É fora do comum o treco, santo antónio, sem nada atras, 2 bancos concha..hehehe.Cfacioli disse:Fale mais sobre! Deu pra sentir os tais 600cvs?
Sent from my iPhone using Tapatalk 2
famoso super trunfo...Alessio disse:É fora do comum o treco, santo antónio, sem nada atras, 2 bancos concha..hehehe.
911 deu nem para sair no retrato, é muito forte, mas assim, até 4500 RPM é morto, depois q pega engole as marchas, mas não é um carro prazeroso, daquele vc tem vontade de andar, é bruto de mais.
Isso pq tinha suspensão top, freios estágio 5, semi eixo bildon, coxins da VF e mesmo assim, vivia parado arrumando algo !!!
Gnomo com meu carro pegou uma Hornet com escape e sei la o q , melhor de 3, deu as duas primeiras nele e a 3ª deixou o cara levar senao o mano ia ficar infernizando no caminho todo.Alessio disse:350cv de motor já gruda nas Hornet da vida, esses se acham com a R1 mais forte do planeta !! hehehe
Nossa q curvador !!!! hahahahahafreple disse:o meu S é só pra viajar....hehehehe....curvas de todos os gêneros abusarei de vcs!!!
Quem lê deve pensar:freple disse:VSF!!!kkkkk
Deixa eu ser feliz.rtkw disse:O rapaziada, deixa o JorgeCosta ser feliz !!!! kkkk
Mas e ai, vai montar o bolido ou ficar so na conversa?
Se for para encarar uma proposta desse nivel, tera que comprar outro carro, um bom exemplo seria uma S2 anunciada por 41mil reais no ML.
Investe uns 70mil e tira seus 750hp+ (dizem que o conjunto cambio/diferencial aguenta 900hp e 100kgf de torque).
obs: so de freio se gasta mais de 12mil para montar top mesmo, pq vai precisar !!!
Ai sim voce tera algo "usavel", e nao ficar mostrando um grafico pros amigos sendo que ninguem ve o carro andando, ou jogar super trunfo como a turma diz...kkkkk