Upgrade de 250 para 500HP+

Cfacioli

Membros VIP
Andei no golf do Pi de 600cv e lhe digo é uma grande bosta !!! hahaha

4 bombas no cath zumbindo, carro travado, fica uma bela carroça.


Fale mais sobre! Deu pra sentir os tais 600cvs?


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Alessio

Novato
Cfacioli disse:
Fale mais sobre! Deu pra sentir os tais 600cvs?


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É fora do comum o treco, santo antónio, sem nada atras, 2 bancos concha..hehehe.

911 deu nem para sair no retrato, é muito forte, mas assim, até 4500 RPM é morto, depois q pega engole as marchas, mas não é um carro prazeroso, daquele vc tem vontade de andar, é bruto de mais.

Isso pq tinha suspensão top, freios estágio 5, semi eixo bildon, coxins da VF e mesmo assim, vivia parado arrumando algo !!!
 

Guegué

Novato
Alessio disse:
É fora do comum o treco, santo antónio, sem nada atras, 2 bancos concha..hehehe.

911 deu nem para sair no retrato, é muito forte, mas assim, até 4500 RPM é morto, depois q pega engole as marchas, mas não é um carro prazeroso, daquele vc tem vontade de andar, é bruto de mais.

Isso pq tinha suspensão top, freios estágio 5, semi eixo bildon, coxins da VF e mesmo assim, vivia parado arrumando algo !!!
famoso super trunfo...

por isso q o gostoso é vc tem algo mediano, com uma turbina pegando em medias rotações e empurrando.

com 350cv motor, vc é o rei da estrada, dificilmente toma pau de alguém, e na cidade, o carro fica embaçado, fora q é um carro q da pra usar todo dia.

mas ninguem acredita nisso.
 

Cfacioli

Membros VIP
famoso super trunfo...

por isso q o gostoso é vc tem algo mediano, com uma turbina pegando em medias rotações e empurrando.

com 350cv motor, vc é o rei da estrada, dificilmente toma pau de alguém, e na cidade, o carro fica embaçado, fora q é um carro q da pra usar todo dia.

mas ninguem acredita nisso.


Eh isso q eu to falando... Acredito e concordo!


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overspeed

Comerciante
carro acima de 450cv...qdo chega nuns 4.500~4.800RPM desprega rotação quase imediato pro corte... ou seja ter 750cv num vai fazer praticamente ser mais rapido que seja apreciável... ou ate fica pior por não tracionar (coef atrito dinânico<coef atrito estático)

qdo tracionar... tipo 4ª pra cima ai sim faz uma baita diferença e acima de uns 4.500 (abaixo tem menos potencia e portanto num faz bonito)

Vou falar mais... acima de 300cv vc acaba nunca acelerando numa estrada porque fica com fiofordis na mão porque tem uma baita chance de quebrar toda hora (seja motor seja qualquer outra coisa) e vc ter que voltar de guincho pra casa... 250cv vc tem confiabilidade quase igual original se fizer direito... senta o pé sem dó que dificilmente da zica...300cv é risco controlado, poucas chances (mas existentes chances de dar alguma zica como soltar um mangote, rasgar mangueira ou algo pior de consertar numa estrada)...350cv ja começa a ter algum risco...e dai pra cima cada vez pior...
 

ThiagoF

Membro
Jorge eu tambem sou adepto dos turbinões, gosto muito do coice que dá de uma vez.
Só que realmente o que o Over diz é vdd, o carro vem meio morto, mais tipo de 3º quando da o coice em uns 4500rpm ( no meu caso AP 1.9 ) já desprega tudo e vem no corte, mete 4 ainda vem riscando, ai de 5 despinguela o velocimetro bonito...( isso tudo, regaçando com o pé no bucho)
É uma sensação monstruosa, parece que vc está a 400km/h

Mais acho que uns 550hp tava otimo no A3 eim, ... pelo menos pra assustar as motocas nas BR... ( diversão garantida)
 

Guegué

Novato
Alessio disse:
350cv de motor já gruda nas Hornet da vida, esses se acham com a R1 mais forte do planeta !! hehehe
Gnomo com meu carro pegou uma Hornet com escape e sei la o q , melhor de 3, deu as duas primeiras nele e a 3ª deixou o cara levar senao o mano ia ficar infernizando no caminho todo.

Agora @overspeed

pra mim saiu do original perdeu total confiança....nunca cheguei a viajar com a S , de medo, mes passado me empolguei, eu cheguei a lavar e arrumar ela pra descer pra tabatinga, perto de caraguatatuba, mas nos ultimos 10 min um amigo pediu pra ir comigo, e como minha mina ja ia, e só tenho banco na frente, nao rolou de ir, imagina o cagasso q seria pra subir a tamoios no domingo.
 

overspeed

Comerciante
AH, falando em potencia no motor no 1.8T: upgrade pra 250cv na gasolina ainda é mega confiável... o ponto fraco é a turbina apenas (falando de K04-01 obvio)... 300cv tbm da pra confiar se estiver bem montado/acertado/revisado, agora dai pra cima mesmo com tudo "em cima" sempre da um medinho de viajar forte...
 

Alessio

Novato
freple disse:
Quem lê deve pensar:

- Malandro deve ser um puta curvador du caralho !!! deve sair todo sábado cedo e ir até Campos !!!


hahahahahaha


Seu machoiruzinho mequetréfe !!!! ehehehehe

Faz chipe pelo menos nessa jaca aí !!! hahahahahah

Over ajuda o menino !
 

rtkw

Novato
O rapaziada, deixa o JorgeCosta ser feliz !!!! kkkk

Mas e ai, vai montar o bolido ou ficar so na conversa?

Se for para encarar uma proposta desse nivel, tera que comprar outro carro, um bom exemplo seria uma S2 anunciada por 41mil reais no ML.
Investe uns 70mil e tira seus 750hp+ (dizem que o conjunto cambio/diferencial aguenta 900hp e 100kgf de torque).
obs: so de freio se gasta mais de 12mil para montar top mesmo, pq vai precisar !!!

Ai sim voce tera algo "usavel", e nao ficar mostrando um grafico pros amigos sendo que ninguem ve o carro andando, ou jogar super trunfo como a turma diz...kkkkk
 
rtkw disse:
O rapaziada, deixa o JorgeCosta ser feliz !!!! kkkk

Mas e ai, vai montar o bolido ou ficar so na conversa?

Se for para encarar uma proposta desse nivel, tera que comprar outro carro, um bom exemplo seria uma S2 anunciada por 41mil reais no ML.
Investe uns 70mil e tira seus 750hp+ (dizem que o conjunto cambio/diferencial aguenta 900hp e 100kgf de torque).
obs: so de freio se gasta mais de 12mil para montar top mesmo, pq vai precisar !!!

Ai sim voce tera algo "usavel", e nao ficar mostrando um grafico pros amigos sendo que ninguem ve o carro andando, ou jogar super trunfo como a turma diz...kkkkk
Deixa eu ser feliz.
 
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