Upgrade de 250 para 500HP+

Guegué

Novato
Eu como tenho 33 tenho 10 anos pra acelerar como o Over.
Gente, não sei se mencionei. Não vou ficar rodando direto com 2kg e lá vai pedra.
Vou rodar com 1.3 igual eu andava antes de começar o up, deu 305whp tava bom demais.
A turbina é pesada, pega tarde, sim eu sei até porque andei com ela assim, mono ainda num sistema totalmente mal dimensionado.
Carro de rua de 700whp, pra mim, ainda mais aqui em Brasília é só pra constar.
Leva taca de chipadinho, eheehe, veremos kkkkkkkkkkkkk

Como assim?

Tem varios ai?

Engraçado q eu nunca vi, os carros saem da garagem ou vivem na oficina? Rs

Leva sim man....

Senao ficar esperto 200-300 m vc toma gostoso de carrinho com turbina pequena e 240cv

Guegué disse:
Como assim?

Tem varios ai?

Engraçado q eu nunca vi, os carros saem da garagem ou vivem na oficina? Rs

Leva sim man....

Senao ficar esperto 200-300 m vc toma gostoso de carrinho com turbina pequena e 240cv
Dô no 3step e sai enrugando asfalto

Alessio

Novato
Pior q toma, minha turbina pega com 3k a sua com 5500K, já viu né? hehehe

Pi é um grande amigo q tenho, mano carro dele para ter 550 cv de roda ele gastou uma puta grana e na cidade era ruim de baixa, só era bom de estrada.

Alessio disse:
Pior q toma, minha turbina pega com 3k a sua com 5500K, já viu né? hehehe

Pi é um grande amigo q tenho, mano carro dele para ter 550 cv de roda ele gastou uma puta grana e na cidade era ruim de baixa, só era bom de estrada.
Depois a gente testa.

André

Membro
Qual será o uso do carro? Track Day, arrancada, km lançado,...? São configurações bem diferentes. Primeiro defina isso.

Andr3T

Membro
Jorge, estava vendo uns vídeos no teu canal do YouTube, e tem um vídeo teu dando uma puxada no autódromo de Goiânia. Tu mora aqui ou em Brasília? Abs.

André Dal Molin disse:
Jorge, estava vendo uns vídeos no teu canal do YouTube, e tem um vídeo teu dando uma puxada no autódromo de Goiânia. Tu mora aqui ou em Brasília? Abs.
Moro em Brasília. Tu já arrancou com esse A3 branco? Arranquei contra uma vez lá em GYN.

Andr3T

Membro
jorgescosta disse:
Moro em Brasília. Tu já arrancou com esse A3 branco? Arranquei contra uma vez lá em GYN.
Não, mas deve ser outro. O A3 branco que eu tenho eu peguei tem 3 semanas, era de um amigo meu (@AnthonyR) e pelo que eu saiba ele nunca foi no autódromo rsrs. Eu já vi outro A3 branco igual o meu em Goiânia, pode ser ele...
Ela mexido esse A3 que arrancou contigo?

Respondendo ao Marcelo,
Eu faria de novo e possivelmente mais forte na S3 sim.. Mas teria que ter outro carro.
Não posso ter só um carro canhão, pois como disseram ja, pra ter essa potencia toda, ele fica "ruim" de baixa e a frenquencia com que ele fica na oficina é um pouco maior.

No dia do Serra Azul infelizmente a merda ficou soltando as mangueiras de pressurização... Por melhor que voce monte o carro ele sempre vai ter um ponto fraco, que graças a Deus o meu foi sempre a merda das mangueiras ahhahahahaha.

Pra até 600cv poe HX40.. Barata e a bixa guenta porrada.. Minha intenção era chegar 550cv+ só que os bicos não me deixaram chegar la hehe.

Uma coisa que eu curto em carros turbos é quando você controla o carro e não o carro te controla... Sobre cantar de 3ª ou q marcha for.. É só não cravar o pé, ou cravar e dosar SEM perder pressão.. dosar o pé, não tirar.. Isso no carro turbo eu adoro, e você @jorgescosta montando o Seu com este set ai, vai ficar Duca hehehe

Alessio

Novato
Anota aí algumas coisas q vai precisar:

- Semi eixos bildon -

- Blacante Quaife:

- Coxins VF

- Dog Bone VF

- EMbreagem de carbonito

André Dal Molin disse:
Não, mas deve ser outro. O A3 branco que eu tenho eu peguei tem 3 semanas, era de um amigo meu (@AnthonyR) e pelo que eu saiba ele nunca foi no autódromo rsrs. Eu já vi outro A3 branco igual o meu em Goiânia, pode ser ele...
Ela mexido esse A3 que arrancou contigo?
O que arrancou comigo não sei o que tinha, só sei que ela tava com a frente enterrada, a traseira lá em cima, umas rodas de ferro na frente, fazendo barulho.
Não devia ter muita coisa não porque a Parati 1.0T mesmo fritando ainda buscou no 402.

Andr3T

Membro
jorgescosta disse:
O que arrancou comigo não sei o que tinha, só sei que ela tava com a frente enterrada, a traseira lá em cima, umas rodas de ferro na frente, fazendo barulho.
Não devia ter muita coisa não porque a Parati 1.0T mesmo fritando ainda buscou no 402.
Então não era o meu não hehe, o meu é original de tudo, nunca recebeu up. Eu vou montar ele com K16 e tudo que é direito para ficar uma coisa confiável e talvez se eu achar por um bom preço vou fazer ele 2.0 stroker. Eu tenho refitica a disposição na familia, então fica fácil. Eu quero 300hp com uma pegada bem cedo e bastante fluxo, pneus bons, suspensão e freios de fora de acordo com a cavalaria, intercooler frontal e tudo de bom. Creio que vá ficar legal.

André Dal Molin disse:
Então não era o meu não hehe, o meu é original de tudo, nunca recebeu up. Eu vou montar ele com K16 e tudo que é direito para ficar uma coisa confiável e talvez se eu achar por um bom preço vou fazer ele 2.0 stroker. Eu tenho refitica a disposição na familia, então fica fácil. Eu quero 300hp com uma pegada bem cedo e bastante fluxo, pneus bons, suspensão e freios de fora de acordo com a cavalaria, intercooler frontal e tudo de bom. Creio que vá ficar legal.
Eu penso que assim é o ideal.
Eu só estou fazendo esse exagero para satisfação pessoal mesmo.
Vou postando quando começarem a chegar as coisas.