Quando teremos um chip day em Recife?overspeed disse:A3/Golf 2.0 M3.8.x/M5.9.3
ganho em média de 8cv
Valor R$ 350,00 (via serial)
Golf 2.0 /Bora com acelerador eletrônico (ME7.5.10/ 7.5.20)
ganho em média de 8cv
Valor R$ 350,00 (via serial)
Galera eu vou mudar alguns dos preços pra refletir melhor as dificuldades nos serviços:
Golf/A3 150: Chip para turbina e bicos/dosador originais, sem alteração de combustivel: R$ 400,00 (biblioteca*) média 190+/- 5cv (apenas chip)
Golf/A3 150: Turbina, bicos/dosador ou alteração de combustivel: R$ 500,00 (sob medida**)
OBS: Me dou ao direito de cobrar um valor adicional caso bicos e/ou MAF não sejam padronizados (i.e. MAF em cano e bicos abertos)
Golf/A3 180: Chip pra turbina e bicos/dosador originais, sem alteração de combustível: R$ 600,00 (biblioteca*) A3 manual: 200+/-5cv A3 tiptronic: 210+/-5cv Golf Manual/Tip: 210+/- 5cv
Golf/A3 180: Turbina, bicos ou alteração de combustivel R$ 700,00 (sob medida**)
OBS: Me dou ao direito de cobrar um valor adicional caso bicos e/ou MAF não sejam padronizados (i.e. MAF em cano e bicos abertos)
S3/TT: Chip pra turbina e bicos/dosador originais, sem alteração de combustível: R$ 800,00 (biblioteca*) S3/TT 210 ou 225: 260+/- 5cv
S3/TT: Turbina, bicos ou alteração de combustivel R$ 950,00 (sob medida**)
OBS: Me dou ao direito de cobrar um valor adicional caso bicos e/ou MAF não sejam padronizados (i.e. MAF em cano e bicos abertos)
A3 Sportback 2006 a 2009 (MED9.1): R$ 1.250,00 pelo chip de biblioteca (chip desenvolvido especifico = orçamento)
Obs: Pode fazer pela serial ou via BDM, por BDM é necessário que o dono corte os rebites que prendem a ECU ao carro antes de vir aqui, se quiser fazer a distancia é por BDM sem acréscimo de valor
Serial: vantagens: Mais rapido e não precisa cortar rebites
desvantagens: Não consegue salvar o arquivo da eeprom aonde estão guardados imobilziador e VIN (necessário caso um dia dê problema no modulo, painel ou imobilzador - algo que tem acontecido dentro e fora do Brasil)
BDM: Vantagens: faz backup completo do modulo em caso de qualquer problema pode comprar um modulo no desmanche sem painel ou immo e clonar rapido e facil
desvantagens: precisa tirar o modulo do carro (cortar rebites) e abrir
A3 Sportback 2010 a 2013 (MED17): R$ 1.500,00 pelo chip de biblioteca (chip desenvolvido especifico = orçamento) já com desbloqueio de limitador de velocidade.
Obs: Pode fazer pela serial ou via Boot, por Boot é necessário que o dono corte os rebites que prendem a ECU ao carro antes de vir aqui
A Audi usou TProt8/10 em alguns carros (ou teve atualização de software qdo revisou na concessionária ativando o protocolo), os que não tiverem TProt faz pela serial... os que tiverem só faz em boot (qualquer empresa terá que fazer em boot)
* biblioteca = usar arquivos préviamente testados qdo possivel, se não tiver nenhum faço especificamente pro veículo sem custo adicional, se quiser fazer um acerto fino devido a outros upgrades (inlet, downpipe, escape, etc) e quiser no dinamometro cobro um adicional de R$ 50,00 de deslocamento na grande São Paulo - horas de dinamometro pagas direto pro local aonde for feito o acerto.
**sob medida = desenvolver um arquivo especifico pra configuração usada, se quiser afinar no dina (primeiro faz um pré-acerto na rua mesmo para dirigibilidade) cobro a taxa de R$ 50,00 de deslocamento.
Obs: Posso fazer na sua casa (grande São Paulo) cobrando a taxa de deslocamento, preciso apenas de um local com tomada e preferencialmente coberto.
1- Quem quiser o chip pra ser substituido (a distância, ou se quiser guardar pra voltar pra original um dia) cobro R$ 35,00 do chip e mais despesas de envio se for o caso.
2- Se quiserem acerto no dina cobro R$ 50,00 de deslocamento
3- os carros que não tiverem Wide nativa e queiram usar a minha Wide pra acerto cobro mais R$ 50,00
contatos via MP ou MSN [email protected]
PS: mudança nos preços e condições efetuado em 12/02/2015
Alguns abaixaram (centrais mais novas) alguns aumentaram (pois a dificuldade esta cada vez maior no acerto devido aos projetos elaborados).
overspeed disse:Preciso só parar de ter preguiça e fazer um conector
Fala quais são as versões que eu tento descobrir seo SW é compativel com o HW que esta aiDamiel disse:chegou a ver sobre atualização do software da meca? preciso que a meca que eu troquei volte a ser "compatível" com meu cambio ou carro seila... ele chega a 4000rpm e troca... ta tipo numa proteção
sobre meu "problema:"
boa tarde, tenho um a3 sport 2.0tfsi 2010 que foi trocado a mecatronica ano passado 2017, das 4 mecatronicas usadas testadas somente 1 funcionou, porém foi avisado que o carro teria sequelas.. funciona tudo normal sem erro no ´painel, porém se eu piso forte ele troca marcha automaticamente em 4000rpm.. nao tem outro jeito.. pelo que andei pesquisando o sftware da minha mecatronica é incompatível com a do cambio/sistema.. sabe me dizer se tem algum jeito de eu atualizar ou fazer algo que o cambio volte para o padrão funcionando? meu cambio deu problema tambem e usamos as partes internas do jetta tsi e usando minha carcaça do a3. Se precisar tenho foto pelo VCDS para ver como era a versão original e tenho foto da versão depois de colocada a meca atual. Obrigado pela ajuda.
desculpe... fiz a leitura ontem dia 5-abril-18... segue abaixooverspeed disse:Fala quais são as versões que eu tento descobrir seo SW é compativel com o HW que esta ai
Thursday,05,April,2018,18:36:33:62939
VCDS Version: Release 12.12.0
Address 02: Auto Trans
Control Module Part Number: 02E 300 043
Component and/or Version: GSG DSG 082 1126
Software Coding: 0000020
Work Shop Code: WSC 00046
VCID: D1A913CF481C6196CBD-8084
Advanced Identification
Serial number: 00001104080884
Identification: TFK-030
Revision: 05308020
Date: 08.04.11
Test stand number: 8501
Manufacturer number: 0884
Flash Status
Programming Attempts: 1
Successful Attempts: 1
Programming Status: 00000000
Required Conditions: 00000000
Flash Tool Code: 00001 001 04926
Flash Date: 00.00.00
Software
000D
Misc.
Hardware number: 02E 927 770 AD
Lot Number: C30
Type Lock: 0001
VCDS Info:
Labels: 02E-300-0XX.LBL
Alberto Lima disse:Verifica se seu carro esta com as relações longas...faz o teste a 100km/h verifica em qual RPM fica e informa aqui ok?
Pois se foi colocado a parte de engrenagens do jetta tsi, a sua mecatronica tem que ser de jetta tsi ou ser reprogramada com o software pra cambio de jetta tsi mesmo.
Voce pode tentar ir numa concessionaria e conversar com o chefe de oficina, eles conseguem reprogramar pra voce..nao custa nada tentar!
Esta com relação de Jetta TSI mesmo amigo, no A3 fica em torno de 2000/2400 rpm no momento não tenho certeza absoluta... so sei que menos de 2mil rpm nao fica!Damiel disse:testei agora pouco em sexta marcha fica 1900 a 100km/h