[SERVIÇO] Chip de potência / remapeamento

Bom dia
Como podemos agendar para você dar uma olhada no meu Audi e ver qual seria a melhor opção? Sou bem leigo no assunto, meu carro e todo original.
Abraços.
 

overspeed

Comerciante
Antonio Cruz disse:
Bom dia
Como podemos agendar para você dar uma olhada no meu Audi e ver qual seria a melhor opção? Sou bem leigo no assunto, meu carro e todo original.
Abraços.
me manda uma mensagem ou whatts 11 99101-2051 e combinamos
 

Petrucci

Membro
Tive a opotunidade de conhecer o Junior e fazer o remap + chip da minha argolas. Pessoa da melhor qualidade, batemos um papo muito show, por mim ficaria horas conversando e tomando uma, mas tinha de sair.
O trampo foi rápido, as dicas valiosíssimas para deixar o carro 100%, recomendação de um bom profissional pra mexer na gorducha e um convite futuro pra uparmos o que é upável hehe
E de quebra: cheguei com um jato e saí com um verdadeiro foguetinho, mesmo com o ar berrando (estava um calor de 38º) a argoluda tava insana como nunca!

Recomendo a todos!
 

Andr3T

Membro
@[member="overspeed"] Over, beleza?
Te perguntar, eu estava planejando fazer o motor do meu carro lá pra março, só que ele travou essa semana, e já vou fazer ele na primeira semana de 2017.
Já tenho todas as peças para montar 2.0 stroker (falta só o vira). O que eu quero é colocar uma K16 ou K24 no máximo, só que só vou poder fazer isso em março mais ou menos.

Pergunta: tem problema eu rodar no carro de janeiro até março? Ele vai estar 2.0 stroke 10,5 taxa, na gasolina, central e turbina original (sem remap). Pode andar de boa?
 
André Dal Molin disse:
@[member="overspeed"] Over, beleza?
Te perguntar, eu estava planejando fazer o motor do meu carro lá pra março, só que ele travou essa semana, e já vou fazer ele na primeira semana de 2017.
Já tenho todas as peças para montar 2.0 stroker (falta só o vira). O que eu quero é colocar uma K16 ou K24 no máximo, só que só vou poder fazer isso em março mais ou menos.

Pergunta: tem problema eu rodar no carro de janeiro até março? Ele vai estar 2.0 stroke 10,5 taxa, na gasolina, central e turbina original (sem remap). Pode andar de boa?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Andr3T

Membro
Vinicius thomaz disse:
Qual pistão vc vai usar?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu comprei o kit da HXP tem uns 6 ou 8 meses atrás. É o KIT Pistão Iapel + Bielas Scat.
Especificamente:

Pistões Iapel 82,50mm já preparados para cabeçote 20v e com tratamento térmico/atrito para usar folga menor (e cava da quinta válvula e retrabalho na parte de baixo do pistão para não bater no jetcooler).
Bielas Scat 144mm.
Pinos forjados HXP

Custou 3300,00 mais ou menos.
 

andredovaz

Membro
Boa noite @[member="overspeed"] , gostaria de refazer chip da minha 150, ideia é bicos bosch 42 lbs + alcool + K03 original.
Gostaria de fazer no dino, você saberia dizer quanto esta custando aluguel de um ?
Poderia me enviar orcamento por MP?
Obrigado.
 

overspeed

Comerciante
andredovaz disse:
Boa noite @[member="overspeed"] , gostaria de refazer chip da minha 150, ideia é bicos bosch 42 lbs + alcool + K03 original.
Gostaria de fazer no dino, você saberia dizer quanto esta custando aluguel de um ?
Poderia me enviar orcamento por MP?
Obrigado.
dinamometro em media uns 150/hora aqui na minha região...

me manda uma MP com o setup completo e combino os valores
 

EAlves

Novato
Over blz? Dúvida...

Comprei tem uns 3 meses uma A3 150 (remapeada pelo antigo proprietário na nascar) e não estou muito feliz com o desempenho do carro, tem algo que possa ser feito para melhorar mais o carro?? Um mapa mais agressivo talvez...não visando mais potência pois sei que a k03 sofre acima dos 200cv mas digo no quesito "pegada/torque". (não sei se consegui me fazer entender...mas quanto mais o tempo passa quero mais torque e menos potência, estilo vectra 2.2 8v...kkk)

Já coloquei no carro escape completo com downpipe, filtro cônico e estou aguardando chegar o inlet... Minha turbina foi pro vinagre esta semana então pensei em no máximo por o conjunto rotativo da k03s na minha carcaça da 150 (isso se fizer alguma diferença)...afinal o preço cobrado é o mesmo (os bicos da 150 são um problema ou se subir um dosador 4 bar ajuda em algo??)

Abs
 

overspeed

Comerciante
remap deles é de boa qualidade, um dedicado talvez até tirasse algo de potencia, mas dificilmente algo palpável de torque...

Pode colocar que terá ganhos de potencia (torque nem tanto), ai precisaria de dosador de 4bar e novo acerto sim
 

Vinao

Membro
Ah se não tivesse gasto tanto din din no fim do ano :parede:

ja teria feito o remap com certeza.

pena que dinheiro na mão é vendaval.
 

Vinao

Membro
Duvida:

com o remap o carro ganha torque antes da turbina encher totalmente que acho que é entre 1800rpm ?

Creio que não seja só a minha que acontece esse inconveniente, a minha é 150cv automatica, voce ta la na avenida e tal no semaforo ai larga com o pé em cima tranquilo primeira passa para segunda com uns 2200rpm a segunda entra com 1800rpm a terceira quase mesma coisa e o bloqueio do conversor baixa um pouco a rotação em terceira mas não deixa baixar a rotação abaixo de 1800rpm, só quando entra a quarta marcha com 55km/h a rotação cai para uns 1600rpm da uma queda de torque significativa.

o curioso que nem no modo sport do cambio com o pé em cima altera a relação de trocas, creio que iso seja normal tambem.

com o remap será que essa queda de torque seria desacentuada?
 

EAlves

Novato
Vinao disse:
Duvida:

com o remap o carro ganha torque antes da turbina encher totalmente que acho que é entre 1800rpm ?

Creio que não seja só a minha que acontece esse inconveniente, a minha é 150cv automatica, voce ta la na avenida e tal no semaforo ai larga com o pé em cima tranquilo primeira passa para segunda com uns 2200rpm a segunda entra com 1800rpm a terceira quase mesma coisa e o bloqueio do conversor baixa um pouco a rotação em terceira mas não deixa baixar a rotação abaixo de 1800rpm, só quando entra a quarta marcha com 55km/h a rotação cai para uns 1600rpm da uma queda de torque significativa.

o curioso que nem no modo sport do cambio com o pé em cima altera a relação de trocas, creio que iso seja normal tambem.

com o remap será que essa queda de torque seria desacentuada?
Já tive a3 150 sem remap e agora estou com uma remapeada, notei que original o torque vem mais cedo (minha percepção), já na remap o torque parece ir pra casa dos 3500rpm +-, ganhando mais fôlego de alta.

Abs
 

EAlves

Novato
overspeed disse:
remap deles é de boa qualidade, um dedicado talvez até tirasse algo de potencia, mas dificilmente algo palpável de torque...

Pode colocar que terá ganhos de potencia (torque nem tanto), ai precisaria de dosador de 4bar e novo acerto sim
Blz Over, obrigado!!

Assim que finalizar as modificações entro em contato com você para acertar o carro!!

Abs
 

jdesous1

Novato
Over, meu carro é um A3 2.0T 2011. Já tem downpipe + intake e minha ideia é montar K04 da TK turbo (SP) + intercooler. Qual seu feedback sobre a turbina? E se eu te mandar a central você grava o mapa stage 3?
 

overspeed

Comerciante
jdesous1 disse:
Over, meu carro é um A3 2.0T 2011. Já tem downpipe + intake e minha ideia é montar K04 da TK turbo (SP) + intercooler. Qual seu feedback sobre a turbina? E se eu te mandar a central você grava o mapa stage 3?
Só fiz uma mas não durou... O cara foi ver garantia mas não sei o que deu

posso gravar mas não garanto por não ser algo padrão
 

isaiasmk2

Membro
Overspeed pretendo fazer o chip contigo assim que cair mais grana, pretendo tirar o catalisador pra aumentar uns cavalos e colocar falso catalisador (apenas pra eliminar ruido), compensa mexer nisso?
 
Bom dia Over, quero saber o valor do remap de um 8P 2007 2.0t.

Carro já tem downpipe e k&n inbox, gostaria de saber quanto vem de potencia e o valor do remap. Grato !
 
Topo