Upgrade de 250 para 500HP+

Estou subindo mais 3 vídeos no canal youtube.com/jorgescosta
Não vou colocar aqui porque acabei empolgando na rua e aí já viu né

Deve estar disponível dentro das próximas horas.
 
jorgescosta disse:
Estou subindo mais 3 vídeos no canal youtube.com/jorgescosta
Não vou colocar aqui porque acabei empolgando na rua e aí já viu né

Deve estar disponível dentro das próximas horas.
cria uma garagem do teu carro, se tem eu não achei que dai fica mais fácil acompanhar o projeto..
 
Alessio disse:
Embragem Ancona ou alguma impostada top!

Mediu a potência?
Cara, medi nada. Dá pra perceber que ficou forte. Mas não arrisco chutar uma potência.
Não ficou pronto ainda.
Eu é que sou tarado e fico andando e tirando o pé quando a mistura cai, trocando marcha nos 5000rpm.
Vim trabalhar no carro hoje e peguei um trânsito. Dá pra andar mas é chato. A embreagem é multidisco carbono Displatô e trepida muito, no pára e anda do trânsito é barra.


matheustnunes disse:
cria uma garagem do teu carro, se tem eu não achei que dai fica mais fácil acompanhar o projeto..
Vou fazer isso. Deixa eu só desenrolar minha vida aqui.
 

Alessio

Novato
As da Ancona aguenta bem viu, ao menos meu amigo tem com 400cv e ela não patina, ou pode partir para algo importado, mas aí o custo seria uns 5 mil tb.
 
Alessio disse:
As da Ancona aguenta bem viu, ao menos meu amigo tem com 400cv e ela não patina, ou pode partir para algo importado, mas aí o custo seria uns 5 mil tb.
Não, a Displatô está aguentando. Mas o duro é a trepidação na saída. e fora o ruido na lenta. Esse carros começa a mexer demais vai dinheiro e conforto embora.
Tá parecendo uma Suzuki 900 que eu tinha; câmbio canta, engate duro, escape barulhento, não sai a 1000rpm, sai sopapando, vibra... Mas anda kkkkk - tinha que ter algo bom.
E todo mundo olha inclusive o agente do Detran que entortou o pescoço.
 
Topo