Upgrade de 250 para 500HP+

overspeed

Comerciante
515 de motor com 1,8Bar e girando pouco...se tivesse subido o corte pra uns 7.500 como eu queria tinha vindo mais, mas os bicos estavam no limite ( ele usava 4 de 55 e mais dois suplementares).

Tem uma marea de HX40 que tirei 625cv com 1,7~1,8bar... mas tinha mais taxa e girava 7.500RPM

Aqui ela com 1,6bar:

overspeed

Comerciante
S3 do Blattner tirou 515 medidos no motor com o haldex desligado... os americanos falam em colocar mais uns 10~15cv porcausa da bomba do haldex que gira na hora que acelera, mas num desacelera o rolo na frenagem (ou seja num mede essa parcela).

snme dele deu 485Whp

Guegué

Novato
pergunta q nao quer calar, rafinha até tirou 500cv no dino, mas o carro andou ?

vai falar pra ele montar 500cv na S agora, nunca mais. Quem tem 300cv é feliz e nao sabe.

Eu sou feliz com 330 e burro por querer fazer mais forte q isso.

Vejo pelo GTi de um amigo q foi muuito bem montado, com tudo do bom e do melhor, e sempre tem um probleminha, nao mecanico, mas um negocinho eletrico, uma coisinha ali, uma aqui, ta certo q ele é chato, mas eu odeio carro parado na oficna, carro foi feito pra ser usado.

Over, nessa sua tabela ai de potencia x dor de cabeça , melhora ai pra eu animar um pouquinho vai.... põe q 400cv n da muita dor de cabeça pra eu me sentir melhor vai.

Alessio

Novato
HX é muito boa, mas bem pesada, imagina q na cidade vai tomar de 300cv.

Guegue 400cv não tem como mudar a categoria !!! hehehe

MarceloA3T

Membro
O @Rafaelmedeiros queria ver o quanto daria de HX40... parou nos 515cv limitado pelo tamanho dos bicos que ele usava.

Se ele tivesse com bicos maiores a HX aguenta pressão... ele ia ter acertado com mais potencia.

@Guegué andar ele andou... não era de ficar acelerando na rua, ou acelerando direto. Eu até convidei ele algumas vezes para colar com a gente durante a semana, para dar uma "descontraida" rs
Andamos uma vez no carro dele em um encontro que rolou num sabado a tarde. Estavamos em 4 dentro do carro e era algo absurdo... forte pra p....
Com 4 no carro, carro baixo, pneus 225, de terceira marcha a 150 km/h quando a turbina enchia ele destracionava. Imagina a cena... alguem passando a 150 km/h do seu lado lixando na sua orelha. É no mínimo uma situação "diferente" rs

E o outro dia foi quando ele foi ao S.A com a gente, deu pra ver como retomava rápido na estrada... bem parecido com as retomadas do Subaru do Daniel.

Porém como todos sabemos dá muita dor de cabeça... não sei se ele montaria outro. rs Só ele mesmo para responder.

overspeed

Comerciante
Guegué disse:
pergunta q nao quer calar, rafinha até tirou 500cv no dino, mas o carro andou ?

vai falar pra ele montar 500cv na S agora, nunca mais. Quem tem 300cv é feliz e nao sabe.

Eu sou feliz com 330 e burro por querer fazer mais forte q isso.

Vejo pelo GTi de um amigo q foi muuito bem montado, com tudo do bom e do melhor, e sempre tem um probleminha, nao mecanico, mas um negocinho eletrico, uma coisinha ali, uma aqui, ta certo q ele é chato, mas eu odeio carro parado na oficna, carro foi feito pra ser usado.

Over, nessa sua tabela ai de potencia x dor de cabeça , melhora ai pra eu animar um pouquinho vai.... põe q 400cv n da muita dor de cabeça pra eu me sentir melhor vai.
KKKK andar ele andou...mas como eu sempre disse carro assim num da muito prazer...vc vem de terceira morto, na hora que pega desprega os pneus e vai no corte... nem tem graça... ou é uma lesma ou num põe no chão hehehe

no meu face tem o video dessa marea de 600cv... é 2.000.... 3.000.... 4.000-8500-no-corte-direto kkkkk

É isso ai... são diversas dorezinhas de cabeça ligadas não ao "peixe, mas ao molho que acompanha"... motor num é tão dificil fazer pra num quebrar... o dificil é o resto acompanhar.

Cara... os meus "clientemigos" mais felizes são os que fazem o minimo de adaptação... de 300cv pra cima ja tem algo pra "brincar de lego" todo santo mês... mas ainda da pra aguentar... dai pra cima sinto muito, mas meus 43 anos me dizem que ou eu compro um carro que ja tenha 300cv e só faço pequenos upgrades ou num faço...

Guegué

Novato
Exato!

comprei a S a 1 ano e pouco e lembro muito bem q falei pra uns amigo, to comprando o carro pq ja tem tudo, quero 300cv e ja era.

sempre pensei assim, quer um carro de 400cv ? compre um original com isso, ou tera muita dor de cabeça.

O blattner se divertiu ?

eu to pensando em passar a usar meu carro apenas em track day.

esse novo setup vai me dar um prejuizo absurdo se eu ficar usando como eu usava toda semana.

feliz é o dono de AP, q tem la seus 400cv e quando quebra custa 40 reais e 3 dias pra arrumar, qq coisa.

overspeed

Comerciante
Marcelo H. disse:
O @Rafaelmedeiros queria ver o quanto daria de HX40... parou nos 515cv limitado pelo tamanho dos bicos que ele usava.

Se ele tivesse com bicos maiores a HX aguenta pressão... ele ia ter acertado com mais potencia.

Porém como todos sabemos dá muita dor de cabeça... não sei se ele montaria outro. rs Só ele mesmo para responder.

Isso ai...essa puxada de 515cv vinha 0,80 de lambda ai no corte caia pra 0,84 porque os suplementares mesmo abertos 100% num davam mais conta e os primários tinham apenas 55lbs...

vou deixar pra ele responder a ultima pergunta kkk

overspeed

Comerciante
Marcelo H. disse:

Isso ai...essa puxada de 515cv vinha 0,80 de lambda ai no corte caia pra 0,84 porque os suplementares mesmo abertos 100% num davam mais conta e os primários tinham apenas 55lbs...

vou deixar pra ele responder a ultima pergunta kkk

Guegué disse:
Guegué, em 16 Set 2013 - 12:11 PM, disse:
cala a boca, vc é velho.

o over tem um marea fuçado, tem 43 anos e ate hj da umas pisadas marotas por ai.

vc nem sabe pq comprou uma S
Eu como tenho 33 tenho 10 anos pra acelerar como o Over.
Gente, não sei se mencionei. Não vou ficar rodando direto com 2kg e lá vai pedra.
Vou rodar com 1.3 igual eu andava antes de começar o up, deu 305whp tava bom demais.
A turbina é pesada, pega tarde, sim eu sei até porque andei com ela assim, mono ainda num sistema totalmente mal dimensionado.
Carro de rua de 700whp, pra mim, ainda mais aqui em Brasília é só pra constar.
Leva taca de chipadinho, eheehe, veremos kkkkkkkkkkkkk

Alessio

Novato
Guegué disse:
cala a boca, vc é velho.

o over tem um marea fuçado, tem 43 anos e ate hj da umas pisadas marotas por ai.

vc nem sabe pq comprou uma S
Mas o dele tem 300cv e é alta !! hehehe

Chupa Guegue, vou rir de vc daqui 11 meses qdo sair e quebrar !!! hahahahaha