[SERVIÇO] Chip de potência / remapeamento

overspeed

Comerciante
MarcioSilva disse:
Blz, estive com um preparador, e ele acha q o remap q foi feito no meu foi bem porcaria, to tentando pegar os grafico com a preparadora, pra ele ver, pra ele analisar, e ele recomendo vc, falo q e so mandar a central pra vc, q faz uma parada super bacana, tipo o carro desenvolve e segura e desenvolve denovo, disse q isso e coisa do remap mal feito, sobe como se fosse uma escada, Over, qual seria o valor pra enviar pra vc fazer esse serviço?
Pode ser um monte de coisas, vazamento, gasolina ruim, DV rasgada, valvulas da parte de emissões (do coletor-tampa cabeçote-inlet) e mais uma pancada de coisas... ou o remap mesmo

o valor é o mesmo la do começo do topico, R$ 600,00 pelo serviço

pkdiniz

Membro
Qual o ganho estimado em um 180cv com remap, queria fazer o simples pra ganhar uma potencia extra o carro ta quase original tem só filtro esportivo... Pra dar um up oque seria um projeto simples e com um ganho legal... Sem fuçar muito...

pkdiniz

Membro
Que outros acessorios...?
Tava pensando em por essa k04 pelas pesquisas que fiz fica top.
Tem um rapaz aki na minha cidade que o a3 dele e top. Me animei quando vi... Leonan portugal faz parte do clube

pkdiniz

Membro
Outra pergunta qual o valor pra fazer e como faço. Tem como enviar a Central? Ou tem que levar o carro ate vc. De onde vc é?

Murruga

Membro
Boa tarde over, conhce alguem que faça remapeamento no fluence gt 2.0t? Aqui em florianopólis tem uma preparadora JP performance, conhece?
Obrigado

overspeed

Comerciante
Murruga disse:
Boa tarde over, conhce alguem que faça remapeamento no fluence gt 2.0t? Aqui em florianopólis tem uma preparadora JP performance, conhece?
Obrigado
Não conheço, este tem que ser por OBD, não faz na bancada eu acho...

GARAGAOZ

Membro
Over...já estamos falando pelo whats...e amanhã minha central será enviada... mas para que mais pessoas sejam auxiliadas...vou postar aqui minhas dúvidas...

O plano para o motor é manter a K03 (until it die)... e extrair o máximo que eu conseguir dela... no futuro próximo K04 ou outra melhor que seja plug and play (preferencialmente), então alguns itens serão adquiridos já para isso...

Stage 1 - instalando...

- Inlet - Comprado
- Hoose pipes (intercooler>tbi) - Comprado
- Filtro inbox K&N - Comprado
- Velas Iridium NGK grau 6 - Comprado
- Dosador regulável de combustível SPA - Comprado
- Chip by Overspeed (biblioteca)
- Escape Original c/ catalisador
- Gasolina comum/podium

Falta algo para um stage 1? estimativa de potência? comportamento do carro?

Stage 2 - Pesquisando...

- K04 - Procurando
- Bobinas Red Audi R8 - Reservadas
- Intercooler Bombado para local original SPA - Comprado
- Bicos Bosch Green 42lb - Comprado
- CAI (comprado filtro cônico K&N e mangote de silicone, agora to caçando o tubo plug and play para instalar fora do cofre)
- Chip 2 by Overspeed (dinamômetro)
- Downpipe - Procurando + escape 2,5" com 2 abafadores
- Gasolina podium ou etanol (a definir)

Falta algo para um stage 2? estimativa de potência? comportamento do carro?

ALBERTOLIMA

Membro
Over vc chipa de acordo com o combustivel, tipo tem mapa pra comum, podium, aditivada?
O preço continua o do topico ou abaixou? No caso seria uma Sportback 2.0T 2008

overspeed

Comerciante
Alberto Lima disse:
Over vc chipa de acordo com o combustivel, tipo tem mapa pra comum, podium, aditivada?
O preço continua o do topico ou abaixou? No caso seria uma Sportback 2.0T 2008
No caso da sportback faço um mapa que serve a todos os combustíveis (como a fabrica faria), ou se o dono quiser um custom posso fazer tbm...preço é o do tópico sim... num abaixou nem aumentou kkkkk