[SERVIÇO] Chip de potência / remapeamento

marcojrnl

Membro
@[member="Antonio Rocha"] diz trabalhe no sentido de SOLDAR na central? se for ocaso trabalho com eletronica e se precisar so da o tok!

Massambaba, em 26 Jul 2015 - 2:16 PM, disse:
Pooxxaa!!
Vamos juntar uns carro do RJ pra ele fazer!

Sou do RJ e to dentro tb com isso já somos 4 e acho que arrumo pelo menos mais 1

overspeed

Comerciante
Vinicius thomaz disse:
Massambaba, em 26 Jul 2015 - 2:16 PM, disse:
Pooxxaa!!
Vamos juntar uns carro do RJ pra ele fazer!

Sou do RJ e to dentro tb com isso já somos 4 e acho que arrumo pelo menos mais 1

Vinicius, ja tem lista pro RJ quase fechada para Janeiro... veja ai quem realmente tem interesse ainda e me manda uma MP que eu passo o grupo de whatts que esta tratando disto

overspeed disse:
Vinicius, ja tem lista pro RJ quase fechada para Janeiro... veja ai quem realmente tem interesse ainda e me manda uma MP que eu passo o grupo de whatts que esta tratando disto
Over, em que lugar do Rio vai ser? Eu tenho interesse em incluir meu carro, se possível! Abs

overspeed

Comerciante
carlosdomingues disse:
Over, em que lugar do Rio vai ser? Eu tenho interesse em incluir meu carro, se possível! Abs
Oficina bi-car, fica no campinho... procura o Junior (qqr coisa me manda uma MP que te coloco no grupo de Whatts), inclusive ele tem um S3 tbm...

Ritcho

Membro
overspeed disse:
Oficina bi-car, fica no campinho... procura o Junior (qqr coisa me manda uma MP que te coloco no grupo de Whatts), inclusive ele tem um S3 tbm...

Opa legal!

Tenho um amigo que rodou no meu 1.8T 150cv Auto. chipado pelo Over e ele ficou louco! Ele quer fazer na A4 Avant (1.8T) também... onde está rolando essa lista??

Abs!

overspeed

Comerciante
Ritcho disse:
Opa legal!

Tenho um amigo que rodou no meu 1.8T 150cv Auto. chipado pelo Over e ele ficou louco! Ele quer fazer na A4 Avant (1.8T) também... onde está rolando essa lista??

Abs!

Via Whatts, me passa o seu que coloco no grupo... o A4 avant 96 precisa mandar soquetar o modulo (o chip é soldado)

MarcioSilva

Membro
Blz, estive com um preparador, e ele acha q o remap q foi feito no meu foi bem porcaria, to tentando pegar os grafico com a preparadora, pra ele ver, pra ele analisar, e ele recomendo vc, falo q e so mandar a central pra vc, q faz uma parada super bacana, tipo o carro desenvolve e segura e desenvolve denovo, disse q isso e coisa do remap mal feito, sobe como se fosse uma escada, Over, qual seria o valor pra enviar pra vc fazer esse serviço?