Upgrade de 250 para 500HP+

Cfacioli

Membros VIP
Turbina, semi eixo, bielas, pistão, embreagem, bicos, bombas, coxin, etc

Tem muita coisa q muda de 500 para 750cv, são 50% a mais de potência.

Minha questão não eh essa. Digo a parte da dirigibilidade... Da potência em si. Tipo, pra um carro q ja ta na faixa de 500 cvs 250 a mais vai fazer tanta diferença a ponto de justificar o investimento?

Sent from my iPhone using Tapatalk 2

Cfacioli

Membros VIP
Turbina, semi eixo, bielas, pistão, embreagem, bicos, bombas, coxin, etc

Tem muita coisa q muda de 500 para 750cv, são 50% a mais de potência.

Digo q sao 50% a mais de potencia que nao vai fazer ele SEQUER ser 30% mais rápido.

20130917137946082630852.jpg
P

Primeira coisa que chegou; Prisioneiros de mancal e volante.

freple

Membro
eu não gastaria mto com freios e suspa...já q é carro pra "super trunfo"....visto q vc não vai "juntar no freio" pra segurar o bólido e entrar de lado em curvas...como eu e a maioria daqui faz!!hehehe...faz up pro freio do S3 c/ pastilha de ceramica e coilover da FK q já t basta....

Guegué

Novato
freple disse:
eu não gastaria mto com freios e suspa...já q é carro pra "super trunfo"....visto q vc não vai "juntar no freio" pra segurar o bólido e entrar de lado em curvas...como eu e a maioria daqui faz!!hehehe...faz up pro freio do S3 c/ pastilha de ceramica e coilover da FK q já t basta....
Assim vc insulta minha suspa...

Guegué

Novato
Vou pra pista de FK e vou fazer tempo bom.

E vou colocar um adesivo na lateral da FK, neguinho vai começar a comprar ela fica vendo hahahahahah

freple

Membro
@Guegué só falei isso...pq vc mesmo me disse q poucas curvas fez com ela... :p certeza q depois doq sua k16 rendeu....mto gente vai qrer fazer igual.... "Oooo Gnomo, monta igual aquela S3 prata q leva todas lasanhas da raia"

seria mto legal, depois das 3 samambaias prontas (a minha, a sua e a do Dr.)....fazermos tempo na pista e ver oq cada conjunto rendeu....a sua montruosa, c/ suspa questionável, a minha e a do Dr. com suspa bem cotada (Koni FSD), porém com preparação pouco diferente....

preciso apenas arrumar umas rodas leves pra não carregar lastro!

freple

Membro
a verba pro UP só chega no fim-do-ano... :(

aí +o tempo pra montar e acertar...fevereiro/ março deve estar tudo pronto!

Cfacioli

Membros VIP
Um A3 150cv contra um A3 300cv. O segundo é 100% mais rápido que o primeiro?

Justamente! O que eu quis dizer eh que vc vai de fato gastar muito mais pra ter 250cvs a mais, comparando um carro de 500 e um de 750cvs, que com certeza vc nao vai nem sentir a diferenca de potência entre um e outro por ja estarem numa faixa absurda de potência.

Mas vai saber tb, nunca andei num carro de 750 cvs kkkkk no máximo uma amg de uns 500 e poucos.

Abs e boa sorte!

Alessio

Novato
Andei no golf do Pi de 600cv e lhe digo é uma grande bosta !!! hahaha

4 bombas no cath zumbindo, carro travado, fica uma bela carroça.