[SERVIÇO] Chip de potência / remapeamento

ALBERTOLIMA

Membro
overspeed disse:
No caso da sportback faço um mapa que serve a todos os combustíveis (como a fabrica faria), ou se o dono quiser um custom posso fazer tbm...preço é o do tópico sim... num abaixou nem aumentou kkkkk
Ótimo over e sabe dizer quantos cv sobe?
Caraca vai fazer 6 anos sem subir o preço, ta com a inflação bem controlada ai hein kkkkkkkkkkkk

Brunno

Membro
O que me aconselharia fazer em um a3 180cv tiptronic? Estou achando ele meio manco passo VAG acusa sonda lambda posso chipar aparecendo esse erro??E outra duvida e mito ou verdade que carro com chip queima bobinas?

ALBERTOLIMA

Membro
Brunno disse:
O que me aconselharia fazer em um a3 180cv tiptronic? Estou achando ele meio manco passo VAG acusa sonda lambda posso chipar aparecendo esse erro??E outra duvida e mito ou verdade que carro com chip queima bobinas?
Sobre o erro no vag, vc tirou o catalisador?? ou o mesmo deve ta entupido??, o 180cv tem 2 sondas!

overspeed

Comerciante
Da pra fazer, mas é bom ver se não é chicote ruim

O que queima bobinas são os tsi e tfsi... No seu caso se acontecer é coincidência por já ter alguns anos de uso

Schio

Novato
Olá Over.

Quanto sai um Remap, num carro que tu já fez, que está com mesmo setup ainda. Somente fazer um acerto novamente, talvez mudou algum vazamento na entrada, ta um pouco pobre em alta. Alem de talvez tirar um chorinho a mais de potencia?

Obrigado

overspeed

Comerciante
Willian_Alves disse:
Over,

Quando vem p/ Curitiba???
16 de Julho

Schio disse:
Olá Over.

Quanto sai um Remap, num carro que tu já fez, que está com mesmo setup ainda. Somente fazer um acerto novamente, talvez mudou algum vazamento na entrada, ta um pouco pobre em alta. Alem de talvez tirar um chorinho a mais de potencia?

Obrigado
Ai depende...me manda uma MP me explicando o caso

Over boa noite, qual endereço da sua oficina? Moro no interior de SP , tenho uma A3 150cv e estou pra montar um k04 , gostaria de ir até sua oficina pra saber se é possível montar essa turbina e fazer acerto com ela , na gasosa mesmo

overspeed

Comerciante
Vou 29 setembro a 02 outubro... Mas tô de agenda lotada... Me manda MP que tratamos

Peterson, montagem fica a cargo da Tecnoforce eu faço só o remap

Petrucci

Membro
Over, mandei uma mp pra ti. Estou no Ipiranga também, pertinho.
Quero coisa simples:
Golf/A3 150: Chip para turbina e bicos/dosador originais, sem alteração de combustivel: R$ 400,00 (biblioteca*) média 190+/- 5cv (apenas chip)

Ta esse valor ainda?

Abs