vou fazer chipday em BH em setembro, estou com uns 25 carros, se for sem upgrade devo conseguir atenderAntonio Rocha disse:Alguem que trabalhe com chip para os a3 em Belo Horizonte ?
Obrigado
Tem alguma previsão, para vim em Brasília-DF ????overspeed disse:vou fazer chipday em BH em setembro, estou com uns 25 carros, se for sem upgrade devo conseguir atender
Vinicius thomaz disse:Massambaba, em 26 Jul 2015 - 2:16 PM, disse:
Pooxxaa!!
Vamos juntar uns carro do RJ pra ele fazer!
Sou do RJ e to dentro tb com isso já somos 4 e acho que arrumo pelo menos mais 1
Over, em que lugar do Rio vai ser? Eu tenho interesse em incluir meu carro, se possível! Absoverspeed disse:Vinicius, ja tem lista pro RJ quase fechada para Janeiro... veja ai quem realmente tem interesse ainda e me manda uma MP que eu passo o grupo de whatts que esta tratando disto
Oficina bi-car, fica no campinho... procura o Junior (qqr coisa me manda uma MP que te coloco no grupo de Whatts), inclusive ele tem um S3 tbm...carlosdomingues disse:Over, em que lugar do Rio vai ser? Eu tenho interesse em incluir meu carro, se possível! Abs
overspeed disse:Oficina bi-car, fica no campinho... procura o Junior (qqr coisa me manda uma MP que te coloco no grupo de Whatts), inclusive ele tem um S3 tbm...
Ritcho disse:Opa legal!
Tenho um amigo que rodou no meu 1.8T 150cv Auto. chipado pelo Over e ele ficou louco! Ele quer fazer na A4 Avant (1.8T) também... onde está rolando essa lista??
Abs!
Paraná foi em julho... Deve demorar agoraMarcioSilva disse:Boa Noite, e pro parana? vem algum dia? kkk recomenda alguém por aqui?
Over, se for pra enviar a central pra vc, fica bom?overspeed disse:Paraná foi em julho... Deve demorar agora
Se for setup simples fica igual a fazer presencialmenteMarcioSilva disse:Over, se for pra enviar a central pra vc, fica bom?