[SERVIÇO] Chip de potência / remapeamento

Andr3T

Membro
Tem uma grande loja de auto peças aqui em Goiânia que estava vendendo essas velas BKR7EIX NGK por 140 reais. Eu espalhei nos grupos, no outro dia zeraram o estoque lá kkkk.
No mercado livre ta tudo 200 reais o jogo.

Eu posso ver se tem mais lá, caso vc queiram, eu mando eles entregarem pra mim e coloco no ML com frete grátis (aquele bonus acima de 120 reais, tem frete grátis).
Só me avisarem.
 
André Dal Molin disse:
Tem uma grande loja de auto peças aqui em Goiânia que estava vendendo essas velas BKR7EIX NGK por 140 reais. Eu espalhei nos grupos, no outro dia zeraram o estoque lá kkkk.
No mercado livre ta tudo 200 reais o jogo.

Eu posso ver se tem mais lá, caso vc queiram, eu mando eles entregarem pra mim e coloco no ML com frete grátis (aquele bonus acima de 120 reais, tem frete grátis).
Só me avisarem.
Me interesso!

Consegue retornar quando amigo? Pois vou semana que vem acertar o carro...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Reinaldo.a3

Membro
André Dal Molin disse:
Tem uma grande loja de auto peças aqui em Goiânia que estava vendendo essas velas BKR7EIX NGK por 140 reais. Eu espalhei nos grupos, no outro dia zeraram o estoque lá kkkk.
No mercado livre ta tudo 200 reais o jogo.

Eu posso ver se tem mais lá, caso vc queiram, eu mando eles entregarem pra mim e coloco no ML com frete grátis (aquele bonus acima de 120 reais, tem frete grátis).
Só me avisarem.
Mandou bem nesse valor!!
paguei 195 e achei que fiz um bom negocio :-(
 

Andr3T

Membro
claytonsampaio disse:
Aguardo! Valeu!!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Tem em estoque, 140,00 o jogo.
Se quiser, ta na mão. Eu jogo no ML com aquele bonus de frete gratis.

Só calcula ai, pq vc precisa pra semana que vem né? Esse frete grátis é via PAC, tem que ver se chega a tempo.
 

Andr3T

Membro
Te mandei meu whats via MP, me chama lá, que a gente vai vendo isso. Pq talvez eu nao veja as mensagens aqui do forum.
 
Topo