Restauração Geral - A3 do Roxo

unBond

Novato
É galera melhor começar salvar o tópico em pdf, tem algumas fotos sumindo roxo. Suas dicas aqui estou aplicando no meu carro. ;D
 

roxo

Moderador
Meu Caro,

Uma pena isso estar acontecendo ... vou ver se resolvo de alguma forma .. ou alguem com uma ideia boa
 

ERE07

Novato
Meus Caros,

Não me responsabilizo pela utilização, correta ou não, da informação contida neste tópico ou por possíveis problemas, caso não saiba o que está fazendo, contrate um profissional. Cada um está por sua própria conta e risco!

MONTAGEM DO CONSOLE CENTRAL - 2 DIN

Em post anterior, mostrei como realizei a façanha de fazer esse console 2 din ... chegou o dia da montagem :p

UejFz1ol.jpg

Aqui o bendito...

gqmEY9zl.jpg

Controle do ar e esqueiro

i0IwgJsl.jpg

Capa do esqueiro

awIk1LGl.jpg

No lugar

clSK2Fkl.jpg

Sugador do sensor de temperatura interna do A/C

HzhQMX1l.jpg

Botão de alerta e caixa dos botões "falsos"

9sRXMgVl.jpg

Detalhe

gRCDZUKl.jpg

Moldura 2 din instalada

2dVSGMWl.jpg

Detalhe .. o botão central é o que aciona o desembaçador agora

JAAceN9l.jpg

Porta copos que foi restaurado ...

L54wCTEl.jpg

Finalizado a montagem já com a central f80Tv

CWzFsz0l.jpg


LyLQJvbl.jpg

Só um aperitivo :cool::D
Sensacional! Parabéns pelo trabalho e pelo capricho! Comprei meu carro com uma adaptação muito mal feita do som original (1din) para 2 din. Arrebentaram com o console. Agora estou em busca de um console central completa pois o som original 2 din eu já tenho.
 
@roxo , primeiramente parabéns pelo excelente trabalho!
Teria como me tirar duas duvidas?

1) Para retirar o condensador do ar condicionado, aquele que fica na frente do radiador, é necessário retirar o painel frontal(mini frente)?
ou só retirando o parachoque já basta?

2) Sobre o paralama modelo 2000(com pisca quadrado na lateral) Seu carro é ano 2000 certo? Originalmente com faróis de vidro certo? Mas vi que você optou por colocar os farois modelo 2001+. Para ficar corretamente alinhado e sem frestas, você colocou o parachoque dos 2001+ e os paralamas 2001+ também? Ou o paralama 2000 fica alinhado?

Obrigado.
 
Last edited:

Smoke

Novato
Meus Caros,

Não me responsabilizo pela utilização, correta ou não, da informação contida neste tópico ou por possíveis problemas, caso não saiba o que está fazendo, contrate um profissional. Cada um está por sua própria conta e risco!

MONTAGEM DO CONSOLE CENTRAL - 2 DIN

Em post anterior, mostrei como realizei a façanha de fazer esse console 2 din ... chegou o dia da montagem :p

UejFz1ol.jpg

Aqui o bendito...

gqmEY9zl.jpg

Controle do ar e esqueiro

i0IwgJsl.jpg

Capa do esqueiro

awIk1LGl.jpg

No lugar

clSK2Fkl.jpg

Sugador do sensor de temperatura interna do A/C

HzhQMX1l.jpg

Botão de alerta e caixa dos botões "falsos"

9sRXMgVl.jpg

Detalhe

gRCDZUKl.jpg

Moldura 2 din instalada

2dVSGMWl.jpg

Detalhe .. o botão central é o que aciona o desembaçador agora

JAAceN9l.jpg

Porta copos que foi restaurado ...

L54wCTEl.jpg

Finalizado a montagem já com a central f80Tv

CWzFsz0l.jpg


LyLQJvbl.jpg

Só um aperitivo :cool::D
Onde achou p comprar a moldura e o botao central dos fake vc comprou onde tbm?
 
Amigo, compra um VAG K CAN e puxa o código do painel, depois usa o VCDS pra logar e codificar as chaves. Se precisar de ajuda me mande mensagem.
 

roxo

Moderador
Meus Caros,

Olha eu por aqui novamente ... corrido com novos projetos de vida ... mas com saudades da galera dos argolas ... ainda tenho meu 8L aqui da restauração, que ja ta precisando de alguns ajustezinhos, e como de costume vou postando para todos em detalhes ... no mais, volto aqui para ajudar a todos no que eu puder !!! TMJ
 
Topo