Ta achando q 750cv é barato? hehehejorgescosta disse:Isso sim é dinheiro!
Ta achando q 750cv é barato? hehehejorgescosta disse:Isso sim é dinheiro!
Dô no 3step e sai enrugando asfaltoGuegué disse:Como assim?
Tem varios ai?
Engraçado q eu nunca vi, os carros saem da garagem ou vivem na oficina? Rs
Leva sim man....
Senao ficar esperto 200-300 m vc toma gostoso de carrinho com turbina pequena e 240cv
Depois a gente testa.Alessio disse:Pior q toma, minha turbina pega com 3k a sua com 5500K, já viu né? hehehe
Pi é um grande amigo q tenho, mano carro dele para ter 550 cv de roda ele gastou uma puta grana e na cidade era ruim de baixa, só era bom de estrada.
Carro de fim de semana.André disse:André, em 16 Set 2013 - 1:41 PM, disse:
Qual será o uso do carro? Track Day, arrancada, km lançado,...? São configurações bem diferentes. Primeiro defina isso.
Moro em Brasília. Tu já arrancou com esse A3 branco? Arranquei contra uma vez lá em GYN.André Dal Molin disse:Jorge, estava vendo uns vídeos no teu canal do YouTube, e tem um vídeo teu dando uma puxada no autódromo de Goiânia. Tu mora aqui ou em Brasília? Abs.
Não, mas deve ser outro. O A3 branco que eu tenho eu peguei tem 3 semanas, era de um amigo meu (@AnthonyR) e pelo que eu saiba ele nunca foi no autódromo rsrs. Eu já vi outro A3 branco igual o meu em Goiânia, pode ser ele...jorgescosta disse:Moro em Brasília. Tu já arrancou com esse A3 branco? Arranquei contra uma vez lá em GYN.
praticamente uma cayenne de pobre kkkkkkkkAlessio disse:Mas o dele tem 300cv e é alta !! hehehe
Chupa Guegue, vou rir de vc daqui 11 meses qdo sair e quebrar !!! hahahahaha
O que arrancou comigo não sei o que tinha, só sei que ela tava com a frente enterrada, a traseira lá em cima, umas rodas de ferro na frente, fazendo barulho.André Dal Molin disse:Não, mas deve ser outro. O A3 branco que eu tenho eu peguei tem 3 semanas, era de um amigo meu (@AnthonyR) e pelo que eu saiba ele nunca foi no autódromo rsrs. Eu já vi outro A3 branco igual o meu em Goiânia, pode ser ele...
Ela mexido esse A3 que arrancou contigo?
Então não era o meu não hehe, o meu é original de tudo, nunca recebeu up. Eu vou montar ele com K16 e tudo que é direito para ficar uma coisa confiável e talvez se eu achar por um bom preço vou fazer ele 2.0 stroker. Eu tenho refitica a disposição na familia, então fica fácil. Eu quero 300hp com uma pegada bem cedo e bastante fluxo, pneus bons, suspensão e freios de fora de acordo com a cavalaria, intercooler frontal e tudo de bom. Creio que vá ficar legal.jorgescosta disse:O que arrancou comigo não sei o que tinha, só sei que ela tava com a frente enterrada, a traseira lá em cima, umas rodas de ferro na frente, fazendo barulho.
Não devia ter muita coisa não porque a Parati 1.0T mesmo fritando ainda buscou no 402.
Eu penso que assim é o ideal.André Dal Molin disse:Então não era o meu não hehe, o meu é original de tudo, nunca recebeu up. Eu vou montar ele com K16 e tudo que é direito para ficar uma coisa confiável e talvez se eu achar por um bom preço vou fazer ele 2.0 stroker. Eu tenho refitica a disposição na familia, então fica fácil. Eu quero 300hp com uma pegada bem cedo e bastante fluxo, pneus bons, suspensão e freios de fora de acordo com a cavalaria, intercooler frontal e tudo de bom. Creio que vá ficar legal.