Meu Caro,DrekTo disse:Sabe o que seria bom antes da aplicacao do spray? Um wash primer, o mesmo que utilizamos quando precisamos atingir a lata do veiculo, o foco dele é proteger da ferrugem futura, mas ele é uma excelente quimica para isolar e dar aderencia...ele isolaria demais a tinta do metal, daria uma aderencia muito maior e com o tempo nao teria o risco de desplacar por alguma contamimacao que possa ter ficado..
Parabens pelo trabalho, nao sei nem como descrever...
Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
Voce consegue fazer de ambas as formas, por exemplo, é como uma lataria mesmo, eu posso dar o primer (o cinza ) direto em cima da lata, prepara-lo e pintar, mas podem ocorrer algumas situacoes como desplacamento e ferrugem com o tempo.. em suas peças nao vai ter ferrugem, mas pode ter ficado alguma contaminacao que se jogar uma wap vai tirar, exemplo, pintura de pinça de freio, a melhor coisa é limpar, aplicar o wash primer, tinta e verniz automobilistico... essa uniao dos 3 nao escurece, nao solta com calor e fica simples de limpar, pode jogar solupam ou o que for que nao sai..ⓡⓞⓧⓞ disse:Meu Caro,
Obrigado pela dica .... na verdade essa é a intenção do aprendizado .. eu tinha pensado nisso, antes consultei um amigo que trabalha no setor tecnico de uma empresa de tintas, ele é aqui do forum, e ele tinha me dito que não necessariamente precisaria dessa preparação ... mas vamos ver com o tempo ... mas obrigado mesmo pela dica fica registrado ...
Meu caro,AndreMRM disse:Não venda nunca mais esse carro. Parabéns pelo trabalho.