Bem vindos!

Ola! Cadastre-se ou faça o seu login para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, dar reputação ao seus companheiros, ter seu próprio messenger privado, atualizar o seu status, gerenciar seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida depois de ter se-cadastrado/logado.

Register Entrar

Restauração Geral - A3 do Roxo

Meus Caros,

Não me responsabilizo pela utilização, correta ou não, da informação contida neste tópico ou por possíveis problemas, caso não saiba o que está fazendo, contrate um profissional. Cada um está por sua própria conta e risco!

MONTAGEM DO CONSOLE CENTRAL - 2 DIN

Em post anterior, mostrei como realizei a façanha de fazer esse console 2 din ... chegou o dia da montagem :p

Aqui o bendito...

Controle do ar e esqueiro

Capa do esqueiro

No lugar

Sugador do sensor de temperatura interna do A/C

Botão de alerta e caixa dos botões "falsos"

Detalhe

Moldura 2 din instalada

Detalhe .. o botão central é o que aciona o desembaçador agora

Porta copos que foi restaurado ...

Finalizado a montagem já com a central f80Tv

Só um aperitivo :cool::D
Sensacional! Parabéns pelo trabalho e pelo capricho! Comprei meu carro com uma adaptação muito mal feita do som original (1din) para 2 din. Arrebentaram com o console. Agora estou em busca de um console central completa pois o som original 2 din eu já tenho.

@roxo , primeiramente parabéns pelo excelente trabalho!
Teria como me tirar duas duvidas?

1) Para retirar o condensador do ar condicionado, aquele que fica na frente do radiador, é necessário retirar o painel frontal(mini frente)?
ou só retirando o parachoque já basta?

2) Sobre o paralama modelo 2000(com pisca quadrado na lateral) Seu carro é ano 2000 certo? Originalmente com faróis de vidro certo? Mas vi que você optou por colocar os farois modelo 2001+. Para ficar corretamente alinhado e sem frestas, você colocou o parachoque dos 2001+ e os paralamas 2001+ também? Ou o paralama 2000 fica alinhado?

Obrigado.

Last edited: