Reinaldo.a3
Membro
sim, isso mesmo! Comprei as Bkr7eix Iridium da NGK.claytonsampaio disse:Qual modelo utilizou?
Bkr7eix??
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
sim, isso mesmo! Comprei as Bkr7eix Iridium da NGK.claytonsampaio disse:Qual modelo utilizou?
Bkr7eix??
Me interesso!André Dal Molin disse:Tem uma grande loja de auto peças aqui em Goiânia que estava vendendo essas velas BKR7EIX NGK por 140 reais. Eu espalhei nos grupos, no outro dia zeraram o estoque lá kkkk.
No mercado livre ta tudo 200 reais o jogo.
Eu posso ver se tem mais lá, caso vc queiram, eu mando eles entregarem pra mim e coloco no ML com frete grátis (aquele bonus acima de 120 reais, tem frete grátis).
Só me avisarem.
Eu ligo hoje lá já. Daqui a pouco informo se tem em estoque.claytonsampaio disse:Me interesso!
Consegue retornar quando amigo? Pois vou semana que vem acertar o carro...
Mandou bem nesse valor!!André Dal Molin disse:Tem uma grande loja de auto peças aqui em Goiânia que estava vendendo essas velas BKR7EIX NGK por 140 reais. Eu espalhei nos grupos, no outro dia zeraram o estoque lá kkkk.
No mercado livre ta tudo 200 reais o jogo.
Eu posso ver se tem mais lá, caso vc queiram, eu mando eles entregarem pra mim e coloco no ML com frete grátis (aquele bonus acima de 120 reais, tem frete grátis).
Só me avisarem.
Aguardo! Valeu!!!André Dal Molin disse:Eu ligo hoje lá já. Daqui a pouco informo se tem em estoque.
Tem em estoque, 140,00 o jogo.claytonsampaio disse:Aguardo! Valeu!!!
Essa atualização seria remap ? ou somente atualizar o software da mecatronica?damiel disse:@[member="OVER"]
consegues atualizar / alterar o software da mecatronica?