué

Novato
Aquele Gti q dizem q tinha 800cv motor mas q n tinha, o cara gastou uns 80 mil facil.

Pra tirar uns 500cv hj em dia vc gasta uns 30 mil

Se vc quer 750 de roda rs coisa de quase 900cv motor prepara o bolso kkkkkkkkkkkk

Quando se fala de potencia tem q se falar da potencia real, n adianta sair na fullpower como o subaru de 1100cv se o cara no video nao parece q tem mais de 500 e vive chorando por ai pq n consegue usar o carro pq so quebra.

O motor é bom mas ten limite, n acredito num 20v com mais de 500cv viavel.

Se quer esse tanto de potencia tem q partir pra outras opcoes.

Ahhh e nao é so dinheiro, o cara q for mexer tem q ser o mais top do universo, senao é melhor pegar a grana e jogar no moedor, ao menos no carnaval vc brinca com a serpentina.
 

rastaoks

Novato
O que mais prezo nos dias de hoje é a confiabilidade no meu carro, poder usar sem ter dor de cabeça, como já foi citado, eu optaria por um upgrade mais simples, que eu possa usar no dia-a-dia e evite dor de cabeça.

Turbina, eu iria de 2876 ou 3071, acho que são 2 opções bem atraentes e que dão conta do recado.

Acompanhando o tópico.

Abração a todos. :malzae:
 

Andr3T

Membro
jorgescosta disse:
Eu penso que assim é o ideal.
Eu só estou fazendo esse exagero para satisfação pessoal mesmo.
Vou postando quando começarem a chegar as coisas.
Massa! Vou acompanhar o teu projeto! O meu eu vou começar a comprar as peças agora e quando tiver tudo montar ano que vem.
 

Cfacioli

Membros VIP
http://youtu.be/24EVpjKCkdw

Se acha q aqui tem qtos cvs?



Esse carro nao tem qse nada do s3 mais. Ate o motor eh um 5 cil, repara bem.



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Cfacioli

Membros VIP
Sim

Por isso mesmo ele postou.

O carro tem 800cv e so chegou nisso pq NAO TEM NADA mais de um S3/A3 20v.


Pode crer! Nao saquei a ironia do post kkkkkk



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A Supercooler me cobrou R$950,00 por esse:

20130916137936450152850.jpg





A SPA me cobra 699,00 por esse que é maior (Dimensões da colméia: 600mm largura x 295mm altura x 60mm espessura):

a935e72e6015bb770fa851e95c0dbb2d.jpg


Mesmo tamanho deste:

intercooler_600_300_76_resultado.jpg




E por final esse de medidas semelhantes ao SPA só que vindo lá dos EUA; http://www.ebay.com/itm/Universal-Intercooler-L-31-x-W-12-x-T-3-delta-fin-3-/181214849872?pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&hash=item2a313f2b50&vxp=mtr
$(KGrHqV,!o0E-wDlhyoeBPyNyppNd!~~60_12.JPG

USD 80,00 produto - R$182,61
USD 90,00 de frete - R$205,43

Imposto 60% sobre o valor R$109,56
IOF 6,38% sobre a compra no cartão R$23,28

Total: R$520,88 (com o dólar a R$2,283)

O preço compensa, não sei é a qualidade.
 

overspeed

Comerciante
Guegué disse:
Sim Por isso mesmo ele postou. O carro tem 800cv e so chegou nisso pq NAO TEM NADA mais de um S3/A3 20v. E o motor é 3.2 do TT ou GTi R32
Hehehehe Conheço bem esse carro... lembro de qdo estava pedindo conselhos sobre E85 num dos foruns de chiptuning que frequento, ainda chegou a 680cv mas logo em seguida ja mudou o projeto porque segundo ele 4 cilindros pra esse uso ai (street+track) simplesmente era um problema atrás do outro.
 

André

Membro
André Dal Molin disse:
Então não era o meu não hehe, o meu é original de tudo, nunca recebeu up. Eu vou montar ele com K16 e tudo que é direito para ficar uma coisa confiável e talvez se eu achar por um bom preço vou fazer ele 2.0 stroker. Eu tenho refitica a disposição na familia, então fica fácil. Eu quero 300hp com uma pegada bem cedo e bastante fluxo, pneus bons, suspensão e freios de fora de acordo com a cavalaria, intercooler frontal e tudo de bom. Creio que vá ficar legal.
Ao meu ver ótimo projeto p/ um 1.8 20V. P/ 300bhp acho q nem precisa 2.0 strocker. Mudaria somente a turbina p/ uma roletada (GT2560R).
Desculpa desvirtuar mas é mais uma opção p/ amigo Jorge caso mude de idéia. Turbina pequena diverte MUITO mais.
Já usei turbo grande e não gostei. Muito lag;e isso q era roletado (GT2876R .86). Enchia em 5000-5200rpm....
 
André disse:
Ao meu ver ótimo projeto p/ um 1.8 20V. P/ 300bhp acho q nem precisa 2.0 strocker. Mudaria somente a turbina p/ uma roletada (GT2560R).
Desculpa desvirtuar mas é mais uma opção p/ amigo Jorge caso mude de idéia. Turbina pequena diverte MUITO mais.
Já usei turbo grande e não gostei. Muito lag;e isso q era roletado (GT2876R .86). Enchia em 5000-5200rpm....
Eu entendo e respeito. Mas já gosto da patada do turbo grande, passa mais voracidade ehehehehe. Estou comprando as coisas e começando a chegar posto as fotos.
 

Andr3T

Membro
André disse:
Ao meu ver ótimo projeto p/ um 1.8 20V. P/ 300bhp acho q nem precisa 2.0 strocker. Mudaria somente a turbina p/ uma roletada (GT2560R).
Desculpa desvirtuar mas é mais uma opção p/ amigo Jorge caso mude de idéia. Turbina pequena diverte MUITO mais.
Já usei turbo grande e não gostei. Muito lag;e isso q era roletado (GT2876R .86). Enchia em 5000-5200rpm....
(último off-topic no tópico do Jorge, eu prometo rsrs)

Meu objetivo é tirar o máximo de Hp's confiáveis de uma K16, que pode chegar com tudo que é direito a seus 300whp. Minha idéia é, depois que estiver com todas as peças compradas e chegar a hora de comprar a turba (turba por último pois se comprar primeiro perco meses de garantia) e se eu tiver com grana para literalmente torrar, vou ir de GTX2860R para tirar esses 300whp e também um miolo 2.0 stroker taxadinho e forjado. Se não der, K16...
 

Guegué

Novato
Lkkkkkkkkkkkkk

Vc viu q ja diminuiu ne? De 750 ta em 700 e agora é no stage 2.

Como diz um amigo nosso, Nem o PI com toda aquela grana, com todas aquelas peças, e com um pouco de mentira chegou perto dos 800cv prometidos kkkkkkkkk

Mas vamos la, vou permanecer aqui observando.

Ah jorge, n tem só hx40 , ten 50 e tem 60 tb.
 
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