jorgescosta
Novato
Me indiquem um turbo pra os 750whp.
GT42 94mm trim 56 .60A/R com opção de ser roletada se quiser...jorgescosta disse:Me indiquem um turbo pra os 750whp.
qualquer um num motor VR6jorgescosta disse:Me indiquem um turbo pra os 750whp.
KKKK andar ele andou...mas como eu sempre disse carro assim num da muito prazer...vc vem de terceira morto, na hora que pega desprega os pneus e vai no corte... nem tem graça... ou é uma lesma ou num põe no chão heheheGuegué disse:pergunta q nao quer calar, rafinha até tirou 500cv no dino, mas o carro andou ?
vai falar pra ele montar 500cv na S agora, nunca mais. Quem tem 300cv é feliz e nao sabe.
Eu sou feliz com 330 e burro por querer fazer mais forte q isso.
Vejo pelo GTi de um amigo q foi muuito bem montado, com tudo do bom e do melhor, e sempre tem um probleminha, nao mecanico, mas um negocinho eletrico, uma coisinha ali, uma aqui, ta certo q ele é chato, mas eu odeio carro parado na oficna, carro foi feito pra ser usado.
Over, nessa sua tabela ai de potencia x dor de cabeça , melhora ai pra eu animar um pouquinho vai.... põe q 400cv n da muita dor de cabeça pra eu me sentir melhor vai.
Marcelo H. disse:O @Rafaelmedeiros queria ver o quanto daria de HX40... parou nos 515cv limitado pelo tamanho dos bicos que ele usava.
Se ele tivesse com bicos maiores a HX aguenta pressão... ele ia ter acertado com mais potencia.
Porém como todos sabemos dá muita dor de cabeça... não sei se ele montaria outro. rs Só ele mesmo para responder.
cala a boca, vc é velho.Alessio disse:Olha Guegue, não sou o único tiozinho por aqui !!! hehehe
Marcelo H. disse:O @Rafaelmedeiros queria ver o quanto daria de HX40... parou nos 515cv limitado pelo tamanho dos bicos que ele usava.
Se ele tivesse com bicos maiores a HX aguenta pressão... ele ia ter acertado com mais potencia.
Porém como todos sabemos dá muita dor de cabeça... não sei se ele montaria outro. rs Só ele mesmo para responder.
Eu como tenho 33 tenho 10 anos pra acelerar como o Over.Guegué disse:Guegué, em 16 Set 2013 - 12:11 PM, disse:
cala a boca, vc é velho.
o over tem um marea fuçado, tem 43 anos e ate hj da umas pisadas marotas por ai.
vc nem sabe pq comprou uma S
Mas o dele tem 300cv e é alta !! heheheGuegué disse:cala a boca, vc é velho.
o over tem um marea fuçado, tem 43 anos e ate hj da umas pisadas marotas por ai.
vc nem sabe pq comprou uma S