[SERVIÇO] Chip de potência / remapeamento

Reinaldo.a3

Membro
Sou mais um felizardo a utilizar os serviços de remap do Over/Junior Bacelar :)
Ontem no dynos race medimos 194.cv na roda no meu carro (audi a3 1.8T 150cv com turbina original e no alcool). A pegada melhorou MUITO e só lamento nao ter feito isso BEM antes,rs!


Abcs e fica aqui a minha recomendação!! Valeu @overspeed !!

Abcs,
Reinaldo
 
ReinaldoDiasA3 disse:
Sou mais um felizardo a utilizar os serviços de remap do Over/Junior Bacelar :)
Ontem no dynos race medimos 194.cv na roda no meu carro (audi a3 1.8T 150cv com turbina original e no alcool). A pegada melhorou MUITO e só lamento nao ter feito isso BEM antes,rs!


Abcs e fica aqui a minha recomendação!! Valeu @overspeed !!

Abcs,
Reinaldo
Que legal que ficou bom!

Qual bico vc está utilizando?

Abraço

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 
ReinaldoDiasA3 disse:
Sou mais um felizardo a utilizar os serviços de remap do Over/Junior Bacelar :)
Ontem no dynos race medimos 194.cv na roda no meu carro (audi a3 1.8T 150cv com turbina original e no alcool). A pegada melhorou MUITO e só lamento nao ter feito isso BEM antes,rs!


Abcs e fica aqui a minha recomendação!! Valeu @overspeed !!

Abcs,
Reinaldo
Desculpa pela pergunta Reinaldo, mas quanto foi o serviço ?
 

Reinaldo.a3

Membro
Rodrigo Donizeti disse:
Que legal que ficou bom!

Qual bico vc está utilizando?

Abraço

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
uso o 42lb/h da bosh, o famoso green giant, acompanhado de bomba 8 bar da dinamica e velas iridium grau 7.
Realmente o carro é outro....estou adorando, e o investimento nao foi pesado. Recomendo
 
ReinaldoDiasA3 disse:
uso o 42lb/h da bosh, o famoso green giant, acompanhando de bomba 8 bar da dinamica e velas iridium grau 7.
Realmente o carro é outro....estou adorando, e o investimento nao foi pesado. Recomendo
Reinaldo, não lembro onde que eu li, mas pelo que li os bicos originais do 150cv já é de 45lb/h.
Não ?
 

Andr3T

Membro
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeem longe disso kkkk.
Eu acho que são 24 ou 25lb/h no máximo.

Do 180cv AUQ são mais ou menos 28lb/h e do 180cv APP são uns 31lb/h.
 

isaiasmk2

Membro
To pensando em comprar um downpipe mas to em duvida pois dizem que o de 2,5 é melhor, outros dizem que compensa por o de 3 e fazer remap, li muito mas não vi nenhum consenso.. alguém me tira duvida?

outra que não achei o de 2.5 pra comprar.. mas o original já não é de 2.5? não compensa mais então mandar remover o catalizador? :leia:
 

Reinaldo.a3

Membro
MK BoY disse:
To pensando em comprar um downpipe mas to em duvida pois dizem que o de 2,5 é melhor, outros dizem que compensa por o de 3 e fazer remap, li muito mas não vi nenhum consenso.. alguém me tira duvida?

outra que não achei o de 2.5 pra comprar.. mas o original já não é de 2.5? não compensa mais então mandar remover o catalizador? :leia:
o povo tem colocado o dp de 3 pol da clickescape e tem obtido bons resultados.
O original é muito restritivo, porem estou indo aos poucos no meu carro. Por enquanto vou ficar com o dp oem mesmo porque gostei MUITO do resultado final depois do remap.
 

Vinao

Membro
@[member="overspeed"] duas perguntinhas que ja imagino a resposta mas...

1 ja tenho o remap no carro, esta todo original ainda, vou trocar turbina, por uma k04, bomba, bicos, precisamos refazer o remap? sim, ou com certeza? hshs

2 quando for remapear, precisaremos de dinamometro? ou dependendo da receita que adotar, que mais pra frente vou te pedir umas dicas não será necessario?
 
MK BoY disse:
To pensando em comprar um downpipe mas to em duvida pois dizem que o de 2,5 é melhor, outros dizem que compensa por o de 3 e fazer remap, li muito mas não vi nenhum consenso.. alguém me tira duvida?

outra que não achei o de 2.5 pra comprar.. mas o original já não é de 2.5? não compensa mais então mandar remover o catalizador? :leia:
Nao eu coloquei o de 3pol da click escape, antes estava com cano no lugar do catalisador. o carro mudou da agua pro vinho. meu carro esta com remap o carro eh um golf 193cv
 
Mantoanelli disse:
Nao eu coloquei o de 3pol da click escape, antes estava com cano no lugar do catalisador. o carro mudou da agua pro vinho. meu carro esta com remap o carro eh um golf 193cv
Você chegou a medir os ganhos?

Não sei se vale a pena gastar 800,00 para ganhar uns 10cv.
Se ganhar mais que isso, aí começa a ficar interessante.

Sou mais das antigas, onde diziam que escape de 2,5pol é suficiente para até 300cv.

Não sei se hoje já mudou essa relação.

Para terem uma ideia, o meu carro está com filtro original, pois no teste no dyno, deixando sem o filtro, somente a caixa, perderam-se 3cv.

E sempre achei que sem filtro, ganhava cv. Pelo menos no meu A3 150, foi o contrário.

Abraço.


Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

isaiasmk2

Membro
Meu carro ta na oficina fazendo o motor, uma retifica completa. Abriu um pouco obvio que ta um pouco mais que 1.8, tem que acertar isso no remap?
 
ReinaldoDiasA3 disse:
uso o 42lb/h da bosh, o famoso green giant, acompanhado de bomba 8 bar da dinamica e velas iridium grau 7.
Realmente o carro é outro....estou adorando, e o investimento nao foi pesado. Recomendo
.

Amigo, utilizou grau 7 por conta do álcool?

Pois estou passando para álcool o meu também. Porém grau 6.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ALBERTOLIMA

Membro
claytonsampaio disse:
.

Amigo, utilizou grau 7 por conta do álcool?

Pois estou passando para álcool o meu também. Porém grau 6.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Pelo que eu conheço o ideal é ter velas grau 8 ou 9 pro alcool.
 

Reinaldo.a3

Membro
claytonsampaio disse:
.

Amigo, utilizou grau 7 por conta do álcool?

Pois estou passando para álcool o meu também. Porém grau 6.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Uso grau 7 pq estou no álcool.

E ainda acho que foi o próprio over que recomendo a 7.

Por enquanto tudo certo, mas daqui uns 30 dias posso fazer mais um review pos remap!


Abcs,
Reinaldo
 
ReinaldoDiasA3 disse:
Uso grau 7 pq estou no álcool.

E ainda acho que foi o próprio over que recomendo a 7.

Por enquanto tudo certo, mas daqui uns 30 dias posso fazer mais um review pos remap!


Abcs,
Reinaldo
Qual modelo utilizou?

Bkr7eix??


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo