Sensacional! Parabéns pelo trabalho e pelo capricho! Comprei meu carro com uma adaptação muito mal feita do som original (1din) para 2 din. Arrebentaram com o console. Agora estou em busca de um console central completa pois o som original 2 din eu já tenho.Meus Caros,
Não me responsabilizo pela utilização, correta ou não, da informação contida neste tópico ou por possíveis problemas, caso não saiba o que está fazendo, contrate um profissional. Cada um está por sua própria conta e risco!
MONTAGEM DO CONSOLE CENTRAL - 2 DIN
Em post anterior, mostrei como realizei a façanha de fazer esse console 2 din ... chegou o dia da montagem
Aqui o bendito...
Controle do ar e esqueiro
Capa do esqueiro
No lugar
Sugador do sensor de temperatura interna do A/C
Botão de alerta e caixa dos botões "falsos"
Detalhe
Moldura 2 din instalada
Detalhe .. o botão central é o que aciona o desembaçador agora
Porta copos que foi restaurado ...
Finalizado a montagem já com a central f80Tv
Só um aperitivo
Onde achou p comprar a moldura e o botao central dos fake vc comprou onde tbm?Meus Caros,
Não me responsabilizo pela utilização, correta ou não, da informação contida neste tópico ou por possíveis problemas, caso não saiba o que está fazendo, contrate um profissional. Cada um está por sua própria conta e risco!
MONTAGEM DO CONSOLE CENTRAL - 2 DIN
Em post anterior, mostrei como realizei a façanha de fazer esse console 2 din ... chegou o dia da montagem
Aqui o bendito...
Controle do ar e esqueiro
Capa do esqueiro
No lugar
Sugador do sensor de temperatura interna do A/C
Botão de alerta e caixa dos botões "falsos"
Detalhe
Moldura 2 din instalada
Detalhe .. o botão central é o que aciona o desembaçador agora
Porta copos que foi restaurado ...
Finalizado a montagem já com a central f80Tv
Só um aperitivo